De que se trata tudo isso?! - página 12

 
lizzavet:

Nosso ganha-pão, ..... você o coloca suavemente) E por que tais perguntas? Eu não vou deixá-lo.
Bem, o mt4.com está hospedado na Alemanha, não na Bielorrússia.
 
joo:
Seu pai o proibiu de navegar em sites estrangeiros.

Isso não pode ser verdade.
 
Demi:

Que tipo de "clássico" comprar e vender.... O que são os "não-clássicos"? Existe um "não-clássico"? Por que você está inventando tudo isso?

Não estou inventando, a teoria clássica da oferta e da demanda não pode ser aplicada aqui e nem sequer é possível, em princípio.
 
Mathemat:
Bem, o mt4.com está hospedado na Alemanha, não na Bielorrússia.

Para os russos, não o proibirá com certeza. E há servidores proxy na Rússia. Então, nada)
 
vasya_vasya:

Um especulador lhe oferece comprar dele por 10 e vender dele por 8.

Ele não tem nenhum desejo de ocupar um cargo próprio. O ideal para o especulador é que você compre dele e venda ao mesmo tempo, e ele tenha lucro e sua posição seja sempre igual a zero.

Portanto, ele não pede ou oferece. Ele está tentando tornar o preço mais estável.


Não importa se ele tem algum desejo! Não importa se você compra dele ao mesmo tempo ou em direções diferentes. Não importa o quanto ele tenha uma posição!

O ESPECULADOR ESTÁ ESPECULANDO - ELE ESTÁ COMPRANDO E VENDENDO!

 
lizzavet: Isso não pode estar certo.
Leia as notícias. Basta lê-lo com atenção.
 
vasya_vasya:
Não estou inventando isso, a teoria clássica da oferta e da demanda não pode ser aplicada aqui e nem mesmo é possível, em princípio.


Não estou discutindo sua aplicabilidade e não a discuti em nenhum lugar. Tenho dito, estou dizendo e continuarei dizendo que é a oferta e a demanda que muda o preço em forex e obedece à lei da oferta e da demanda.

Como a lei da gravidade e dos tijolos. Há tijolos neoclássicos, tijolos neoclássicos, tijolos clássicos, pode-se olhar para eles através de um prisma, mas a lei da gravidade ainda se aplica a eles.

 
Mathemat:
Bem, o mt4.com está hospedado na Alemanha, não na Bielorrússia.
Já na Rússia. Assim como o fórum 5.
 
Mathemat:
Leia as notícias.


Ele não é um bom homem! Ele quer transformar o país na Coréia do Norte!

Falar mal das autoridades não é permitido - 6 anos! Reunir mais de três é proibido! A ação em massa desagradando às autoridades (já, após emendas à lei, e a inação) é proibida.

Uma nova lei permite que os oficiais da KGB invadam apartamentos a qualquer hora do dia sem permissão ou explicação, e sem responsabilidade por danos materiais ou ferimentos, até e incluindo a morte. etc. O que segue....

 
Demi:


Não importa se o mercado o quer ou não! Não importa se você compra dele simultaneamente ou de forma multidirecional. Não importa quão grande seja sua posição!

UM ESPECULADOR ESPECULA - ELE COMPRA E ELE VENDE!

O especulador é o mesmo participante do mercado que o banco central. todos negociam com os mesmos preços no mesmo andar.

Se você envia tal quantia de uma moeda para o mercado (por uma ordem, por exemplo, vendendo o Eurobucks), você vende na Bid. E você empurra todas as Bids para baixo, porque alguém tem que lhe vender 1 bilhão, ou seja, Pergunta fica onde está e as Bids ficam para baixo. Quando você compra 1 bilhão. os participantes do mercado que lhe venderam o euro começarão a colocar ordens de compra logo acima do bit atual, então o mercado começa a se encher de ordens em Licitações. A propagação é cada vez menor. Neste caso, o mercado é fino o suficiente. Neste caso, acontece que com 0,1 lote você pode mover o mercado em 10 ou mesmo 100 pips.

Razão: