Para que foi? - página 2

 
Reshetov писал(а) >>

Na verdade, não é proibido mostrar resultados comerciais no fórum.

Você deve abrir uma conta PAMM e promover-se lá...)))) Você deve anunciar lá também....)))))

Reshetov escreveu(a) >> agora eu preciso dobrar meu depoimento.

Se não for dobrar....))))

 
muito errado, eu falei com ele e ele deixou claro que queria compartilhar comércio lucrativo, e que havia a palavra "alpari" no fio, eles teriam apagado e feito advertências ao invés de imediatamente lhe imporem uma proibição.
 

Sim, é muito estranho se foi por causa deste fio que eles foram banidos.

 

E onde estão os moderadores, há duas páginas de chamadas públicas para eles, mas eles não estão lá.

Talvez possamos roubar maçãs por enquanto?

 
FOREXMASTER писал(а) >> ele deixou claro que gostaria de compartilhar um comércio lucrativo.

Você ainda acredita em feiticeiros e contos de fadas sobre um futuro mais brilhante? ....

Oh esses contos de fadas, oh esses contos de fadas(c).....)))))

 
LeoV >> :

Ainda acredita em feiticeiros e contos de fadas sobre um futuro mais brilhante? ....

.....)))))

não... eu não sei do que você está falando : )

ele não estava respondendo a pergunta "qual é o objetivo da minha conta"?

mas à pergunta "qual é o objetivo de suas ações na 100 - semana - 200"?

Bem, a resposta em detalhes foi: "Exclusivamente para caridade. Meu interesse é em publicidade rápida e eficaz.

Só não tive tempo de perguntar que tipo de publicidade, mas acho que não tem nada a ver com "alpari", bem, então, publicidade de quê, você mesmo?)))

 
FOREXMASTER писал(а) >>

não... eu não sei do que você está falando : )

ele não estava respondendo à pergunta "para que serve eu negociar a conta".

ele estava respondendo à pergunta "qual é o objetivo de suas ações na 100 - semana - 200"?

Bem, a resposta em detalhes foi: "Exclusivamente para caridade. Meu interesse está na publicidade rápida e eficaz.

Só não tive tempo de perguntar que tipo de publicidade, mas acho que não teve nada a ver com "alpari", bem, então, anunciar o quê, eu mesmo?)

A propósito, o show já começou? Quanto sobre o patrimônio líquido?

 
FOREXMASTER писал(а) >>
Aqui está: http://www.onix-trade.net/?act=monitoring_stat&xid=9313

Com a demonstração eu entendo... Mas alguém deu 100 libras, começou a licitação da verdadeira?

 
Não sei, não segui os últimos posts...
Razão: