Erros, bugs, perguntas - página 2004

 
Mickey Moose:
Então é possível desligar a capacidade de actualizar as correntes térmicas sem o meu consentimento? Porque preciso de outra situação em que tenho de reescrever parte da EA após a libertação de alguma construção?

Uma pequena falha dos programadores é que eles dão a opção de ligar construções mais antigas do terminal ao servidor. Devem dar 2-3 builds de volta, e não mais. Acontece que o 1010 ainda está a funcionar, já devia ter sido desactivado há muito tempo, agora havia uma questão sobre ele recentemente num fio próximo. Guardam uma coisa antiga, e depois perguntam-se porque é que funciona com falhas.

 
Mickey Moose:
Muitas pessoas lembram-se de como alguns EAs deixaram de funcionar após a próxima actualização.

Não tive nenhuma "queda" em nenhuma construção, houve um bug em 980 com gráficos e gráficos ultrapassados, mas foi rapidamente corrigido, e a qualidade do comércio não foi afectada

 
Vitaly Muzichenko:

Uma pequena falha dos programadores é que eles dão a opção de ligar construções mais antigas do terminal ao servidor. Devem dar 2-3 builds de volta, e não mais. Acontece que o 1010 ainda está a funcionar, já devia ter sido desactivado há muito tempo, agora houve uma questão sobre ele recentemente num fio próximo. Guardam o material antigo, e depois interrogam-se porque é que funciona com falhas.



Tenho estado a gerir vin 7-32 desde aproximadamente 2013 e tudo está a funcionar bem e continuará a fazê-lo. Eu quero o mesmo do terminal - abrir dentro de um ano e ter tudo a funcionar.
Nem sequer abro posições todos os meses porque sou preguiçoso.
 
Mickey Moose:
Tenho vin 7-32 desde cerca de 2013 e tudo funciona bem e continuará a fazê-lo. Eu quero o mesmo do terminal - abrir dentro de um ano e ter tudo a funcionar.
Nem sequer abro posições todos os meses porque sou preguiçoso.

Tudo é uma comparação. Após o sistema de 64 bits, 32 bits são apenas lixo para o trabalho.

Quem quer quer procura uma oportunidade, quem não quer - por uma razão.

 
Vitaly Muzichenko:

Tudo se aprende por comparação. Depois de um sistema de 64 bits, um sistema de 32 bits é apenas uma porcaria para trabalhar.

Quem o quiser, procura uma oportunidade, quem não o quiser, procura uma razão.

O que há de errado com 32?
 
Mickey Moose:
O que há de errado com os 32?

Em termos de capacidade de memória, e a sua estupidez. O meu avô ainda elogia o 03 Zhiguli, mas nunca conduziu um Opel podre na sua vida, e não tem nada que o compare para desistir da sua opinião pessoal.

 

Erro na execução

class A {
public:
        A const *operator -() { return &this; }
        A const *         g() { return &this; }
        int f() const { return 1; }
        int f()       { return 2; }
};
void OnStart()
{
        A a;                   //Результат:
        Print( ( a.g()).f() ); //           1
        Print( (-a    ).f() ); //           2
}

Resultado diferente - deve ser o mesmo

 

Erro na execução

void OnStart()
{
        double d = 125.12;
        int w = 12;
        printf(  "%0*f", w, d ); //Результат: пусто
}
e deve ser: 00125.120000
 

Erro de compilação

class A {};
class B {
public:
        int b[];
};
void OnStart()
{
        const A a1;
              A a2 = (A)a1; //нормально
        const B b1;
              B b2 = (B)b1; //error: '(' - invalid cast operation
}
 

Porquê à escala mínima: em vez de exibir um raio de Linha de tendência quase vertical, é exibida uma linha horizontal na parte inferior


Sequência de acções:

  1. Criar uma janela gráfica do USDCAD
  2. Definir o período de tempo para H1
  3. Carregar o modelo em anexo
Arquivos anexados:
USDCADH1.tpl  3 kb
Razão: