Verificação automática dos produtos no mercado (perguntas e sugestões) - página 4

 
Ruslan Pishun:



Como resolver o problema ?

Você não faz a verificação do lote mínimo. Será sua culpa. Explore o artigo:Que verificações um robô comercial tem que passar antes de ser publicado no Marketplace?

 
Vladimir Karputov:

Você não faz a verificação do lote mínimo. Será sua culpa. Explore o artigo:O que verifica se um robô comercial deve passar antes de ser publicado no Marketplace

A verificação do lote mínimo funciona corretamente, aqui a coisa é que o pedido com um lote de 2000,00 não será aberto se o saldo for de 10 000$ e a alavancagem for de 1:100.

Para abrir um lote de 2000, você precisa de um saldo dez vezes maior e também a alavancagem deve ser maior.


 
Ruslan Pishun:

Se você estiver verificando o lote mínimo, o problema é que você não pode abrir um pedido com lote 2.000,00 se você tiver um saldo de $10.000 e 1:100 de alavancagem.

Para abrir um lote de 2.000, você precisa de um saldo dez vezes maior e a alavancagem também deve ser maior.


Portanto, estou dizendo que você mesmo está fazendo as verificações erradas e permitindo que uma ordem comercial seja enviada com estes parâmetros de entrada. Faça os cheques. Leia o artigo.

 
Vladimir Karputov:

Portanto, estou dizendo que você mesmo está fazendo as verificações erradas e permitindo que uma ordem comercial seja enviada com estes parâmetros de entrada. Faça os cheques. Leia o artigo.

O problema é que a EA não pode abrir uma ordem porque não tem equilíbrio suficiente para o lote 2000.

Se não houver um único pedido, então o produto não é aceito no Mercado.


Mensagem:


 
Ruslan Pishun:

O problema é que a EA não pode abrir uma ordem porque não há equilíbrio suficiente para o lote 2000.

Se não houver um único pedido, então o produto não é aceito no Mercado.


Mensagens:


Você entende a diferença entre "não verificar e permitir que uma ordem comercial seja enviada" e "não pode abrir nada"?

 
Vladimir Karputov:

Você entende a diferença entre "falhar na inspeção e permitir que uma ordem comercial seja enviada" e "não pode abrir nada"?

Sim.

 
Ruslan Pishun:

Sim.

Você emite alguma mensagem ("mais ou menos - mas nenhuma posição pode ser aberta") ENTRE ENTRE o envio de uma ordem comercial?

 
Vladimir Karputov:

Você exibe alguma mensagem ("mais ou menos - mas nenhuma posição pode ser aberta") ENTRE ENTRE o envio de uma ordem comercial?

Eu não entendo o que você quer dizer?


 

Bem, agora eu também acertei naquele validador.

Atualizo a UTILITY, na qual apenas mudei o tamanho da matriz.

O validador escreve que não há transações e observa que é Expert. Como posso entender isso? Por conseguinte, não permite atualizá-lo.


 
Ruslan Pishun:

A verificação do lote mínimo funciona corretamente, o problema é que um pedido com um lote de 2000,00 não será aberto se o saldo for de 10 000$ e a alavancagem for de 1:100.

Para abrir um lote de 2.000, o saldo precisa ser dez vezes maior e a alavancagem também precisa ser maior.

Isto agora foi corrigido.

Razão: