Da teoria à prática - página 206

 
Vladimir:


Aqui, com Vladimir, você pode ficar um pouco filosófico...

Portanto:

1. O graal com base na teoria de Shelepin (que você não quer ler por princípio) foi criado. Estou pronto para apresentá-lo a você pessoalmente, mas de alguma forma acho que você recusará este modesto presente por causa de seu orgulho.

2. Funciona com base na leitura uniforme das citações e na intensidade dos ofícios.

Ao que parece - tudo, devemos nos acalmar e descansar sobre nossos louros. Mas há um mistério não resolvido que me assombra:

* Todos os pares trabalham na minha janela deslizante = 4 horas, têm diferentes médias móveis de intensidade de negociação, diferentes funções de distribuição de probabilidade de incrementos, etc., etc. A questão é: por que é este o caso? Por que processos completamente diferentes na mesma janela de tempo de observação mostram os mesmos resultados? Por que não 8 horas? Não 12? Será que funcionará da mesma forma com outros corretores? Não há uma resposta clara a estas perguntas...

Mas, é óbvio que é o TEMPO que desempenha o papel mais fundamental nos processos Forex.

O que é isso? Não consigo entender a correlação do tempo e outras características do sistema.

Minha hipótese é que em alguma escala de tempo unificada não linear (o tipo de tempo deve ser definido artificialmente pelo CSR (ver posts acima)) TODAS as características dos pares de moedas devem se tornar as mesmas - tanto as distribuições de incrementos, como as distribuições de taxas de incremento, e intensidades, etc., etc. Esta escala de tempo deve funcionar com o mesmo sucesso em diferentes CDs.

Deixe o graal trabalhar, e eu continuarei a pesquisa de qualquer maneira. Para a diversão do público :)))

 
Alexander_K2:

Parece-me, senhores, que se lermos citações em intervalos de tempo de acordo com a distribuição acima, não importa se é uma citação real ou uma pseudo-citação (isto é, citação = citação no passo anterior), então definitivamente entraremos no espaço em que devemos estar para ver a imagem do universo.

Este espaço é o mesmo para todos os pares de moedas.

E é aí que a intensidade do comércio será totalmente diferente, e as distribuições tomarão sua verdadeira forma e tudo mais...

Procure-me lá.

Alexander, você não estará sozinho nesse espaço. Você pode adivinhar quem você encontrará lá?

 
Vladimir:

Renat >> :
Eu digo baseado em meus 7 anos de experiência "ficar longe de carrapatos (1), não brincar no barulho (2), escrever EAs tostado (3), não tentar construir estratégias em nada abaixo de NN minutos (M5, M15, para provar) (4)". Mas será que alguém acredita em mim? A experiência deste fórum sugere que eles não irão e todos os meses as mesmas perguntas aparecerão.

Renat é um comerciante?)

 
Vladimir:


E também - esta linha do tempo é natural para os processos de mercado. Ele cortará todo o lixo do tiquetaque e veremos a verdade. Isto é, o que precisamos ver. E isso levará a melhores métodos de enriquecimento individual. Estou absolutamente convencido disso.

 
Dmitriy Skub:

Alexander, você não estará sozinho neste espaço. Você tem alguma idéia de quem você vai encontrar lá?

Hmmm... Einstein e Prigozhin se desdobraram no tempo. Empenou-a e não viu nada de estranho nela.

 
Alexander_K2:

Hmmm... Einstein e Prigozhin se desdobraram no tempo. Empenou-o e não viu nada de estranho nele.

Nah, esse é um lugar mais simples para se viver))
 
Dmitriy Skub:
Nah, é um lugar mais simples para as pessoas).
É um antro de programadores e inventores de bicicletas, não todos eles.
 

Olá mecânica!

O graal está pronto ou não?

Posso entrar na fila? 😀

 
Renat Akhtyamov:
É um antro de programadores e inventores de bicicletas, nem todos eles, é claro.

Mais quente.

Alexander, quais são suas outras opções?

 
Alexander_K2:

Aqui, com Vladimir, você pode ficar um pouco filosófico...

Portanto:

1. O graal com base na teoria de Shelepin (que você não quer ler por princípio) foi criado. Estou pronto para apresentá-lo a você pessoalmente, mas de alguma forma acho que você recusará este modesto presente por causa de seu orgulho.

2. Funciona com base na leitura uniforme das citações e na intensidade dos ofícios.

Ao que parece - tudo, devemos nos acalmar e descansar sobre nossos louros. Mas há um mistério não resolvido que me assombra:

* Todos os pares trabalham na minha janela deslizante = 4 horas, têm diferentes médias móveis de intensidade de negociação, diferentes funções de distribuição de probabilidade de incrementos, etc., etc. A questão é por que isso é assim? Por que processos completamente diferentes na mesma janela de tempo de observação mostram os mesmos resultados? Por que não 8 horas? Não 12? Será que funcionará da mesma forma com outros corretores? Não há uma resposta clara a estas perguntas...

Mas, é óbvio que é o TEMPO que desempenha o papel mais fundamental nos processos Forex.

O que é isso? Não consigo entender a correlação do tempo e outras características do sistema.

Minha hipótese é que em alguma escala de tempo unificada não linear (o tipo de tempo deve ser definido artificialmente pelo CSR (ver posts acima)) TODAS as características dos pares de moedas devem se tornar as mesmas - tanto as distribuições de incrementos, como as distribuições de taxas de incremento, e intensidades, etc., etc. Esta escala de tempo deve funcionar com o mesmo sucesso em diferentes CDs.

Deixe o graal trabalhar, e eu continuarei minha pesquisa de qualquer maneira. Para a diversão do público :)))


"Não consigo entender a relação entre o tempo e o resto das características do sistema".

"Para divertimento do público :))")

Palhaço! Quando você entender a correlação, então você virá e me dirá que não há correlação.

Onde estão os resultados de suas relações públicas? Vamos lá, vamos ver isso!

Mas não há resultados,(

Razão: