Da teoria à prática - página 1128

 
Maxim Kuznetsov:

É como se as massas fossem praticantes ou sonhadores. Existem provavelmente 3 teóricos, você é um deles :-)

Eu não tenho um graal. Além disso, eu não aspiro a isso.

A propósito, uma pergunta para os teóricos - como você analisa o primeiro ofício?

O que era esperado - um retorno à média, um movimento para um certo nível, etc. e por que não aconteceu. O que foi que aconteceu? Se a pessoa não consegue explicar claramente o motivo da derrota, ou seja, não consegue aprender com a vergonha - como é que ele negocia? Acontece - por nada. Sobre o que então podemos falar?

 
Alexander_K:

O que era esperado - um retorno à média, uma mudança para um certo nível, etc. e por que não aconteceu. O que foi que aconteceu? Se uma pessoa não consegue explicar claramente a razão da derrota, ou seja, não consegue aprender com a vergonha - como é que ela negoceia de todo? Acontece - por nada. Então sobre o que há para falar?

De e para si mesmo.

O que normalmente se espera... não se espera que o preço vá mais longe, porque depois fica pior :-) E se o preço voltar à média, é melhor conhecer a média - segue o preço e não o inverso.

O mercado está pedindo ao especulador para fazer exatamente isso - para fornecer sua almofada. Você o estabelece na hora certa, faz seu trabalho, é recompensado, tem lucro.

e eu desisti de fazer previsões de preços - não importa quanto tempo eu espere, ninguém do FMI me liga e me agradece :-)

 
Alexander_K:

Por alguma razão, todos estão certos de que têm o Graal em suas mãos e têm medo até de dizer uma palavra de sua teoria... :))

Se o tema for fazer uma análise de 1 (um) de seus próprios mal sucedido transação, está tudo bem também?

Eu só quero saber se existem teóricos reais neste fórum ou se todos só esperam o acaso... Bem, não para criar uma pesquisa, realmente...

A teoria mais importante, encontrada no homem que parou o tipo bigbane e que correu um pensamento de relógio (cerca de 20-30 anos atrás na TV mostrou): o enunciado de "workite" e objeto cobiçado de olhar de furação, e o fato de que ali a bateria acabou ou a engrenagem caiu - sim, isso não importa. Nos mercados, onde as pessoas querem enriquecer rapidamente, é desejável adivinhar sobre a "bateria" e o "equipamento" - para ver como ele realmente não é dado e não é dito.

 
Alexander_K:

Se eu encontrar o Graal, eu o compartilharei com você.

Você não precisa de um graal. Há um graal - não há graal - tudo na mesma. O depósito médio nas empresas fx é de US$ 100. Maldição, 15%/mês - loucura, os lucros são tão altos e tão altos.
E com um limão no fx sim regularmente ninguém lhe dará um. O dinheiro é deles, e ninguém é idiota. Você não tem nem mesmo um limão a mais.
Zy E se houver, com um limão, e mesmo antes, você e a alavancagem serão reduzidos em 10 vezes, e você terá um 1,5% / mês. ))
E 9% e até mesmo 12-15%/ano podem ser feitos sem incomodar e arriscar nada, e você não precisa de um graal.
 
Alexander_K:

Acho que não. Seria uma vantagem definitiva. Mas o que é isso?! Intriga.

O ganho em três dias é bom. A porcentagem é um número. E qual é o movimento em pips? Você pode conseguir mais com um grande lote, mas e se não conseguir? Devemos saber em pips, a possível perda é importante, sem paradas.

 
Alexander_K:

Último mês da demonstração. Último mês de testes :) Eu mesmo estou farto disso :))

Tudo é normal. É assim que eles testam.

 
Yuriy Asaulenko:
Tudo isso está vazio. Há um graal - não há graal - tudo na mesma. O depósito médio nas empresas fx é de US$ 100. Porra, 15%/mês - loucura, o lucro assim e assim vai, assim e assim vai.
E com um limão no fh sim regularmente ninguém lhe dará um. O dinheiro é deles e não há idiotas. Você não tem um milhão a mais.
Zy E se houver, com um limão, e mesmo antes, você e a alavancagem serão reduzidos em 10 vezes, e você terá um 1,5% / mês. ))
E 9% e até mesmo 12-15% / ano podem ser feitos sem incomodar e sem arriscar nada, e o graal não é necessário.

E no mercado de ações, deixe-me adivinhar...

Digamos que a alavancagem é de 1 para 1, o que significa que você precisa de 100 vezes o dinheiro, ou seja, 100*100=$10.000

ou seja, o investimento para um lucro igual não é proporcional

Portanto,

Quanto maior a alavancagem, maior é o rendimento e o volume de negócios.

 
Yuriy Asaulenko:
Tudo isso é em vão. Há um graal - não há graal - tudo na mesma. O depósito médio nas empresas fx é de US$ 100. Maldição, 15%/mês - loucura, os lucros são tão altos e tão altos.
E com um limão no fh sim regularmente ninguém lhe dará um. O dinheiro é deles e não há idiotas. Você não tem nem mesmo um milhão a mais.
Zy E se houver, com um limão, e mesmo antes, você e a alavancagem serão reduzidos em 10 vezes, e você terá um 1,5% / mês. ))
E 9% e até mesmo 12-15%/ano podem ser feitos sem qualquer problema ou risco, e não é necessário nenhum graal.

Bem, se abordarmos sensatamente os negócios, sem extremos - que, acima de $5.000 condicionais (falamos de Moscou, naturalmente) qualquer tolo não manterá a conta. Mesmo em caso de drenagem total - é lamentável, mas não fatal.

Assim, para a transição completa para a renda do mercado e para se livrar de um emprego importante, bem como para proporcionar um padrão de vida decente na aposentadoria, é necessário que a TC dê +25-50% por mês.

Nada menos que isso não é possível.

Que 15%? Quem precisa disso? Tudo isso é um absurdo.

É possível alcançar os cobiçados +50%? A sério, eu acho que sim. Será que o corretor pagará neste caso? Eu não sei! Obviamente, não é lucrativo para ele.

 
Alexander_K:

Bem, se você tiver uma abordagem sensata do assunto, sem extremos - então nenhum tolo guardaria mais do que os $5.000 condicionais (estamos falando de Moscou, é claro) na conta. Mesmo em caso de drenagem total - é lamentável, mas não fatal.

Assim, para a transição completa para a renda do mercado e para se livrar de um emprego importante, bem como para proporcionar um padrão de vida decente na aposentadoria, é necessário que a TC dê +25-50% por mês.

Nada menos que isso não é possível.

Que 15%? Quem precisa disso? Tudo isso é um absurdo.

É possível alcançar os cobiçados +50%? A sério, eu acho que sim. Será que o corretor pagará neste caso? Eu não sei! Obviamente, não é lucrativo para ele.

Então é melhor ir a uma verdadeira troca, algo líquido.
Não existem ali tais ancinhos com um corretor.

 
Andrey Gladyshev:

Então é melhor ir a uma verdadeira troca, algo líquido.
Não existe tal ancinho com um corretor.

Sim, é algo a se pensar... Em outras palavras, se o objetivo nesta linha é atingir um condicional +50% por mês, então, é claro, é preciso perceber que é improvável que alguém pague a alguém 2.500 dólares de um depósito de 5.000 dólares. E nenhum tribunal não vai ajudar ...

Agora, muitos vão gritar - primeiro mostre isto +50%!!! Bem, bem - continue...

Razão: