Da teoria à prática - página 1132

 
Alexander_K:

Não, o dinheiro é a única coisa que pode me confortar.

Como disse Bas: "É hora de passar a métodos concretos de tirar dinheiro do mercado". Ele está certo - as frases vagas são irritantes.

Mas quando você ficar entediado novamente, lembre-se de que lhe foi oferecido um olhar para uma solução do problema mais difícil do mundo=)

Boa sorte para o próximo passo!)

 
Alexander_K:

Descobrimos isso. Estranhamente, o VisSim+MT4 é dificultado pelo Serviço de Atualização do Navegador Yandex.Browser, que é bastante difícil (mas possível!) de desativar. Pode ser útil para alguém.

Yandex-browser é um mal criado por um gênio sombrio e infernal e deve ser apagado imediata e irrevogavelmente. Ele pára meu computador de forma alguma.

 
Maxim Kuznetsov:

Há outra coisa lamentável - mesmo uma análise em série só pode ser feita após algum tempo considerável. Quando tudo tiver sido realizado e determinado com precisão.

Testador para o resgate)

 
Martin Cheguevara:

Tudo isso porque o Yandex Browser coleta apenas uma enorme pilha de dados sobre pesquisas, preferências, publicidade direcionada e muito mais, e tudo isso pesa muito...

E como é construído sobre o motor do Google Chrome então? que cada aba do navegador é como um navegador Chrome aberto separadamente

O próprio mecanismo de busca Yandex é estúpido e obtuso, se você precisar encontrar algo, às vezes até impossível, o mecanismo de busca do google lhe dará um monte das informações necessárias de uma só vez, mediante solicitação. Em geral, todo o Yandex está sujeito à remoção como uma estrutura.

 
Alexander_K:

Não, o dinheiro é a única coisa que pode me confortar.

Como disse Bas: "É hora de passar a métodos concretos de tirar dinheiro do mercado". Ele está certo - as frases vagas estão ficando enfadonhas.

Sim

Se você quiser acelerar o momento de encher seus bolsos, então testar em uma demonstração é uma perda de tempo.

Execute-o no testador.

 
Renat Akhtyamov:

Sim

Se você quiser acelerar o momento de encher seus bolsos, então testar em uma demonstração é uma perda de tempo.

Experimente no testador.

Não, no testador - não estou trabalhando com carrapatos e não com M1, mas com séries finas de segundos. Em princípio, posso tirar tais séries do Dukas (ninguém mais que eu tenha visto), mas preciso verificar se as séries do meu corretor coincidem com as séries do Dukas pelo número de barras de segundos não em branco. No S1 eu já descobri - eles não correspondem. Não posso verificá-lo no S2 devido ao congelamento do computador. Espero que este problema seja resolvido e que tudo fique claro na próxima semana. Então sim. Vou experimentá-lo no testador por um ano e depois vou experimentar um de verdade.

Não pense que eu realmente quero repetir o caminho Bass, máquina e Yusuf - décadas em busca do Graal, tentando e derramando suor. Preciso do dinheiro imediatamente, e estou tentando ao máximo acelerar o processo.

 
Alexander_K:

Não, não funciona no testador - não estou trabalhando com carrapatos e não com M1, mas com segundas fileiras de espessura fina. Em princípio, posso tirar tais linhas do Dukas (não as vi de mais ninguém), mas preciso ter certeza de que as linhas do meu corretor coincidam pelo número de segundas barras não vazias com as linhas do Dukas. No S1 eu já descobri - eles não correspondem. Não posso verificá-lo no S2 devido ao congelamento do computador. Espero que este problema seja resolvido e que tudo fique claro na próxima semana. Então sim. Vou experimentá-lo no testador por um ano e depois vou experimentar um de verdade.

Não pense que eu realmente quero repetir o caminho Bass, máquina e Yusuf - décadas em busca do Graal, tentando e derramando suor. Preciso de dinheiro imediatamente e estou tentando ao máximo para acelerar o processo.

O dinheiro imediatamente é apenas um empréstimo.

e o câmbio não o dá tão facilmente.

Você tem que merecê-lo.

Para facilitar a compreensão de como fazê-lo, você tem que começar a partir dos anos 70, com uma avaliação do que um homem poderia inventar para enganar muitas pessoas e o que ele tinha em mãos, o que estava em sua cabeça e que tipo de educação ele tinha.

Depois disso, você provavelmente perceberá que o desbaste e a análise dos carrapatos estava fora de questão na época, com base nas capacidades científicas e técnicas

 
O que sai rápido sai torto (sabedoria popular)
 
Alexander_K:


Não pense que eu quero repetir o caminho de Bas, Automat e Yusuf de procurar o Graal por décadas, ofegando e suando. Preciso do dinheiro imediatamente e estou dando o meu melhor para acelerar o processo.

- Por que você não o leva em parcelas? - perguntou o vingativo Balaganov. Ostap olhou atentamente para seu interlocutor e respondeu com bastante seriedade:

- Eu o levaria em partes. Mas eu preciso de tudo de uma só vez)))))))))).

A propósito, é o dia dos rolos) Prepare seus bolsos))))

 
vladevgeniy:

- Afinal de contas, por que você não o leva em partes? - perguntou o vingativo Balaganov. Ostap olhou atentamente para seu interlocutor e respondeu com bastante seriedade:

- Eu o levaria em partes. Mas eu preciso de tudo de uma só vez))))))))))

A propósito, é o dia dos rolos)))) Prepare seus bolsos)))))

ha

há alguma verdade nisso.

por mais engraçado que seja.

Razão: