[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 448

 
sanyooooook:
De qualquer forma, história de fundo.

Meu avô era pescador, que Deus lhe descanse a alma. E ele me fisgou na pesca quando eu era criança. Cerca de 20 anos atrás, quando havia apenas um rio em minha aldeia. Foi onde eu pratiquei o ofício ). Fomos encontrados no rio as seguintes espécies de peixes: carpa com karpyatami (espelho, simples), tenca (tenca assim chamada), perca, areia, usachi e várias outras (não me lembro, nas enguias superiores e no burbot) e outra variedade (vai continuar falando).
Então eu fui pescar uma vez. Exceto por gudgeons, usachi e mais um peixe, naqueles anos, por alguma razão, eu não tenho ninguém mordido, e naquele dia até mesmo eles se recusaram a morder a isca (não me lembro que eu era então, ou pão ou esterco de minhoca comum), exceto por este peixe ))))))) E não foi muito boa fama, por causa do nome em prostanorodiya (até adivinhei como se chama, os caras ouviram por acaso )) ) Mas o outro não está mordendo, tive que puxar este, eu não larguei, o que estava ali sentado para nada. Bem no final, parou de morder e eu fui para casa.
Em casa, havia o pai. Depois de não ter sido questionado por muito tempo, onde eu estava, me pediram para mostrar a captura. Somente ele olhou para dentro da bolsa, quando começou a rugir violentamente, eu fiquei ofendido, talvez não tenha sido pego o suficiente. E numa explosão de risos, ele ainda conseguiu dizer: "Mas você 3.1415-peixe pescado", e finalmente dissipou minhas dúvidas sobre o nome do peixe (os meninos da aldeia são geralmente usados para linguagem grosseira das fraldas). Eu fiquei ainda mais ofendido.
Portanto, eis uma pergunta: Qual é o nome científico deste peixe? Se você quiser, posso anexar uma foto, mas mais tarde.


Eu não sei como sei).

E por que eu apostaria que poderia adivinhar, mesmo que eu visse

Nunca ouvi falar de um peixe assim.

 
Mischek:


Bem, eu não saberia).

E por que eu apostaria que poderia adivinhar, mesmo que eu visse

Nunca ouvi falar de um peixe assim.

Eu pensei que você sabia o nome comum
 
Parece um bigode de rio, que é o que eu pensava no início.
 
sanyooooook:
Pensei que você conhecia o nome comum.


Em Kostroma existem cogumelos como Valuys, em Novgorod eles são chamados de outra forma, como não consigo mais lembrar

Em Nogorodskaia eles o chamam de Roiki, em Pskov você não o encontrará, mas o chamam de dolblenki,

 
Mischek:


Em Nogorodskaia esta embarcação é chamada de Roiki, em Pskov posti você não a encontrará, mas eles a chamam de dolblenki,

chamamos de missangas.
 
Sanek, pergunte a Yandex sobre este peixe. Uma resposta tão inesperada.
 
Em um forte aguaceiro, a cerca de um quilômetro da costa, os enxames foram inundados em cerca de 20 minutos. Eles estavam submersos na água, e eu ainda estava sentado na água, até o meu traseiro, foi ótimo.
 
Integer:
Sanek, pergunte a Yandex sobre este peixe. Uma resposta tão inesperada.

Eu não perguntei, procurei em toda a Internet mas não consegui encontrar a resposta, mas um companheiro de aldeia me disse esta manhã, não consegui me lembrar.

É que Yandex não estava lá quando eu pesquei )))), ele não sabe.

 
Mischek:
Em um forte aguaceiro, a cerca de um quilômetro da costa, os enxames foram inundados em cerca de 20 minutos. Eles estavam submersos na água, e eu ainda estava sentado na água, até o meu traseiro, foi ótimo.
Sim, sim, contas, busli, gusli, o que quer que fossem chamados, antigas embarcações russas.
 
Eu não acho que haja muita diversão nesta água. O que há de errado com a água? É um pouco fecal.
Razão: