Eu lhe darei dinheiro para "melhorar" (melhorar) a EA!

 

Este tópico foi criado para atrair a atenção dos programadores da MQL4, como uma continuação deste tema.

.

Imagens de tela e o Expert Advisor são anexadas.


Leituras de teste

.


Lucro real (Máximo drawdown durante a noite - 52 pontos)

.

Aqui estão as configurações:

MMType=0

UseClose=false

UseAdd=true

LotExponent=1
.667
Slip=0
.0
Lots=0
.1
LotsDigits=2
.0
TakeProfit=64
.0
Sl=0

PipStep=63
.0
MaxTrades=10

UseEquityStop=false

TotalEquityRisk=20
.0
UseTrailingStop=true
(lamento não poder especificar seu nível)
UseTimeOut=false

MaxTradeOpenHours=48
.0
.

EURUSD, tempo M1.

.

 
tim21701 писал (а) >>

Este tópico foi criado para atrair a atenção dos programadores da MQL4, como uma continuação deste tema.

.

Imagens de tela e Expert Advisor estão anexadas.


Leituras de teste

.


Lucro real (Máximo drawdown overnight - 52 pips)

.

Aqui estão as configurações:

MMType=0

UseClose=false

UseAdd=true

LotExponent=1
.667
Slip=0
.0
Lots=0
.1
LotsDigits=2
.0
TakeProfit=64
.0
Sl=0

PipStep=63
.0
MaxTrades=10

UseEquityStop=false

TotalEquityRisk=20
.0
UseTrailingStop=true
(desculpe, não consigo definir seu nível)
UseTimeOut=false

MaxTradeOpenHours=48
.0
.

EURUSD, tempo M1.

Eu o tinha em um teste quando vendi euros no início de 2008

2008 03 06 - e em abril de 2008 parou

colocar em um automático completo na demonstração por três a quatro meses - perderá

isto só é adequado para trabalhos de mão semi-própria!

Ponha suas mãos e somente sobre a situação

---

você também precisa de paradas - que não tem

sem paradas!, para negociar ?

Eu dirigi um carro em uma estrada de montanha, mas ele tinha freios.



 
Não será o que você quer que seja, nunca. É um brinquedo útil para ver por si mesmo porque não será melhor.
 
bata no meu Facebook, vamos falar....
 
YuraZ >> :

no teste, ele se atolou comigo vendendo euros no início de 2008

2008 03 06 - e em abril de 2008 parou

Você deve usar a demonstração automática completa por três a quatro meses - ela se esgotará.

só é bom para semi-mãos!

aposta à mão e somente em situação



Em períodos longos, o problema é esse. Mas em distâncias curtas e uma tendência silenciosa, traz lucro. Pude ver nas telas que me trouxe 5.848 RUR de lucro líquido na noite passada (de 1 a 8 da manhã).

Por quê? Talvez porque a tendência à noite seja mais calma do que durante o dia?

 
tim21701 писал (а) >>

Em períodos longos, todos perdem, e esse é o problema. Mas em distâncias curtas e tendências calmas, é rentável. Nas telas você pode ver que ontem à noite (de 1 a 8 da manhã) me trouxe 5.848 rublos de lucro líquido.

Por quê? Talvez porque a tendência à noite seja mais calma do que durante o dia?

--

>> mais calmo não é a palavra!

Você não sabe que não há atividade à noite -

embora possa ser um pouco malicioso, pode ser bom!

--

mas esteja ciente de que a falta de paradas! mais cedo ou mais tarde, isso tirará seus lucros!

Se você vai trocar esta coisa, tem que ser uma situação.

--

não é uma perda para todos! é apenas uma perda - você tem as mesmas citações que todos os outros.

este assessor não tem estabilidade durante um longo período de tempo

--

o que significa que a idéia por trás dela já é defeituosa

--

se você tem uma idéia concreta para melhorar

Eu acho que você encontrará um programador aqui!

 
- Ou se você quiser, eu o derrubarei e ele ficará roxo e salpicado. (c) O mistério do terceiro planeta.
 
YuraZ >> :

... Você também precisa parar - o que não tem...

De que tipo de paradas você está falando? Eu não entendo. Ou você não está olhando cuidadosamente as configurações.

 
tim21701 писал (а) >>

De que tipo de paradas você está falando? Ou você não está prestando atenção às configurações.

Sl=0

Se tentarmos otimizar este parâmetro

não vai melhorar.

 
YuraZ >> :

Sl=0

Então você disse que simplesmente não os tem. Ele faz, mas está ajustado a 0 para que você não precise usá-lo. Você já tentou testá-lo com o conjunto de Paradas? Se o Expert Advisor abre uma posição e a tendência gira na direção oposta - então ele só perderá por pedaços. E sem ele (à noite - quando está calmo) há uma chance de lucro, pois a tendência se reverterá de qualquer forma. A questão é se o depósito será suficiente para suportá-lo. A noite foi calma, e não nego que eu tive apenas sorte. Mas olha só - o drawdown máximo foi de 52 pontos! E se eu tivesse parado aos 50?

 
tim21701 писал (а) >>

Então você disse que simplesmente não os tem. Eles estão lá, mas no conjunto de configurações 0 - portanto, não usam. Você já tentou testá-lo com o conjunto de Paradas? Se o Expert Advisor abre uma posição e a tendência gira na direção oposta - então ele só perderá por pedaços. E sem ele (à noite - quando está calmo) há uma chance de lucro, pois a tendência se reverterá de qualquer forma. A questão é se o depósito será suficiente para suportá-lo. A noite foi calma, e não nego que eu tive apenas sorte. Mas olha só - o drawdown máximo foi de 52 pontos! E se eu tivesse parado nos 50?

Não o ponto - eu quis dizer o que é recebido - recebido sem paradas

Se o autor da estratégia colocar paradas = 0, então não há paradas no veículo.

Não sei porque o autor retirou os freios do carro e está dirigindo em uma estrada de montanha!

aparentemente ele não tem medo e acredita em seu TS

---

se você acrescentar paradas - isso não afeta a qualidade do TS de forma alguma

---

ameixa

---

a parada deve ser justificada por outros critérios de volatilidade ou de outra forma calculada

por exemplo, fixado ao nível do fibo ou atrás dos altos baixos e não apenas 50

---

você tem sorte - você pode ter sorte de novo e de novo, mas cedo ou tarde você não terá sorte

E porque existem estatísticas para este TS, que em média declara que o sistema perde

Você também perderá mais cedo ou mais tarde!

Razão: