FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 949

 
Gulnaz Akhtyamova:
Sim. Eu escrevi o resto em uma mensagem particular.

Eu também quero uma revelação )

Obrigado!

 
Zogman:

Touma também é uma espécie de nome de menina ))))))))))))))))))))

Sobre o nome HZ (existe tal nome) .

Mas é feminino (eu acho). Não me importo muito).

Obrigado!

 
Zogman:

Rena, sua amiga udhit escreve que não há robôs estáveis de trabalho durante o dia ...

ele meio que tem noites...

Sua opinião é diferente?

Não é meu amigo. Só nos correspondemos uma vez em uma competição. É por isso que nos conhecemos.

Ele trabalha à noite. Pessoalmente, não acredito que se possa ganhar dinheiro à noite, ou não sei como. Não é meu estilo em geral.

 
Eh, não há nenhum estranho e ninguém com quem discutir a análise. Todos sabem e não dizem nada, ou acreditam e não acreditam.
 
Evgeniya Balchin:
Eh, não há nenhum estranho e ninguém com quem discutir a análise. Todos sabem e não dizem nada, ou acreditam e não acreditam.
A proibição não vai durar para sempre aqui. Ele estará de volta em breve, descansado.
 
Gulnaz Akhtyamova:

Ele não é um amigo meu. Só nos correspondemos uma vez em uma competição. É por isso que nos conhecemos.

Ele trabalha à noite. Eu pessoalmente não acredito que você possa ganhar dinheiro à noite ou não sei como. Não é meu estilo em geral.

consegui

É que"dobrar seu depósito em um mês com risco mínimo".

ele pode.

o que você acha?

 
Zogman:

consegui

mas"duplicar seu depósito em um mês com risco mínimo".

ele pode fazer isso?

Eu não sei sobre o risco.

Eu não sei sobre o risco.

 
Gulnaz Akhtyamova:

Eu não sei sobre o risco.

Acho que ele quer dizer que não é tanto um salto à noite, então provavelmente há menos risco.

veremos. ele está começando bem.

 
.
 
Zogman:

Vejamos. Ele está começando bem.

Onde posso ver o resultado, posso ter uma mensagem? Não creio que seja permitido entrar aqui.