Da teoria à prática - página 109

 
podotr:

o que você acha, sh... físico - se todos ganharem, quem vai perder?

Não me interessa. Eu lhe disse que vim para o Forex por princípio, não pelo dinheiro. Um país como a União Soviética, lembra-se, meu amigo? É de lá que eu venho e isso diz tudo.

.

 
Dmitriy Skub:
Negócio fechado! Confira o velho mito de que se a TC se tornar pública, ela deixa de funcionar).

não é um mito.

 
Alexander_K2:
É de lá que eu venho e diz tudo.
desmoronou...
 
podotr:

Aqueles que estão aqui pelo dinheiro não ganharão nenhum dinheiro. E a União Soviética não tem nada a ver com isso!!! E há uma diferença muito grande. E não há necessidade de se entregar a ilusões - seu sistema está tentando fazer exatamente isso - dar uma mordida fora do mercado. Mas sem compreender a essência de tudo isso, toda essa conversa não faz sentido. É por isso que você está testando tudo, porque não consegue entender a sua essência. Que tal isto...? Que tal isto...? Que tal isto? Que tal você saber o que acontece... Que tal alguma otimização...? Como um bebê na areia, pelo amor de Deus! O problema é que você realmente não sabe o que vai acontecer!!! Todos vocês não se importam exatamente - na verdade, vocês nem se importam com o que acontece. O próprio fato é de brincar. Obviamente não pode contribuir para o comércio lucrativo!!! E em vez de torturar computadores e gastar milhões de dólares atirando uma moeda ao ar, usando a computação em nuvem, você pode simplesmente sentar-se e pensar. Seria mais útil.

Jovens rotozeks abrem uma conta com 1000 alavancagens e negócios de merda em mega lotes, totalmente alheios ao que estão fazendo. E então eles se perguntam - para onde foi meu depósito? Você não é melhor. Muitos deles estão no mercado há mais de 10 anos, mas ainda estão testando algo... Sem comentários


Criança, raspe-a.

 
podotr:

E em vez de torturar computadores e virar milhões de moedas usando a computação em nuvem, você poderia simplesmente sentar-se e pensar. Seria mais útil.

Jovens rotozeks abrem uma conta com 1000 alavancagem e fazem negócios em mega-lotes, sem perceber o que estão fazendo. E então eles se perguntam para onde foi meu depósito.

Aqui eu quase caí de rir:)))) Bravo! É muito interessante lê-lo, apesar de seu estilo frívolo de comunicação.
 

E uma péssima moeda, eu pessoalmente não torturamos. Eu sou um físico, não um jogador. Já era hora de você perceber isso.

 
Alexander_K2:

Se meu TS tiver lucro em um mês, então eu publicarei instantaneamente o modelo deste TS aqui no fórum gratuitamente.

Que todos ganhem, e que o Forex caia no inferno - eu não me importo. Assim!


E se no próximo mês for uma chatice... Se no próximo mês for uma chatice, então todos os que a usarem e perderem seu depoimento começarão a discutir muito duramente.

Melhor negociar e fazer boas ações com esse dinheiro (por exemplo, para o tratamento de crianças), já que você não precisa dele, do que dar uma ferramenta a todos em fila e arruinar tudo.

 
podotr:

Muitos estão no mercado há mais de 10 anos e ainda estão testando algo... sem comentários.

Estes muitos são tão burros quanto as portas. Eles não têm idéia do que fazer com isso, e nada os ajudará. Digo-lhes mais uma vez - em caso de fracasso, deixarei o Forex instantaneamente. Einstein disse - "Aquele que persiste em fazer o mesmo trabalho com um resultado negativo é louco". Eu não pertenço a esse tipo de pessoa.

Você não é fácil, criança, oh, não é fácil... Mas vou tentar provar que a física é mais forte do que seus métodos estranhos.

 
Евгений:


E se o próximo mês for uma chatice... Então, todos aqueles que vão usá-lo e drenar seu depósito começarão a ficar muito irritados.

Melhor negociar e fazer boas ações com esse dinheiro (para o tratamento de crianças, por exemplo), já que você não precisa dele, do que entregar uma ferramenta a todos e arruinar tudo.


Terei que pensar em como fazê-lo... Não vou aceitar dinheiro nenhum, isso é certo. Vamos pensar em algo. O mais importante é obter um resultado. Eu me preparei muito seriamente, apesar de meu alegre estilo de comunicação aqui. Aqueles que me conhecem pessoalmente acreditam em mim e conhecem minhas habilidades e capacidade de trabalho. Veremos.

 
Alexander_K2:

Estes muitos são tão burros quanto as portas. Nem VisCim nem Matlab os ajudarão. Digo-lhes mais uma vez - se eu falhar, deixarei o Forex instantaneamente. Einstein disse que "aquele que persiste em fazer o mesmo trabalho com um resultado negativo é louco". Eu não pertenço a esse tipo de pessoa.

E você não é fácil, criança, oh, não é fácil... Mas vou tentar provar que a física é mais forte do que seus métodos bizarros.


Você desistiu de mim na primeira vez, não foi?

O que aconteceu com "provar que a física é legal"?

Quem continua a fazer a mesma coisa sem mudar nada é louco. Basta mudar algo e não é mais uma insanidade, mas uma nova experiência.

Quero chamar sua atenção para o fato de que a história do tick não é profunda, e é possível que o xamanismo com os métodos de processamento de estatísticas simplesmente conduza a um ajuste com a história existente.

A fim de evitar que você precise ter um pedaço de história, para o qual você não pode otimizar métodos. E mesmo neste caso, não podemos garantir que a história não será comprometida.

Afinal de contas, uma pessoa durante o processo de desenvolvimento: inventa os métodos de processamento, otimiza os parâmetros na etapa de teste do histórico e depois os verifica nos dados desconhecidos. Se o laço falhar, ele é repetido. Se imaginarmos que o ciclo é suficientemente longo, não podemos garantir que simplesmente não adaptamos os métodos também ao fragmento desconhecido. Porque já na segunda etapa o fragmento desconhecido, em princípio, já é conhecido. Temos algumas informações sobre isso que alguns métodos não funcionarão nele, embora eles funcionem no teste.

Quero dizer que os testes de história são uma parte importante do desenvolvimento, mas a princípio uma parte importante mas insuficiente e, em segundo lugar, é preciso corrigi-los.

Razão: