Da teoria à prática - página 763

 
Олег avtomat:

Não é uma exposição - é uma miscelânea sem sentido. É um completo absurdo. O autor deste "milagre" não compreende a essência do fenômeno.

Não há separação de processos. Tudo está amontoado em uma pilha de estatísticas. Portanto, não é surpreendente que tal "resultado" seja obtido.

Se isto for um disparate, por favor nos dê uma prova inversa)

Caso contrário, em suas próprias palavras, o valor da declaração é zero ahah)

Estou pessoalmente pronto para aceitar suas hipóteses, se de alguma forma elas se refletirem no mundo real na forma de cálculos matemáticos e confirmações sobre dados reais).

De outra forma, você é um dos maiores desses tipos de pessoas que jogam o fio com lixo sem sentido.

Eu certamente entendo que você está tentando determinar as características de velocidade do preço.

Eu vi seus cálculos. Notei que no mercado o preço às vezes se move a uma velocidade maior do que o normal. Mas isso é o que são as caudas gordurosas. Você vê?

Então por que não existe um único algoritmo que funcione?

 

Para os "superdotados", o diário de rube: os amarelos são persistência, os azuis são antipessoalidade, e entre as linhas pontilhadas é SB.


 
Dmitriy Skub:

Para os diários de rublo "superdotados": amarelo - persistência, azul - antipessoalidade, entre as linhas pontilhadas - SB.


O tempo dirá quem é dotado) E os depósitos perdidos)

 
Martin Cheguevara:

O tempo dirá quem é dotado) E depósitos perdidos)

Infelizmente, o tempo não vai dizer. Caso contrário, o mesmo Alexander já teria sido milionário há muito tempo.
 

Estou apenas calculando para responder minha pergunta se é realista fazer dinheiro e como fazê-lo.

É claro, percebo que há muita gente aqui esperando por um ancinho.

Mas, rapazes... 370 páginas por Oleg Avtomat, 763 páginas neste tópico, e o resultado - o último teste de Olegavtomat falhou, embora eu esperasse que houvesse pelo menos algum resultado, tantos anos que o homem tem trabalhado ...

Tudo o que eles fazem nesta linha é reclamar e é isso.

Eles decidiram, calcularam, entenderam e aceitaram os cálculos reais como verdade - vamos seguir em frente.

Mas não, temos que andar com rodeios por alguns anos.

Eu não estou certo?

 
Dmitriy Skub:
Infelizmente, não. Caso contrário, Alexander já teria sido um milionário.

Bem, já o fez, portanto, sinto muito se ofendi alguém.

 
Martin Cheguevara:

Eu não estou certo?

Você está certo. Já houve especulação suficiente.

Mais uma vez, sugiro que você poste aqui trabalhos de pesquisa em perspectiva. Apenas não do campo de MM! Não estou interessado em nada disso. Está em uma linha separada, por favor. Apenas física e matemática.

Afinal de contas, um estudo separado não prejudicará seu TS, não é verdade? E que todos que não sejam preguiçosos utilizem os resultados.

 
Alexander_K2:

Você está certo. Já houve especulação suficiente.

Mais uma vez, sugiro que você poste aqui trabalhos de pesquisa em perspectiva. Apenas não do campo de MM! Não estou interessado em nada disso. Está em uma linha separada, por favor. Somente física e matemática.

Para o comércio, a filosofia é primordial. As descrições físicas e matemáticas são secundárias, e em si mesmas, absolutamente inúteis.

Você está puxando para o lado errado). E é chamada de física. Na física, a propósito, é a filosofia que é primária, e depois a descrição matemática. Caso contrário, não haverá nada para descrever, e nada para fazer).

 
Há um excesso de tempo livre, então eles escrevem 1.000 páginas de cada vez. Todos se divertem o máximo que podem)
 
Alexander_K2:

Você está certo. Já houve especulação suficiente.

Mais uma vez, sugiro que você poste aqui trabalhos de pesquisa em perspectiva. Apenas não do campo de MM! Não estou interessado em nada disso. Está em uma linha separada, por favor. Apenas física e matemática.

Afinal de contas, uma pesquisa separada não prejudicará seu TS, não é mesmo? E que todos os que não são preguiçosos utilizem os resultados.

Infelizmente, o controle do que acontece é muito mais interessante para mim do que a pesquisa. Se você desenvolver um verdadeiro robô comercial que produza lucros estáveis, então as teorias falsas ou não confiáveis serão eliminadas por si mesmas. Do ponto de vista do ganho, 90% de toda matemática é lixo, só funciona onde foi feita para isso. É por isso que é tão excitante fazer algo que realmente funcione. Isso me excita mais do que minha física favorita e quase todas as matemáticas. A matemática não funciona com tão pouca informação quanto menos de 2%. isso é muito pouco.

Eu já encontrei tudo o que procurava - a verdade. Para mim pessoalmente, a pesquisa já é suficiente. É por isso que minha opinião e minhas pesquisas sobre o processo de preços não mudam. Mais de uma vez expus os resultados, as tarefas e pedi para escutá-los e até dei uma solução sobre como ganhar dinheiro "em uma montanha". Não tenho certeza para onde você está indo, porque não tem conhecimento ou experiência absoluta. Eu vi que você tem que usar sua cabeça para conseguir tudo.

Todos são transportados para cá e para lá entre Laplace e Kolmogorov e assim por diante, e continuarão a fazê-lo até eu ficar sem forças. Não quero participar disso. Tenho o suficiente para falar "sobre a vida". É mais interessante).

Razão: