Da teoria à prática - página 834

 
Novaja:
Por quê?
Ele diz que o capital é ALERTAMENTE infinito, mas ignora que o produto do infinito por qualquer número faz sentido em qualquer caso.
 
Novaja:
Pastukhov. Eu não li Kashin, se não for difícil, me dê um link.

Aqui - da lista de literatura para a dissertação de Pastukhov. Há também uma referência ao Sevastyanov 1975

Você não está confuso com o fato de essas funções k.m. serem definidas para processos com trajetórias contínuas (por exemplo, Wiener e seus derivados)? Os preços reais, por outro lado, são descontínuos (às vezes fortemente).

 
Novaja:
Por quê?

lógica, dialética e filosofia :-)

Não há outra medida do infinito, aumentando o capital infinito :-)

 
Renat Akhtyamov:

Eu não estou tentando nada, estes são fatos.

Em geral, não faz diferença como você vê o mercado, as conclusões ainda serão as mesmas.

Quase que comecei a repetir o meu posto acima, fhew, phew, fhew, fade away unclean ;)

Oops, essa última frase não é para você). Desculpe.
 
Martin Cheguevara:
Oops, essa última frase não era para você). Sinto muito. (risos)

Sim, não foi dirigido a você.

Acabei de começar a escrever o mesmo post novamente.

Parou, apagou-a e escreveu a última linha.

É claro que foi para você.

 
Aleksey Nikolayev:

Aqui - da lista de literatura para a dissertação de Pastukhov. Há também uma referência ao Sevastyanov 1975

Você não está confuso com o fato de estas funções k.m. serem definidas para processos com trajetórias contínuas (Wiener e derivadas dele)? Os preços reais, por outro lado, são descontínuos (às vezes fortemente).

Que literatura, do que você está falando?

Um curso escolar e nenhum truque de lógica são suficientes.

Olhe para um gráfico puro com seus olhos e você obterá uma fórmula elementar.

Não se preocupe com estatísticas, não é nada.

Boa sorte!

 
Aleksey Nikolayev:

Aqui - da lista de literatura para a dissertação de Pastukhov. Há também uma referência ao Sevastyanov 1975

Você não está confuso com o fato de estas funções k.m. serem definidas para processos com trajetórias contínuas (Wiener e seus derivados)? Os preços reais, por outro lado, são descontínuos (às vezes fortemente).

Obrigado. Tornar o limiar maior do que a descontinuidade.
 
Maxim Kuznetsov:

lógica, dialética e filosofia :-)

Não há outra medida do infinito, aumentando o capital infinito :-)

Sophistry.
 
Renat Akhtyamov:

De que literatura você está falando?

Um curso escolar e alguma lógica simples é suficiente. Veja um gráfico claro com seus olhos e você obtém uma fórmula básica.

Não se preocupe com estatísticas, está vazio.

Boa sorte para você!

Certo, que os banqueiros centrais e os criadores de mercado se preocupem com tudo isso.

A sensação intestinal proletária é suficiente para nós).

Boa sorte para você também!

 
Andrey Dik:
Ele diz que o capital é ALERTAMENTE infinito, mas falha o ponto de que o produto do infinito por qualquer número faz sentido em qualquer caso.
Sim, há uma tal lasca na infinidade do capital original. E depois há o sofisma.
Razão: