Da teoria à prática - página 552

 
Renat Akhtyamov:

a parada é um sinal de menos?

Não, não é um graal.


Você não pára de bater as unhas?

 
Um simples Mashka 15 com um turno sem muitas fórmulas consegue fazer o trabalho.https://www.mql5.com/ru/charts/9113406/gbpjpy-h1-metaquotes-software-corp
График GBPJPY, H1, 2018.09.11 15:52 UTC, MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demo
График GBPJPY, H1, 2018.09.11 15:52 UTC, MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demo
  • www.mql5.com
Символ: GBPJPY. Период графика: H1. Брокер: MetaQuotes Software Corp.. Торговая платформа: MetaTrader 5. Режим торговли: Demo. Дата: 2018.09.11 15:52 UTC.
 
Evgeniy Chumakov:


Você não coloca nenhuma parada no seu graal?

Não.

Não há provisão para perdas.

 
Renat Akhtyamov:

Não ah!

Não estão previstas perdas

Ah, que bom para você, Rena!

 
Alexander_K:

Ah, que bom para você, Rena!

Hoje eu estava me perguntando quando entrei neste tipo de comércio.

Pensei que era 2010.

e depois me lembrei, mas não!

Eu li um artigo em uma revista em 1993 e ......

A primeira coisa que fiz foi conseguir a internet na cidade, apesar de todos, até 2000.

Naquela época, ninguém sabia o que era a internet.

então... passo a passo.

 
Renat Akhtyamov:

Hoje eu estava me perguntando quando entrei neste tipo de negociação.

Pensei que era 2010.

e depois me lembrei, mas não!

li um artigo em uma revista em 1993, e iii.......

A primeira coisa que fiz foi conseguir a internet na cidade, apesar de todos, até 2000.

ninguém sabia o que era a internet naquela época.

então... passo a passo.

Fui atraído pela notícia na rádio soviética de que eles tinham inventado a possibilidade de trocar moedas remotamente. Depois disso, esperei por muitos anos para que tal oportunidade se tornasse realidade. E com o advento da Internet eu consegui despejar milhares de libras rapidamente para ganhar alguma sabedoria) A experiência compensa, mas o tempo necessário para o retorno não é proporcional às perdas. Aprendemos com os erros e não temos medo de ninguém. É melhor para os outros, mas a verdade vem à tona pior).

 
Estou admirado com as pesquisas de Alexander_K e Nova. Tenho a sensação de que eles vão tirar meu pão de mim. Eles estão me seguindo, e não há para onde ir.
 
Uladzimir Izerski:

Fui atraído pela notícia na rádio soviética de que eles tinham inventado a possibilidade de trocar moedas remotamente. Depois disso, esperei muitos anos por tal oportunidade para materializá-la. E com o advento da Internet, consegui rapidamente despejar alguns milhares de libras para ter minha perspicácia) A experiência compensa, mas os custos do tempo de retorno não são proporcionais às perdas. Aprendemos com os erros e não temos medo de ninguém. É melhor nos outros, mas a verdade vem ao de cima pior)).

Os frangos são contados no outono.

Primeiro a estratégia, e depois o dinheiro, incluindo o investimento.

Se a estratégia for boa, então a demonstração irá como uma demonstração real.

Se houver uma diferença entre a demonstração e o real - pare sem hesitar.

 
Renat Akhtyamov:

As galinhas são contadas no outono

Primeiro a estratégia, e depois o dinheiro, incluindo o investimento

Se a estratégia for boa, então a demonstração será como uma demonstração real.

Se houver uma diferença entre a demonstração e o real - pare sem hesitar

Já faz muito tempo que minhas mãos tremeram))))

 

Tirei os dados daquihttps://www.mql5.com/ru/forum/86386/page836#comment_7062634

Decidi ver a distribuição dentro da janela deslizante, ou seja, em 10000, levei (Bid+Ask)/2, depois *100000 para fazer um número inteiro, contei os incrementos e o que recebi, quando o vi, ri até chorar )))) Talvez haja um erro em algum lugar, eu anexei uma foto:


Razão: