imediato. - página 15

 

Estou curioso - existe um mercado, existem regras - eu trabalho sem sair do mercado - e como resultado posso violá-las... E posso ser multado...

isto é estúpido

 
MOLOT_UA писал(а) >>

Eu me pergunto - este mercado, as regras - eu trabalho a partir do conforto de minha própria casa - e como resultado posso violá-las... E também posso ser multado...

isto é estúpido.

Você pode não conhecer todas as regras - você já leu o contrato de corretagem? Você perguntou à equipe de suporte técnico sobre esta possibilidade? Acho que não - portanto, tire conclusões...... Como se costuma dizer - ponha em prática... )))) Que porra... precisamos de teoria....))

 
MOLOT_UA >> :

Eu só me pergunto: este mercado tem regras, eu trabalho sem deixá-las, e como resultado eu posso violá-las?

é estúpido

Você não tem que se preocupar com isso se tiver um investidor. Ele já viu o estilo de negociação e está perfeitamente familiarizado.



Eu não sou idiota, porque a maioria das pessoas se acostumou aos comerciantes que podem roubar unilateralmente o dinheiro de um comerciante e depois não têm nada do que reclamar. Se o investidor não for um idiota, então antes de transferir dinheiro para o corretor, ele enviará seu advogado para negociar um contrato e assim por diante.


Em resumo, se o corretor tentar enganar seu investidor, eles provavelmente o encontrarão até mesmo no mar, farão dele um eunuco e o colocarão no comando do harém. Um comerciante deve se importar menos com isso do que com qualquer outra coisa no mundo. O principal é não perder o depósito, caso contrário o comerciante tem que cuidar do harém ou passar o resto de sua vida em um zindan em vez do monitor.



Em resumo, deixe o investidor se preocupar com o corretor, enquanto o trader deve cuidar de seus próprios negócios: aumentar o depósito em três ordens de magnitude por semana.
 

Obrigado pelas respostas.

Mas me diga - não mudamos os dados - digamos que eu estraguei tudo - o que eu ganho com isso?

Conversamos com ele - ele disse que o dinheiro era dele - seu problema.

 
MOLOT_UA писал(а) >> digamos que eu estraguei tudo - o que eu ganho com isso?

Aqui vamos nós, já a questão é fazer o jim-jim.... )))) - essa é a primeira diferença entre demo e real. Você ainda não chegou ao resto - você vai descobrir a tempo...))))

E não bdo - quem não assume riscos, não bebe champagne.... ))) Vá lá, mochi, estabeleça uma proposta de treinamento e demonstração de alto nível..... ))))

 
MOLOT_UA писал(а) >>

Mas digamos - nós não mudamos ...

>> você tem sorte, você ganhou $10.000).

 

Só estou na bolsa há alguns meses e agora há um investidor - aparentemente ele não conhece meus "talentos" - perdendo dinheiro))

 

interessante - o fato de que estas 2 faturas que coloquei no ônix são a ponta do iceberg - e o quanto eu já negociei antes e o quão assustador))

 
Figar0 писал(а) >>

Você tem sorte, você ganhou $10.000).

Acho que ele não pode retirá-la, já que a conta não está em seu nome.

 
MOLOT_UA писал(а) >>

É interessante que estas duas contas que eu coloquei no ônix são a ponta do iceberg - mas o quanto eu já negociei antes e o quão assustador))

Estou escrevendo - este é o primeiro ponto de diferença entre demo e real. Todos são uma águia na demonstração e na conta real - ....... De verdade, você tem que aprender a tomar boas e más decisões. E para más decisões - aprenda a responder.... com dinheiro.....)))))

Razão: