Da teoria à prática - página 769

 
aleger:

Tire o chapéu para você por saber o que é preciso para fazer isto e por ser bastante capaz de fazer isto.

Infelizmente, eu não tenho.

 
khorosh:

Infelizmente, eu não sei.

Então espere que outra pessoa o faça por você

 
aleger:

Depois, espere que outra pessoa o faça por você.

É improvável que alguém mais o faça, a menos que algum mágico como aquele que previu a morte do profético Oleg por seu cavalo).

 
khorosh:

É improvável que alguém pudesse fazê-lo, a menos que algum mágico como aquele que previu a morte do profético Oleg por seu cavalo).

Concordo, é uma tarefa perigosa até certo ponto, mas ainda assim deve ser promovida.

 
Amigos, aconselhem em um livro sobre álgebra sigma, eu não entendo nenhuma das fórmulas
 
aleger:

Concordo que é uma tarefa perigosa até certo ponto, mas que ainda precisa ser promovida.

Prefiro resolver problemas que eu possa resolver. Se eu tivesse as habilidades de Perelman, isso seria diferente).

 
khorosh:

Prefiro resolver problemas que eu possa resolver. Se eu tivesse as habilidades de Perelman, isso seria diferente).

Será que os problemas resolvidos no Forex são de algum interesse para ele (Perelman)? Ou será que ele também começaria a complicá-los desnecessariamente?

 
aleger:

Será que ele (Perelman) tem algum interesse nos problemas resolvidos no Forex? Ou será que ele também começaria a complicá-los desnecessariamente?

Ninguém saberá, porque ele leva uma vida reclusa e não se comunica com ninguém.

 
Maxim Dmitrievsky:
amigos, aconselhar um livro sobre álgebra sigma, eu não entendo nenhuma fórmula

Halmosz, Teoria das Medidas

Elementos Kolmogorov, Fomin, TFFA

 
Aleksey Nikolayev:

Halmosz, Teoria das Medidas

Elementos Kolmogorov, Fomin, TFFA

senk!

Razão: