Da teoria à prática - página 1077

 
Alexander_K:

Nah. OI é Oleksiy Ivanovich :)))) E não há outra maneira.

Intellect e dinheiro para forex e mude para a Ala 6).

 
Aleksey Nikolayev:

Você está tão preocupado com os protetores de tela de outras pessoas que se esquece dos seus próprios, que (de acordo com seu método) dizem que você tem falta (ou superabundância) de mármores.

A soma da escassez e do excesso acaba sendo neutralidade.

Cada batida da bola para o grupo, excita a energia do pensamento das bolas e retorna o resultado desejado.

É difícil obter o resultado que você quer com um cordeiro, mas você pode fazer com que pareça um pastor.

A psicologia é uma coisa complicada, ela funciona em um nível subconsciente. Não importa quem esteja se escondendo atrás de palavras inteligentes, todos já leram há muito tempo seu caráter.

E a minha)) Eu não a escondo.

Eu entendo que é impossível)).

Ficar como eu estou.

 

É isso pessoal - reinstalar o Windows e VisSim, o que significa que a batalha pelo Graal continua.

Mais uma vez, recomendo a leitura

http://sci.alnam.ru/book_dsp.php?id=155

12.2. Вероятностная структура нестационарного процесса
  • sci.alnam.ru
Как показано на рис. 12.1, статистические свойства нестационарного случайного процесса определенные усреднением по ансамблю в момент времени I, не инвариантны относительно переноса момента Следовательно, при любом вероятностная структура случайной величины зависит от Точнее говоря, нестационарная плотность вероятности случайной величины имеет...
 
Martin Cheguevara:

Espere um minuto, acho que consegui algo. Você está dizendo que se o preço parar, isso significa que ele já jogou todo mundo fora e, portanto, o mercado reagirá de forma previsível?

O que você está dizendo é impossível de fazer de outra forma, porque não há outro lugar de onde tirar dados.

Se isto é o que eu penso que é, então a fórmula é realmente simples).

E eu o fiz há muito tempo, só não sabia como aplicá-lo. Mas tenho visto muitas vezes funcionar, porque nesses momentos não importa para onde o preço se desloca).

A única pergunta é como você estima com precisão esses momentos?

se o preço parou em um apartamento, significa que o padrão que você desenhou no momento atual tem uma linha horizontal, não uma inclinada

mas um flat pode ser um trampolim para uma tendência e não uma inversão para bombear as contra-tendências

concordo, não vai ficar claro até que você saiba o que quer

Estude o intercâmbio minuciosamente, a CME, por exemplo

eventualmente a previsibilidade será tão óbvia que você não será capaz de acreditar em seus olhos

Você deve preencher seus conhecimentos, não coloque óculos cor de rosa.

 
Uladzimir Izerski:

A soma da escassez e do excesso acaba resultando em neutralidade.

Cada batida da bola para o grupo, excita a energia do pensamento das bolas e retorna o resultado desejado.

Com um cordeiro é difícil obter o resultado que você quer, mas você pode fazer com que pareça um pastor.

A psicologia é uma coisa complicada, ela funciona em um nível subconsciente. Não importa quem esteja se escondendo atrás de palavras inteligentes, todos já leram há muito tempo seu caráter.

E a minha)) Eu não a escondo.

Eu entendo que é impossível)).

Ficar como eu estou.

Fique com moderação quando você excitar as bolas. Pode ser que o pegue para os cilindros.

 
Renat Akhtyamov:

se o preço parou em um apartamento, significa que o padrão que você desenhou no momento tem uma linha horizontal, não uma inclinada

Mas um apartamento pode se tornar apenas um trampolim para uma tendência, não uma inversão, a fim de bombear a contra tendência.

Concordo que não será claro até que você saiba o que quer.

Estudar a bolsa de valores, por exemplo CME

Eventualmente a previsibilidade será tão óbvia que você não vai acreditar em seus olhos.

Não coloque óculos cor de rosa.

Eis a questão).
Não, Renate, eu sempre tenho uma linha inclinada. É que esta linha é muito conveniente para determinar o estado atual do mercado.
Terei a mesma linha inclinada ao invés da horizontal, mas os movimentos em ambos os lados desta linha inclinada serão mutuamente exclusivos).
Esta linha provavelmente é traçada de forma um pouco diferente na sua)
E é por isso que você e eu não nos entendemos).
 
Aleksey Nikolayev:

Mantenha a moderação quando você excitar as bolas. Você pode ser atingido pelos cilindros.

Se você não se ofendesse, eu teria uma atitude completamente diferente em relação a você. Não tenho mais perguntas para você, viva feliz e ricamente!

 
Martin Cheguevara:
Oh, aqui está a questão).
Não, Renat, é sempre inclinada. É que esta linha é muito conveniente para determinar a condição atual do mercado
Terei a mesma linha inclinada ao invés da horizontal, mas os movimentos em ambos os lados desta linha inclinada serão mutuamente exclusivos).
Esta linha provavelmente é traçada de forma um pouco diferente na sua)
E é por isso que não nos entendemos).

Faz muito tempo que eu não o desenhava.

É mais simples.

mas houve um tempo em que eu estava lutando...

 
Renat Akhtyamov:

Há muito tempo eu não desenhava.

É mais simples do que isso.

mas eu costumava me preocupar com isso...

Não é preciso desenhá-lo você mesmo. Deixe o computador desenhar, você pode ver muitas coisas interessantes lá. Além de nossa visão do mercado.

 
Uladzimir Izerski:

Não é preciso desenhá-lo você mesmo. Deixe o computador fazer o desenho. Lá você pode ver muitas coisas interessantes. Além de nossa visão do mercado.

tudo é.

pessoas como nós:

- no mercado

- inventaram as fórmulas

- inventou a adaptabilidade das citações

- inventou o sistema de como drenar

e assim por diante e assim por diante

a única coisa a fazer é descobrir estupidamente tudo isso e não ceder
Razão: