Ajuda para os desenvolvedores.

 

Tendo uma abordagem não convencional e um desejo de fazer algo de bom para as pessoas com as quais estou em contato há anos, decidi criar um fio onde tentaria ajudar os desenvolvedores a encontrar soluções para seus problemas. Como a prática tem mostrado, tenho repetidamente encontrado soluções eficazes para os problemas de outros desenvolvedores.

Em geral, se você quiser saber minha opinião sobre a solução de seu problema, sinta-se à vontade para entrar em contato comigo. Primeiro vou precisar entender a essência de sua tarefa e depois vou tentar ajudar. Não serão necessariamente os códigos. Talvez apenas uma nova maneira de ver o problema ou uma nova direção para encontrar uma solução. Isso depende da complexidade e da escala do problema.

 
Реter Konow:

Tendo uma abordagem não convencional e um desejo de fazer algo de bom para as pessoas com as quais estou em contato há anos, decidi criar um fio onde tentaria ajudar os desenvolvedores a encontrar soluções para seus problemas. Como a prática tem mostrado, tenho repetidamente encontrado soluções eficazes para os problemas de outros desenvolvedores.

Em geral, se você quiser saber minha opinião sobre a solução de seu problema, sinta-se à vontade para entrar em contato comigo. Primeiro vou precisar entender a essência de sua tarefa e depois vou tentar ajudar. Não serão necessariamente os códigos. Talvez apenas uma nova maneira de ver o problema ou uma nova direção para encontrar uma solução. Isso depende da complexidade e da escala do problema.

Estou encantado com o seu entusiasmo. Eu tenho muitas perguntas. Vou começar com os mais inúteis. Há uma categoria de pessoas que já barraram os dentes em forex, mas adquiriram o conhecimento ao longo do caminho e estão ansiosas para usá-lo em treinamento. Como resultado, há muitos websites e lições em vídeo pregando certas estratégias. Os principiantes os agarram, tentam se desenvolver e comercializar. O resultado geralmente é triste. Existe alguma maneira de neutralizá-lo?

 
LRA:

Muito satisfeito com o seu entusiasmo. Eu tenho muitas perguntas. Vou começar com o mais descuidado. Ouvi algumas coisas estranhas sobre o Mercado Forex, mas tenho conhecimento de passagem e estou ansioso para usá-lo em minha educação. Como resultado, há muitos websites e lições em vídeo pregando certas estratégias. Os principiantes os agarram, tentam se desenvolver e comercializar. O resultado geralmente é triste. Existe alguma maneira de neutralizá-lo?


Como isso pode ser contrariado e por quê? Negocie por conta própria, se quiser.

 

A pergunta 2 é uma pergunta complementar. Tenho visto estratégias onde duas contra-ordens são abertas ao mesmo tempo. Uma estratégia de ida e volta. Quando a EA começa, ela abre duas ordens opostas e define TPs para cada uma delas. Quando um pedido é fechado no TP, o próximo se abre na mesma direção com o mesmo TP. A ordem oposta é naturalmente perdida, portanto, a média é usada. Quando o preço desce por pontos STEP, o próximo pedido é aberto e a média TP é definida para todo o grupo. Ofereci-me para ajudar o comerciante, mas quando conheci a essência da estratégia, comecei a convencer o comerciante de que ela deveria ser melhorada. O proprietário manteve minha posição. Eu cedi e lhe escrevi um consultor especializado. Mesmo três versões idênticas com diferentes graus de detalhe de valores intermediários. O Expert Advisor foi colocado na PAMM com o resultado claro. Agora ele está ofendido e deixou de se comunicar.

Minhas perguntas: se as próximas encomendas com o mesmo lote forem abertas quando o preço estiver perdendo, isto é uma média ou um martingale, ou é a mesma coisa?

Abrir ordens opostas, trancar, trancar, ... - Isto não faz nenhum sentido em termos de matemática e economia. É apenas um remédio psicológico - acalma você, mas a solução é adiada.

 
LRA:

Muito satisfeito com o seu entusiasmo. Eu tenho muitas perguntas. Vou começar com os mais inúteis. Há uma categoria de pessoas que barraram os dentes no mercado cambial, mas ganharam conhecimento ao longo do caminho e estão ansiosas para usá-lo em seu treinamento. Como resultado, há muitos websites e lições em vídeo pregando certas estratégias. Os principiantes os agarram, tentam se desenvolver e comercializar. O resultado geralmente é triste. Existe alguma maneira de neutralizá-lo?

Eu não acho que aqueles que tentam ensinar os outros por dinheiro deveriam ser desencorajados. Às vezes este treinamento realmente vale alguma coisa. Claro que, na maioria das vezes, não é, mas todos têm que ganhar experiência de vida, ganhar sabedoria e não repetir erros. Portanto, se os pseudo-gurus não ensinarem como negociar, eles pelo menos contribuirão para a consciência da incorreção do material que está sendo ensinado e da relutância em jogar dinheiro neles.
 
LRA:

A pergunta 2 é uma pergunta complementar. Tenho visto estratégias onde duas contra-ordens são abertas ao mesmo tempo. Uma estratégia de ida e volta. Quando a EA começa, ela abre duas ordens opostas e define TPs para cada uma delas. Quando um pedido é fechado no TP, o próximo se abre na mesma direção com o mesmo TP. A ordem oposta é naturalmente perdida, portanto, a média é usada. Quando o preço desce por pontos STEP, o próximo pedido é aberto e a média TP é definida para todo o grupo. Ofereci-me para ajudar o comerciante, mas quando conheci a essência da estratégia, comecei a convencer o comerciante de que ela deveria ser melhorada. O proprietário manteve minha posição. Eu cedi e lhe escrevi um consultor especializado. Mesmo três versões idênticas com diferentes graus de detalhe de valores intermediários. O Expert Advisor foi colocado na PAMM com o resultado claro. Agora ele está ofendido e deixou de se comunicar.

Minhas perguntas: se as próximas encomendas com o mesmo lote forem abertas quando o preço estiver perdendo, isto é uma média ou um martingale, ou é a mesma coisa?

Abrir ordens opostas, trancar, trancar, ... - Isto não faz nenhum sentido em termos de matemática e economia. É apenas um remédio psicológico - acalma você, mas a solução é adiada.

Acho tais estratégias insustentáveis. Há um elemento de jogo neles. Ou seja, uma pessoa calcula como captar o movimento de preços repetidamente e permanecer no lucro, mas não há nenhum raciocínio por trás de suas ações. Tudo se resume a colocar "armadilhas". O comerciante é como um caçador que tenta apanhar o movimento de preços. Do meu ponto de vista, tais estratégias são irrefletidas e baseadas apenas na sorte. Tenho visto tais estratégias e não recomendaria o uso delas.
 
Реter Konow:

Tendo uma abordagem não convencional e um desejo de fazer algo de bom para as pessoas com as quais estou em contato há anos, decidi criar um fio onde tentaria ajudar os desenvolvedores a encontrar soluções para seus problemas. Como a prática tem mostrado, tenho repetidamente encontrado soluções eficazes para os problemas de outros desenvolvedores.

Em geral, se você quiser saber minha opinião sobre a solução de sua tarefa, sinta-se à vontade para entrar em contato comigo. Primeiro vou precisar entender a essência do seu problema e depois vou tentar ajudar. Não serão necessariamente os códigos. Talvez apenas uma nova maneira de ver o problema ou uma nova direção para encontrar uma solução. Isso depende da complexidade e da escala do problema.


Primeiro, deixe alguém ajudá-lo 1 - a entender e 2 - a dominar o OOP e só então, talvez, você possa ajudar alguém... É estranho como parece, você não sabe muito e vai ajudar com algo .....

 
Vladimir Pastushak:

Primeiro, deixe alguém ajudá-lo 1 - entender e 2 - dominar o OOP e depois, talvez, você seja capaz de ajudar alguém... Porque é estranho, você não sabe muitas coisas e vai ajudar com algo .....

Qualquer tarefa pode ser resolvida sem o OOP. Estou cansado de provar isso, por isso não o farei. Se você tem uma tarefa - você pode defini-la.
 
Реter Konow:
Qualquer tarefa pode ser resolvida sem o OOP. Estou cansado de provar isso, e por isso não o farei. Se você tem uma tarefa - vá em frente.

Sua resposta mostra uma visão muito restrita, talvez não restrita, mas limitada.

Você não está aberto a coisas novas, então não estou interessado em resolver o problema pelo método do meu avô.

A principal tarefa é implementar o uso conveniente de objetos gráficos, para criar e manter objetos gráficos de maneira FÁCIL e FÁCIL.

 
LRA:

...

Perguntas - se os próximos pedidos abrirem com o mesmo lote quando o preço mudar para um prejuízo, é uma média ou um martingale ou é a mesma coisa?

...

Se os pedidos subsequentes forem abertos na mesma direção e com o mesmo lote, é uma média. Em um martingale clássico, o tamanho do lote de posições vindouras geralmente é multiplicado por algum coeficiente (princípio de trabalho de Ilan). Existe também uma variante do chamado martin invertido, no qual no caso de um movimento de preços perdidos, a próxima posição é aberta com um aumento do lote na direção oposta (este princípio é descrito no fio Avalanche).

 
Vladimir Pastushak:

Sua resposta mostra uma visão muito restrita, talvez não restrita, mas limitada.

Você não está aberto a coisas novas, então não estou interessado em resolver o problema pelo método do meu avô.

E o problema é o que você precisa para implementar um uso conveniente de objetos gráficos, para implementar o que teria sido conveniente e FÁCIL para criar e manter objetos gráficos.

Nesta linha, não vou entrar em discussões com as pessoas sobre esta abordagem. Você pode considerar meu pensamento estreito, mas este é seu direito.

Se você precisar de ajuda para resolver uma tarefa, primeiro declare a essência da tarefa em linguagem simples e clara. (Sem misturá-lo com o corrico).

Razão: