[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 412

 

Quando eu vou puxar o autoclismo? Sinto falta dos autoclismos! :)

 
sergey620x:
Onde é a parada?

Não há parada! O depósito é pequeno! 50$. Fiz +600 todos em um dia com 200 e deixei 50$ para minhas experiências. Ou estou esperando por Kolyan ou vou levantar a so.... três dígitos.
 
tingol:

Dow Jones Newswires Daily Column

EUR/USD no dia: A terceira fase da onda de baixa tem uma continuação e cria espaço para mais declínios do Euro em direção a 1.2956. Em 1.2973 está o nível de retração Fibonacci da onda 50% superior em 1.2624-1.3322, mas uma onda sub-dividida ameaça cair para 1.2909 e a meta de extensão Fibonacci de 1.618 em 1.2860 com um enfraquecimento coordenado. Osganhos corretivos são limitados a 1,3122 e somente uma negociação acima de 1,3142 elevaria o tom do par.

E agora, em minhas próprias palavras)
 
tingol:

Dow Jones Newswires Daily Column

EUR/USD no dia: A terceira fase da onda de baixa tem uma continuação e cria espaço para mais declínios do Euro em direção a 1.2956. Em 1.2973 está o nível de retração Fibonacci da onda 50% superior em 1.2624-1.3322, mas uma onda sub-dividida ameaça cair para 1.2909 e a meta de extensão Fibonacci de 1.618 em 1.2860 com um enfraquecimento coordenado. Osganhos corretivos são limitados a 1,3122 e somente uma negociação acima de 1,3142 levantaria o tom do par.

Há algumas notícias sobre a Grécia, mas estes níveis são, se não para cima, para baixo.
 
MobileMan:

Não há parada! O depósito é pequeno! 50$. Entrei ontem com 200 e fiz +600 para o dia, tirei tudo e deixei 50$ para minhas experiências. Ou estou esperando por Kolyan ou vou levantar a so.... três dígitos.
E quanto a nós? Será que temos que drenar também, se é que temos algo?
 
Tantrik:
Haveria algumas notícias sobre a Grécia a serem lidas, mas estes níveis são, se não para cima, para baixo.

Leia piadas se você estiver entediado, o efeito é o mesmo))))
 
sergey620x:
E agora, em minhas próprias palavras)
Em resumo, para baixo e não para cima, o que não deve ser entendido?
 
A Grécia pretende dar aos investidores a escolha de como privatizar as empresas de gás DEPA e DESFA juntas ou como empresas separadas, relata a Bloomberg, citando o Ministro de Energia grego Georgios Papaconstantinou.
o que eu lhe disse esta manhã. eles vão vender e enganar por mais 10 anos ))))
 

sergey620x:

Mas e quanto a nós? E quanto a nós?


O que você tem a ver com isso? Não estou tentando forçá-lo a entrar com o 2º depósito... Entre a 5% do depósito e pare a 1,3040 e pronto...

P.S. Preenchido até um triplo agora mesmo )))) Mas aconselho a não repetir depois de mim... Se eu adivinhar a direção - mostrarei uma imagem do lucro, mas se eu não adivinhar, não há nada para mostrar ))))

 
solar:
A Grécia pretende dar aos investidores a escolha de como privatizar as empresas de gás DEPA e DESFA juntas ou como empresas separadas, relata a Bloomberg, citando o Ministro de Energia grego Georgios Papaconstantinou.
o que eu lhe disse esta manhã. eles vão vender e enganar por mais 10 anos ))))

Você acha que eles já estavam se acorrentando às galeras? ))))
Razão: