Da teoria à prática - página 1075

 
Martin Cheguevara:


Você tem uma ferramenta para identificar tais quedas ou aumentos não aleatórios de preço?

ou você pode me dizer como fazer isso, eu ficaria muito grato a você.

Já lhes disse pelo menos 3 vezes aqui.

Primeiro é desejável entender o mecanismo do mercado em termos de volumes e preços.

por exemplo, se você fechar uma compra, o que acontecerá com o volume de vendas e compras e, como conseqüência, com o preço?

as estatísticas não têm nada a ver com isso, pois a aleatoriedade já foi pelo cano abaixo, certo?

 
Martin Cheguevara:


Tudo o que sei é que eles são praticamente à prova de falhas.


Concordo com você sobre o fato de que eles são praticamente à prova de falhas.

Mas essa é uma avaliação subjetiva. Muita gente verá um rollback sobre um rollback.

Como formalizar tudo isso?

 
apr73:

Concordo com você sobre o fato de que eles são praticamente desprovidos de flocos.

Mas essa é uma avaliação subjetiva. Muitos verão um rollback sobre um rollback ali.

Como formalizar tudo isso?

:))) Vejo que há mais um fã da teoria.

Você pode formalizá-lo olhando para o mercado em diferentes janelas de tempo deslizante.

O problema surge quando você responde à pergunta - em que janela você deve trabalhar e por quê?

Esta é uma pergunta séria, que é difícil de responder de imediato.

O mais óbvio é aquele em que podemos falar sobre a quase-estacionariedade do processo: um determinado período de negociação, dia, semana, etc. Ou considere a totalidade deles. Che-Gevaera afastou-se das janelas de correr - mas não sei como o fez :))))

 
Martin Cheguevara:

você pode tentar estimar a densidade do movimento de preços.


Li da NEO que para determinar "medo e ganância" você pode usar - Intensidade de movimentos discretos de preços ao longo do tempo ...

Você já tentou aplicar algo como isto?

 
Martin Cheguevara:

Para ver o que você está escrevendo sobre você precisa conhecer os volumes reais de transações forex. Mas isso é impossível. Ninguém fornece tais dados...

Para que conste, a Rena vem estudando o OI de compradores e vendedores há muitos anos e, aparentemente, aprendeu de alguma forma a calculá-lo a partir de castiçais e de volumes de carrapatos. Ele a chama de FÓRMULA DO MERCADO, e afirma tê-la em cada esquina... Embora, onde eu moro, não haja fórmula nos cantos - há apenas anúncios e fotos de rostos de criminosos procurados.

 
Renat Akhtyamov:

Eu já lhe disse pelo menos 3 vezes

Primeiro, é preciso entender o mecanismo do mercado em termos de volumes e preços.

Então, por exemplo, se você fechar uma compra, o que acontecerá com o volume de vendas e compras e, consequentemente, com o preço?

as estatísticas não têm nada a ver com isso porque a aleatoriedade foi por água abaixo, certo?

Acho que estou chegando a algum lugar. Você está dizendo que se o preço parar, isso significa que já os perdeu todos, e portanto o mercado terá uma resposta previsível?

O que você está dizendo é impossível de fazer de outra forma, porque não há outro lugar de onde tirar dados.

Se isto é o que eu penso que é, então a fórmula é realmente simples).

E eu o fiz há muito tempo, só não sabia como aplicá-lo. Mas já vi muitas vezes funcionar, porque nesses momentos não importa para onde o preço se desloca).

A única pergunta é como calcular com precisão esses momentos?

 
apr73:

Li da NEO que para determinar "medo e ganância" você pode usar - Intensidade da discreta mudança de preços ao longo do tempo ....

Você já tentou?

O principal é determinar se o sentimento amadureceu corretamente, e para fazer isso você tem que aprender de cor tudo o que o grande ATAMAN escreveu.

 
Martin Cheguevara:

é claro que está em cada esquina) o gráfico de preço e volume está sempre na frente de seus olhos)

: )))) hilariante :))

 
Alexander_K:

Para que conste, a Rena vem estudando o OI de compradores e vendedores há muitos anos e, aparentemente, aprendeu de alguma forma a calculá-lo a partir de velas e volumes de tick. Ele a chama de FÓRMULA DO MERCADO, e afirma tê-la em cada esquina... Embora, onde eu moro, não haja fórmula nos cantos - há apenas anúncios e fotos de rostos de criminosos procurados.

Jogos Olímpicos ou Arte Operacional?

Razão: