Da teoria à prática - página 755

 
Alexander_K2:

Nah, eu estou aqui - eu leio o fio de vez em quando :)))

Não há tempo para escrever agora - tenho que ganhar um centavo com o suor da minha testa para não morrer de fome.

Isso me dá vontade de perguntar. Seu trabalho principal não lhe dá o suficiente para viver?

 
Uladzimir Izerski:

Isso faz você querer perguntar. Seu trabalho principal não lhe dá o suficiente para viver?

:)) Sim, é verdade. É por isso que não estou interessado em sofrer por 0-5% de lucro por mês.

Preciso de um avanço, um grande avanço, uma pressa, o que quer que você queira chamar-lhe. Eu preciso cantar. Eu quero beber do graal.

Caso contrário... Bem, estou disposto a considerar sinais comerciais, desde que seu autor brilhe com inteligência no fórum. É bom ter uma taxa de juros mais alta que a de um banco com garantia de inteligência e responsabilidade. Mas não há nenhum...

Então, esperamos...

 
Alexander_K2:

:)) E é verdade. Portanto, não estou interessado em sofrer por causa do lucro de 0-5% por mês.

Você precisa de um avanço, um grande avanço, uma pressa, o que quer que você queira chamar. Eu preciso cantar. Eu quero beber do graal.

Caso contrário... Bem, estou disposto a considerar sinais comerciais, desde que seu autor brilhe com inteligência no fórum. É bom ter uma taxa de juros mais alta que a de um banco com garantia de inteligência e responsabilidade. E não há nenhum...

Em geral, esperamos...

As abelhas, por exemplo, podem não ser intelectualmente brilhantes, mas seus favos de mel são planos.

Sim 0-5% de lucro por mês não é muito, mas 0,5% por dia é ótimo.

 
Uladzimir Izerski:

As abelhas, por exemplo, podem não ser brilhantes, mas seus favos de mel são planos.

0-5% ao mês não é muito, mas 0,5% ao dia é ótimo.

0,5% ao dia é ótimo, mas isso assumindo que o autor também brilha com inteligência e coloca tudo isso lá fora de graça).

 
Yuriy Asaulenko:

0,5% ao dia é ótimo, mas desde que o autor também brilhe intelectualmente e coloque tudo isso lá fora de graça).

Por que livre?

Estranhamente, por exemplo, você conseguiu demonstrar algum treinamento e conhecimento. Mas não há sinal :)))) E daí? Onde está o freebie? Não há nada. Nada.

 
Yuriy Asaulenko:

0,5% ao dia está bem, mas desde que o autor também brilhe com inteligência e coloque tudo isso lá fora de graça).

Que inteligência? Tenho uma sogra de 95 anos de idade. Ela é uma curandeira nas pegadas de seus antepassados. Eu só aperto as teclas que ela atribui pela manhã. Os resultados não são modestos. Há algo na natureza que é incompreensível. Os inteligentes não podem, e os analfabetos 98% prevêem legitimamente. Uma realidade confusa).

 
Alexander_K2:

Por que de graça?

Estranhamente, por exemplo, você conseguiu demonstrar algum treinamento e conhecimento. Mas não há sinal :)))) E daí? Onde está o freebie? Não há nada. Não há nada.

E não haverá sinal. Eu não preciso disso).

 
Uladzimir Izerski:

Que inteligência? Eu tenho uma sogra de 95 anos de idade. Ela é uma curandeira nas pegadas de seus antepassados. Eu apenas aperto as teclas que ela atribui pela manhã. Os resultados não são modestos. Há algo na natureza que é incompreensível. Os inteligentes não podem, e os analfabetos 98% prevêem legitimamente. É uma realidade confusa).

Sim, também já ouvi dizer que o sucesso no comércio não tem nada a ver com educação ou nível de inteligência. Alguém aqui sugeriu que ratos e baratas deveriam ser utilizados para o comércio).

 
Yuriy Asaulenko:

E não haverá nenhum sinal).

Minha esposa também ganharia dinheiro com um bom sinal, mas minha sogra pode fazer melhor. A natureza dá talentos))))

 
Uladzimir Izerski:

As abelhas, por exemplo, podem não ser brilhantes, mas seus favos de mel são planos.

0-5% ao mês não é muito, mas 0,5% ao dia é ótimo.

Yuriy Asaulenko:

0,5% ao dia é ótimo, mas desde que o autor também esteja brilhando de inteligência e coloque tudo isso de graça).

Alexander_K2:

Por que livre?

Estranhamente, por exemplo, você conseguiu demonstrar algum treinamento e conhecimento. Mas não há sinal :)))) E daí? Onde está o freebie? Não há nada. Nada.

.

0,5% ao dia lhe dá um aumento de 231% ao ano.

Isto é mais do que um triplo aumento de capital.
Razão: