Da teoria à prática - página 1078

 
Renat Akhtyamov:

tudo está sujeito a

pessoas como nós:

- no mercado

- fórmulas inventadas

- inventou a adaptabilidade das citações

- inventou um sistema de como drenar

E assim por diante

a única coisa a fazer é descobrir estupidamente tudo isso e não sucumbir a isso

Quais fórmulas?

Você só precisa saber quanto dinheiro as pessoas virão amanhã para trocar "moedas".

Os caras normais têm os dados para isso e eles fornecerão a todos liquidez dependendo da demanda.

 
Uladzimir Izerski:

Quais fórmulas?

Você só precisa saber quanto dinheiro as pessoas virão amanhã para trocar 'moedas'.

Os caras normais têm os dados para isso e eles fornecerão a todos liquidez dependendo da demanda.

Talvez, mas não com certeza.

trará, sem rodeios, pelo menos tentaremos.

 
Renat Akhtyamov:

talvez, mas não com certeza.

Se o fizerem, nós o aceitaremos, ou pelo menos o tentaremos.

Se você tem um apetite insaciável, todos estão se engasgando com o material gratuito).

 
Renat Akhtyamov:

talvez, mas não com certeza.

Se eles o fizerem, pelo menos tentaremos.

Por exemplo, aqui está um criador de mercado na bolsa de valores, ele está na taça, na licitação e na pergunta.
Sua tarefa é vender em cima e comprar em baixo e ele pode ficar lá para sempre, nos mesmos níveis para licitar e perguntar.
haverá duas grandes listras no vidro, na licitação e no pedido.

como ele sabe quando mudar o preço, quando mudar seus níveis de oferta e perguntar.
e dependendo do que ele está fazendo.

Ele poderia ficar lá para sempre.
ficar na mesma linha e "tomar conta" de todos.

Mas pode acontecer no mercado que todos queiram despejar uma ação.
e se ele permanecer no mesmo nível para sempre, ele acabará com todas essas ações em suas mãos. ninguém as quer.

Acho que ele está olhando para a quantidade de ações e moeda que detém.
 
Por que ele teria que ficar ali o tempo todo? E em uma licitação também? Ele proporciona liquidez. Os participantes do mercado estão de pé e se houver liquidez suficiente, os negócios vão - o market maker está na cerca, pelo menos em uma situação de seu próprio não-interesse... Talvez o interesse apareça quando ele já está carregado para um lado. E que interesse, não é difícil de adivinhar))
 
Alexander_K:

Não esse tipo de... Qual deles?! :)))

Vou tentar novamente romper com o Graal. Eu preciso de +50% por mês! Com o devido respeito ao CheGevara - seus +8-10% são extremamente baixos. É como um suplemento de pensão apenas adequado - não mais que isso...

Se alguém pudesse ganhar estavelmente pelo menos 120% ao ano em forex, todos investiriam em forex, não em Buffet, com seus "patéticos" 20% ao ano.
tudo aqui é muito instável.
 
multiplicator:
Se alguém pudesse ganhar continuamente pelo menos 120% por ano em forex, todos investiriam em forex, não em Buffet, com seus "patéticos" 20% por ano.

Acho que não.

A maioria dos freqüentadores de fóruns, como todos os plebeus comuns, precisa de pelo menos 50% ao mês. Pois isso abre oportunidades para reorganizar suas vidas. Menos é para pessoas já ricas. E os pobres precisam de tudo.

Assim: os sonhos do Graal, a luta pelo Graal, a sede de beber dele - nunca irão embora.

Enquanto isso, comecei meu TS com citações de Erlang sobre desbaste. As primeiras negociações devem começar amanhã. Veremos.

 
multiplicator:
Se fosse possível ganhar constantemente pelo menos 120% por ano em forex, então todos investiriam em forex, não em Buffett, com seus "patéticos" 20% por ano.
Tudo aqui é muito instável.

Buffett é apenas um lunático, há caras muito mais duros por aqui))).

 
Alexander_K:

Acho que não.

A maioria dos freqüentadores de fóruns, como todos os plebeus comuns, precisa de pelo menos 50% ao mês. Pois isso abre oportunidades para reorganizar suas vidas. Menos é para pessoas já ricas. E os pobres precisam de tudo.

Assim: os sonhos do Graal, a luta pelo Graal, a sede de beber dele - nunca irão embora.

Enquanto isso, comecei meu TS com citações de Erlang sobre desbaste. As primeiras negociações devem começar amanhã. Veremos.

Que tal um trator?

 
Em um tópico recente, algum cara estava balbuciando freneticamente sobre médias sem atraso. Alguém entendeu algum de seus brainstorming? Você pode tornar a idéia dele mais clara aqui (porque ele foi banido)?
Razão: