Da teoria à prática - página 770

 

Calculei alguns coeficientes para altos e baixos. O que imediatamente me chama a atenção é um forte alargamento (aumento da diferença máxima-min) .

Justo naquele momento eu estava olhando para a tabela de preços, no momento da expansão o preço após a vela de sinalização ainda estava se movendo na mesma direção por algum tempo.


 

Já passou de 10% para 4% de lucro.

Menos seis por cento é mais rápido que o aumento para dez por cento. O sistema não é confiável imho.

 
Evgeniy Chumakov:

Já passou de 10% para 4% de lucro.

Menos 6% é mais rápido do que ir até 10%. O sistema não é confiável imho.

E agora? :))))) Nada mudou e o retorno para 10% é mais rápido do que a queda para 4% :)))) HZ. Provavelmente, será necessário aumentar o tamanho da amostra de carrapato - demasiados negócios.

 
Alexander_K2:

NÃO CONHECO. Provavelmente será necessário aumentar o tamanho da amostra de carrapato - há demasiados negócios.


О! É bom que tenha voltado a 10, mas é muito rápido. Acho que aumentar o volume não vai fazer nada, as trocas serão menos freqüentes, mas não é o fato de que a relação lucro/perda vai mudar.

 
Evgeniy Chumakov:


О! É bom que tenha voltado para 10, mas é rápido. Aumentar o volume não vai fazer nada, as trocas não serão tão freqüentes, mas não é o fato de que a relação lucro/perda vai mudar.

Também acho que sim...

 
Alexander_K2:

Isso é o que eu também acho...


Além da curtose amostral, há algo mais a ser feito.

Talvez a propagação também deva ser levada em conta de alguma forma.

 
Evgeniy Chumakov:


Além da curtose amostral, precisamos pensar em outra coisa.

Talvez a propagação também deva ser levada em conta de alguma forma.

Não, eu estou fora.

Ou é o Graal até a véspera do Ano Novo ou estou safo. Estou farto e não quero mais pensar. Estou apenas observando meu TS. Está ficando divertido em carrapatos :))))

 
Alexander_K2:

Não, eu estou fora.

Ou é o Graal até a véspera do Ano Novo ou estou safo. Estou farto e não quero mais pensar. Estou apenas observando meu TS. Os tiques são divertidos :))))


Eu sei o que você quer dizer. É preciso tanto esforço, emoção e tempo para cortejar! ....


Sobre pensar!

E se, digamos, houvesse um aumento de n-points por um tick, mas se examinarmos os mesmos n-points mas com um intervalo de tempo diferente, será absolutamente diferente... Certo?

Portanto, a velocidade é levada em consideração e me parece muito importante.

Portanto, devemos desenhar a distribuição considerando a velocidade e olhar para o enviesamento e a curtose.

A partir disto, pode-se entender a rapidez com que o preço muda em qualquer direção.

Eu acho que sim! Você não poderá verificá-lo em minutos porque estamos limitados a barras, mas é exatamente em carrapatos.


Não seja preguiçoso - verifique.

 
Alexander_K2:

Não, eu estou fora.

Ou é o Graal até a véspera do Ano Novo ou estou safo. Estou farto e não quero mais pensar. Estou apenas observando meu TS. Eu estou me divertindo com os tiques :)))

Se você olhar visualmente para o gráfico de equilíbrio/equidade, você pode ver que quase sempre são feitas entradas antecipadas. Seu TS está com demasiada pressa para abrir.
 
Alexander_K2:

Não, eu estou fora.

Ou é o Graal até a véspera do Ano Novo ou estou safo. Estou farto e não quero mais pensar. Estou apenas observando meu TS. Eu estou me divertindo com os tiques :)))

40 negócios paralisando no lugar...
Razão: