O que é mais fácil - 500 pips estáveis por mês ou apenas 20? - página 9

 


Ei Camarada, não passe por aqui

Este pode ser o seu rosnado.

 

Urain, basta responder à pergunta do fio como você julgar conveniente, com a menor justificação possível. Não seja tão abstruso.

 
Mathemat писал(а) >>

Não é necessário especificá-las. OK, vamos supor que o número de transações seja qualquer número até 500 por mês. Vamos limitar o saque a, digamos, 20%.

A questão permanece tão simples quanto isso:

- Vim aqui porque ouvi dizer que há muitos feiticeiros de teclado, prontos para fazer o que quiserem. E também ouvi dizer que existem todos os tipos de sistemas. E eu gostaria de ganhar 500 pontos por mês, mas sei que leva muito tempo para aprender. É melhor eu usar minha perspicácia de principiante, e farei ...bem, pelo menos 20 pontos por mês, mas mais ou menos estável (é mais fácil, não é?). E então eu aprenderei lentamente, e gradualmente crescerei até 500 por mês ...

E se eu não conseguir fazer o pips - o que fazer? Tentar de novo ou o quê?

Sentei-me por um tempo e brinquei com ele. Eu escrevi uma simples EA, se o preço se moveu em alguma direção e passou n pontos, ele irá mais longe (comecei com 10% de stop loss). Experimentei com conjuntos diferentes em euros e percebi que não posso ter lucro em pequenos movimentos com menos de 50 pips. Meu lucro começa com 90-120 pips com igual parada e lucro. Se escolhermos a melhor variante.

Daí, a conclusão de que é mais fácil ganhar o número ideal de pontos em uma negociação com base em tal estratégia.

É claro que o gráfico é impressionante e o preço muitas vezes sobe e desce 100 e 200. Aconselho como capturar pontos de entrada com probabilidades apropriadas, as minhas estão na primeira página.

 

Tudo brincadeira à parte. Se é fácil para alguém ganhar 500p/mês, então para "trabalhar duro" para ganhar 20p/mês você tem que trabalhar duro e descansar muito. Então, o que é mais fácil? Descansar ou trabalhar? :)

Ou você quer dizer 20p/dia?

 
Mathemat >> :

Urain, basta responder à pergunta do fio como você julgar conveniente, com a menor justificação possível. Não seja tão abstruso.

>> a resposta é 20 simples.

Justificativa: com uma expectativa matemática positiva, para reduzir o risco (ou seja, para aumentar a estabilidade) é necessário reduzir o lote ao mínimo (e trabalhar com um lote estável), e no lote mínimo é mais fácil chegar a 20, do que 500.

 
Mathemat >> :

Urain, basta responder à pergunta do fio como você julgar conveniente, com a menor justificação possível. Não há necessidade de ser tão abstruso.

Alexey eu acho que 20 pips por dia é real, é difícil entrar sem um drawdown

você deve usar uma parada que seja logicamente mais distante do que 20 pips.

Por exemplo, à noite, podemos entrar do nível de um apartamento dentro de um apartamento com paradas 3-4 vezes maiores que o alvo.

e bastante estável e previsível - desta vez está bem previsto

então 20 pips é bastante realista

por exemplo, gbpchf gbpeur casal de ofícios sobre estes dois pares ou outros

com metas de 11p e paradas de 30p.

não tente obter exatamente dois ofícios ou um a 20 pips

alto - é difícil identificar um apartamento, mas é possível

 
YuraZ >> :

Alexey Eu acho que 20 pips por dia é realista, mas é difícil entrar sem um drawdown

a parada deve ser logicamente mais distante do que 20 pontos

por exemplo, à noite você pode entrar do nível de um apartamento dentro de um apartamento com paradas 3-4 vezes maiores do que o objetivo

e bastante estável e previsível

então 20 pips é bastante realista


até que uma parada seja acionada.

 
coaster >>: Ou você quer dizer 20p/dia?

a pergunta é exatamente como era no primeiro posto do fio. 20 pips estáveis por mês ou 500 - o que você acha que é mais fácil para você? Não importa como você o faça - mesmo que seja em porções de 100 pips ou o que quer que seja. Espero uma resposta tão simples quanto a pergunta original.

 
YuraZ >> :

Alexei, eu acho que 20 pips por dia é realista, é difícil entrar sem um drawdown.

a parada deve ser logicamente mais distante do que 20 pontos

Por exemplo, à noite você pode entrar do nível de um apartamento dentro de um apartamento com paradas 3-4 vezes mais altas que o alvo.

é bastante estável e previsível - desta vez está bem previsto

então 20 pips é realista

Yura, obrigado, sua resposta é clara. 20 pontos por mês é muito pouco para você, você faz muito mais. Aqui você fez 22 negócios noturnos com TP=20, SL=60. Qual será o m.o.s. de uma profissão se você trabalhar com seu sistema desta maneira?

 
Mathemat >> :

Qual é o m.o. do acordo se você trabalhar seu sistema dessa maneira?

>> 20 e será que será?

Razão: