Da teoria à prática - página 831

 
Alexander_K:

Isso é um horário infernal de rendimento que só pessoas como eu podem ter:)))

Você é um megalômano). Qualquer pessoa pode fazer isso.

Se a vantagem fosse 10, eu diria que talvez não houvesse problema. Com 100 de alavancagem, está perto de um desastre.

 
Yuriy Asaulenko:

Você tem ilusões de grandeza). Qualquer pessoa pode fazer isso.

Se a vantagem fosse 10, eu diria que talvez não houvesse problema. Com 100, está perto de um desastre.

Sim, bem... Entendo. Não importa, especialmente não até a véspera do Ano Novo. Não há graal de novo, não é mesmo?!

Dê-me a chave de tendência/frota, Yuri, eu o perdoarei.

 
Alexander_K:

Um pouco de espancamento no final da semana. Voilá!!!

Esta é uma tabela de rendimento infernal que só pessoas como eu podem ter :)))

O excesso como chave de tendência/float funcionou satisfatoriamente, falharam apenas 6 tendências (3x2 - destacadas no gráfico) durante a semana, mas eles deram golpes esmagadores no depósito.

Uma tendência (por minha definição, um movimento de preços acelerado direcional) é uma coisa bestial, é claro.

mais da metade do comércio está em baixa

 
Alexander_K:

Sim... Entendo. Não importa, especialmente não até a véspera do Ano Novo. Não haverá outro graal.

Dê-me a chave de tendência/flat, Yuri - tudo está perdoado!

Talvez apareça alguma chave ATS, mas... Não haveráshow doGraal!

Antes de mais nada, já lhes falei sobre a chave. Só que eu não lhe mostrei a porta, mas isso é outro tópico. Bem, não haverá outra chave, haverá variações da mesma. A tendência é definida apenas em tempo real e de nenhuma outra forma. Todos os excessos de simetria aqui são um disparate de luto.

Em segundo lugar, você não pode perdoar, ou mesmo guardar rancor.

 
Yuriy Asaulenko:

Antes de mais nada, já lhes falei sobre a chave. Exceto pela porta, mas esse é outro tópico. Bem, não haverá outra chave, haverá variações da mesma chave. A tendência é determinada apenas pelo tempo real e nada mais.

Eu me lembro dessa conversa sobre a chave. Voltarei a ele novamente se não funcionar desta vez também.

 
Renat Akhtyamov:

Mais da metade dos negócios estão em baixa

Limpe seus óculos, Rena! De quase 100 negócios, apenas 6-7 tendências não são percebidas. Pense sobre isso!

6 ou 7 negócios negativos extinguem uma centena!!! Não, o mercado não é SB...

 
Alexander_K:

Limpe seus óculos, Rena! De quase 100 negócios, apenas 6-7 tendências não são percebidas. Pense sobre isso!

6 ou 7 negócios negativos lançam uma centena!!! Não, o mercado não é o SB...

Não, o mercado não é o SB...

Essa é a conclusão.

E se for real, você o colocará na moldura.

 
Alexander_K:

Não, o mercado não é a merda de um SB.

Uma SB típica em um sistema aberto.

 
Yuriy Asaulenko:

Uma SB típica em um sistema aberto.

Eu não sei, eu não sei... Para a SB eu entenderia uma mudança suave no depósito, mesmo que relativa a 0 (como alega Bass). Mas, para 30 ofícios, para entrar em um "+" constante, então para ser cotado apenas pelo 2º... Depois o mesmo padrão repetidas vezes... - É que você sabe... Eu não entendo.

 
Yuriy Asaulenko:

SB típica em um sistema aberto.

Tornou-se um indicador de auto-optimização que opera por conta própria.

Bobagem, mas NÃO há resultados comerciais lucrativos durante um longo período de tempo.

O único parâmetro que está sendo anulado é a janela de observação.
Razão: