Da teoria à prática - página 556

 
Novaja:
Bem, sim, é lindo)).


E antes disso houve um acordo desse tipo.


 
Evgeniy Chumakov:


Eugene - não empata, abra o sinal.

Os mais ansiosos estão esperando.

 
Novaja:

De onde vêm estas distribuições?

 
Alexander_K:

О!

Provavelmente esperarei que o Automat escreva um artigo sobre a ACF e então me apressarei novamente em busca do Graal de cura.

Sim, eu também estou me perguntando que novidades a Automat pode lhe dizer sobre a ACF que não estão nos livros didáticos.
Portanto, não é preciso esperar. Por que você simplesmente não lê algo? E vai para o Graal).
 
Yuriy Asaulenko:
Sim, eu também estou interessado nas novidades que a Automaton pode nos dizer sobre a ACF que não estão nos livros didáticos.
Portanto, não é preciso esperar. Por que você não faz apenas uma leitura? E vai para o graal)).

A autocorrelação poderia ajudar a resolver as seguintes porcarias (perdoe o portento abaixo):

Isto é, VisSim tem na verdade 3 maneiras de calcular a estimativa discreta da autocorrelação.

Qual deles deve ser usado de modo que:

1. não há condições para a aplicação do tau=const. Estou interessado apenas e somente em tau exponencial dinâmico.

2. Há um critério explícito de que para uma determinada amostra N a ACF está diminuindo exponencialmente.

???

 
Alexander_K:

Qual deles deve ser usado de modo que:

1. não há condições para a aplicação do tau=const. Estou interessado apenas e somente em tau exponencial dinâmico.

2. Havia um critério explícito de que para uma determinada amostra N a ACF está diminuindo exponencialmente.

???

1. Aqui não há limite. Um único ponto ACF é calculado.
Você quer a coisa toda, conte para cada valor de tau.
2.ACF não dá tal critério, ele apenas declara um fato. Por que manter a expectativa?))
 
Yuriy Asaulenko:
1. Não há aqui nenhuma limitação. Um único ponto ACF é calculado.
Se você quiser a coisa toda, conte para cada valor tau.
2.ACF não dá tais critérios, apenas afirma o fato. O que você está me incomodando com a expectativa?)

Não arruíne minha última esperança, Yuri...

Eu acredito no ACF como uma criança, que é exatamente o que eu preciso - um parâmetro "tendência/flit", como Hirst.

Eu simplesmente não consigo aplicá-lo corretamente.

 

Abençoados sejam os crentes.

;)))

 
Alexander_K:

Não arruíne minha última esperança, Yuri...

Eu acredito no ACF como uma criança, que é exatamente o que eu preciso - um parâmetro de tendência/plano do tipo Hearst.

Simplesmente não pode ser aplicado corretamente.

Não resolve o problema.
Um mago comum fará tudo isso melhor, mais rápido e mais fácil. No sentido de tendência.
Mas, uma vez resolvido este problema, os próximos surgirão).
 
Alexander_K:

ACF exponencialmente decrescente.

Temos que transformar os dados para que esta condição seja sempre satisfeita.

Eu ri por muito tempo) grande piada, continue rindo)

OK, você está basicamente certo, é claro. Pergunta de controle camponês, para três pontos: essa transformação é possível para a SB?

Razão: