Da teoria à prática - página 762

 
Alexander_K2:

Bom. Você não precisa ir a lugar algum sob minha cuidadosa - não, mesmo paternal - orientação.

E ir aonde?! Onde está o Graal?! Dê-me alguma direção, atire-me alguma literatura, mostre-me o estado. A vida vai começar! Vai ficar interessante. E o fato de que o TC supostamente vai parar de funcionar é um absurdo, você simplesmente não precisa nomear os parâmetros-chave nas configurações, isso é tudo.

E a direção para o Graal deve ser conhecida por todos e por todos.

Vá parahttps://www.mql5.com/ru/signals/mt4/page1 aqui olhe para qualquer ângulo, cada terceiro comerciante de longa vida já é um graal, cada graal é acompanhado por um bife. Se você for suficientemente diligente, poderá encontrar grãos com insumos semelhantes. A direção é uma tendência, para o lado também é uma tendência. O TS naturalmente deixará de funcionar, uma grelha de martingale TS já deixará de funcionar - a UE introduziu um limite de alavancagem de 1:30 (algotrading beggars with leverage have beaten the dummy without leverage). Além disso, os americanos inventaram fechar primeiro os negócios mais antigos (necessidade de verificar), e só depois os novos - você não pode abrir um pedido e cobrar em uma troca por um ano ou mais, enquanto coloca e fecha outros pedidos. Utilize a literatura para o aquecimento no inverno.

 
Yuriy Asaulenko:


Você quer uma maçã? Embora eu já tenha me oferecido, você não vai aceitar. Também lhe ofereci uma cana de pesca. Mas você quer peixe imediatamente.

Yuri, mais uma vez - entendo sua estratégia, ela tem muito em comum com a minha. A única diferença está nas janelas de tempo e no momento da saída do negócio. Eu estou empatando até o último minuto, esperando, você não está. Tudo bem.

Não entendo a relutância categórica em abrir um sinal.

Se não há nada - uma coisa, se há, bem, eu não entendo, o que quer que você me faça.

 
Alexander_K2:

Yuri, mais uma vez - entendo sua estratégia, ela tem muito em comum com a minha. A única diferença está nas janelas de tempo e no momento da saída do negócio. Eu estou empatando até o último minuto, esperando, você não está. Tudo bem.

Não entendo a relutância categórica em abrir um sinal.

Se não há sinal - é uma coisa, se há - bem, eu não entendo, o que quer que você faça comigo.

Se o estrato está trabalhando, por exemplo, no mercado de títulos, você pode estragar a negociação de seus negócios contra ele.

Enfrentei tais situações quando dei um sinal, então eles começaram a calcular meus negócios e me observaram negociar.

Claro que ninguém me falou diretamente sobre isso, mas um bom amigo meu, que trabalha para uma corretora, me disse que funciona como dois dedos e ninguém tem medo disso.

É bem possível entender o homem.

 
Maxim Kuznetsov:

esta resposta de pergunta por pergunta, é para quem?

minha pergunta é como se pode medir a medida da aleatoriedade. Pelo menos para afirmar que "algo é XX% aleatório".

O destinatário entendeu, e deu sua resposta:

Alexander_K2:

Eu não tenho idéia... Estou apenas pensando em voz alta. Eu sou um teórico :)))

Eu mesmo já esqueci há muito tempo como contar qualquer coisa, exceto dinheiro :)))) Eu só sei dar tarefas. Contra a assinatura do intérprete, o que é importante!

Agora eu entendo o "valor" das declarações sobre"98% de aleatoriedade do mercado".

;))))))

 
Unicornis:

Vá aquihttps://www.mql5.com/ru/signals/mt4/page1, veja o que você gosta de cada ângulo, a cada terceiro graal de vida longa por mais de meio ano, cada graal tem uma pilha presa a ele. Se você for suficientemente diligente, poderá encontrar grãos com insumos semelhantes. A direção é uma tendência, para o lado também é uma tendência. O TS naturalmente deixará de funcionar, um TS de grid-martingale já deixa de funcionar - a UE introduziu um limite de alavancagem de 1:30 (algotrading beggars with leverage have beaten the dummy without leverage). Além disso, os americanos inventaram fechar primeiro os negócios mais antigos (necessidade de verificar), e só depois os novos - você não pode abrir um pedido e cobrar em uma troca por um ano ou mais, enquanto coloca e fecha outros pedidos. Utilize a literatura para o aquecimento no inverno.

Bem, isso é provavelmente o que vai acontecer...

Embora não haja uma base teórica - portanto, há sempre dúvidas sobre a confiabilidade de todos os sinais.

Aqui, pelo contrário, há muita teoria e não há dinheiro... Problemas...

Bem, sim, provavelmente faz sentido olhar mais a fundo para a vitrine de sinais.

 
Alexander_K2:

Yuri, mais uma vez - entendo sua estratégia, ela tem muito em comum com a minha. A única diferença está nas janelas de tempo e no momento da saída do negócio. Eu estou empatando até o último minuto, esperando, você não está. Tudo bem.

Não entendo sua relutância categórica em abrir um sinal.

Se não há nada - uma coisa, se há, bem, eu não entendo, o que quer que você me faça.

Então eu digo:Tio! Dê-me dez kopecks! (c) Mesmo a renúncia entendeu a inutilidade das reivindicações, mas você não entendeu)).

 
Олег avtomat:

o destinatário entendeu, e deu sua resposta :

Agora vejo o "valor" das alegações de"98% de aleatoriedade de mercado".

;))))))

Bem, Che deu a você os cálculos no post acima. Não é suficiente?

 

E para investidores especialmente "dotados", aqui está um gráfico mensal.

é claro que aqui se descobriram movimentos de 9% que são apenas 91% aleatórios, mas seus riscos são em média...um....37500 pips se você arredondar para cima)

significa que com 91% de probabilidade você terá lucro ou prejuízo em 37500/2 pontos que com um lote mínimo por comércio = +-375/2$

Se você não quer apenas perder dinheiro, mas perdê-lo na diversão)))), então os gráficos semanais e mensais são para você))

 

Já cheguei à conclusão de que mesmo gráficos de um minuto não são suficientes para entender exatamente o que está acontecendo. Você precisa de 3-5 gráficos de carrapatos, porque os movimentos reais, escondidos nas caudas grossas, muitas vezes acontecem em velas de 1 minuto.

É verdade que eu ainda não tenho acesso a eles.

Se você tentar detectar um pico no tempo em vez de com antecedência, então, é claro, você está condenado a perdas no final.

 
Alexander_K2:

Bem, Che deu alguns de seus cálculos no post acima. Não é suficiente?

Não é uma avaliação - é uma confusão sem sentido. É um completo absurdo. O autor deste "milagre" não entende o fenômeno.

Não há separação de processos. Está tudo amontoado em uma pilha de estatísticas. Portanto, não é surpreendente que tais "resultados" sejam obtidos.

Razão: