Da teoria à prática - página 55

 
Yuriy Asaulenko:

Primeiro conduzimos (nós mesmos, lembre-se) uma média. E então declaramos que o preço à média (ou a média ao preço) não tenderá. E que tipo de média você tem?

Por falar em gatos, incluindo o Schrodinger's. Você não gosta de gatos? - Você simplesmente não sabe como cozinhá-los.

Você precisa mudar para cavalos esféricos.

Ha! E lembre-se, eu perguntei - aqui estão aqueles que usam MA médio ou algum outro, que sentido eles dão a isso? Como eles podem ter tanta certeza (aqueles que usam Bollinger) que o preço, mesmo depois de exceder todos os níveis imagináveis e inimagináveis de confiança, começará de repente a voltar à média?

Em nosso caso, pela milionésima vez, não estamos lidando com o preço em si, mas com sua função de densidade de probabilidade! Estamos lidando com probabilidades! E a média é apenas uma medida da tendência central (drift) e nada mais.

Em nosso caso, apenas uma média ponderada de WMA com pesos que são calculados como eu descrevi neste tópico faz sentido. Nem mais nem menos.

Mas, aqui está o problema, agora tenho pesos em TC calculados a partir da distribuição t2, e isto não é assim, longe disso...

 
Alexander_K2:

Ha! E lembre-se que eu perguntei - aqueles que usam o MA médio ou o que quer que seja, que sentido eles dão a isso? Como podem ter tanta certeza (aqueles que usam Bollinger) de que o preço, mesmo depois de exceder todos os níveis imagináveis e inimagináveis de confiança, começará de repente a voltar à média?

Em nosso caso, pela milionésima vez, não estamos lidando com o preço em si, mas com sua função de densidade de probabilidade! Estamos lidando com probabilidades! E a média é apenas uma medida da tendência central (drift) e nada mais.

Em nosso caso, apenas uma média ponderada de WMA com pesos que são calculados como eu descrevi neste tópico faz sentido. Nem mais nem menos.

Mas, aqui está o problema, agora tenho pesos em TC calculados a partir da distribuição t2, e isto não é assim, longe disso...

Deixe-me perguntar de passagem - espero que você entenda a diferença entre equidade e equilíbrio?
 
Alexander_K2:

Ha! E lembre-se que eu perguntei - aqueles que usam o MA médio ou o que quer que seja, que sentido eles dão a isso? Como podem ter tanta certeza (aqueles que usam Bollinger) de que o preço, mesmo depois de exceder todos os níveis imagináveis e inimagináveis de confiança, começará de repente a voltar à média?

Em nosso caso, pela milionésima vez, não estamos lidando com o preço em si, mas com sua função de densidade de probabilidade! Estamos lidando com probabilidades! E a média é apenas uma medida da tendência central (drift) e nada mais.

Em nosso caso, apenas uma média ponderada de WMA com pesos que são calculados como eu descrevi neste tópico faz sentido. Nem mais nem menos.

Mas, eis o problema, meus pesos em meu TS são agora calculados a partir da distribuição t2, e não é assim, longe disso...

Mais uma vez, ou o preço irá para o MA (média) ou o MA para o preço (ou atrás do preço). O MA pode ser calculado de muitas maneiras, seu método é apenas um deles. Outros métodos não são necessariamente piores.

A propósito, o método de construção do MA também determina o tipo de distribuição.

Eu já escrevi que a regressão polinomial como média é muito boa, e você pode construir uma distribuição a partir dela. Isto é bom para um modelo, mas em tempo real requer muitos recursos, o que não é razzo

 
Renat Akhtyamov:
Deixe-me perguntar-lhe de passagem - espero que você entenda a diferença entre equidade e equilíbrio?
Ahem... Esse é o tipo de pergunta que me faz querer fugir do Forex e deste fórum também. Ai de mim... Eu não sei... Mas, eu aprendo rápido! :))))))))))))))))))
 
Alexander_K2:
Ahem... Após tais perguntas eu quero fugir imediatamente do Forex e deste fórum também. Ai de mim... Eu não sei... Mas, eu aprendo rápido! :))))))))))))))))))

Eu posso ver

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Da teoria à prática

Renat Akhtyamov, 2017.12.11 16:34

Eu posso ver a olho nu - alguém é hardcore quebrando a zona euro.............

e o cotier o toma por avó...

Eu estou certo?


Direi até mais.

Seu balanço está agora crescendo mais lentamente do que seus lucros estão entrando em déficit.

E estou prevendo imediatamente - o gráfico sobre o euro irá na direção de um dente de serra.

E tudo porque você perdeu o spread nos cálculos pela divisão habitual, ou seja, (asc+bid)/2

E o risco é irrealisticamente alto.
 
ILNUR777:
O autor é obrigado a adivinhar a validade de todas as suas fantasias, ou apenas desta? ))))
Agora alguém está manchando os macacos na parede, com força enquanto ninguém está lá. Eu prevejo que não vai parar até que alguém venha e o queime. Tudo isso se deve à falta de educação e preguiça.
Eu estou certo?
Caramba! O autor não disse uma palavra sobre como ele negocia. E o onisciente Rena já drenou mentalmente seu próprio depoimento para ele em suas fantasias))))).
Não o suficiente de seu próprio vazamento)))))

O que há para adivinhar?

Leia-o, descubra como negociar.

é bom se não for verdade.

A teoria está lá, mas não uma palavra sobre a prática.

então ele escreveu

 
ILNUR777:
Isto se chama não apenas adivinhar, mas pescar informações. A entoação não está claramente sugerindo, mas afirmando.
O autor não disse uma palavra sobre como ele negocia ou sobre quais movimentos.
Faz mais sentido perguntar-lhe diretamente como ele comercializa. É mais lógico perguntar-lhe diretamente do que perguntar-lhe desta forma.
Se ele não escreveu sobre sua prática, agora significa que temos que descrevê-la para ele. Então você pode derramar mais 100500 variantes aqui, com perguntas de "Eu estou certo".
Esse é o tipo de coisa em que você sempre se desfaz, Renat. Sinto muito. Mas você não tem graal, e a coragem de buscá-lo quase desapareceu (mas o que, aqueles demasiado humanos, demasiado querem prever, talvez eu também veja através do espaço).
Bem, se estamos sendo honestos, eu escrevi a verdade.
 
Ilnur, quanto o euro está espalhado? Veja o gráfico e a serra, compare sua hora de início e meu posto que você não acreditava. Pessoalmente, eu não preciso de nada.
 
Yuriy Asaulenko:

Alexander, olhe para a foto. Há a média e o RMS. Veja quantos ofícios possíveis existem, bons e diferentes. Não é um fato que todos eles serão lucrativos).

Já com isto você pode trabalhar perfeitamente bem sem envolver teorias complicadas. Gostaria até de dizer: sem nenhuma ingenuidade).

Tudo, como você vê, flutua em torno da média, e não vai a lugar algum. O que o faz pensar que o preço não irá para a média? Erros, é claro, serão e devem ser cometidos.

mmm, agora chegando à invenção das bands(ma(rsi)) de estratégia barbudo(ma(rsi)) na página 56.

 
Petr Doroshenko:

mmm, agora chegando à invenção das bands(ma(rsi)) de estratégia barbudo(ma(rsi)) na página 56.

Não me importa se é como o Hottabych's). O principal é a eficiência, não a idade).

Em geral, não há nada de novo no mercado, e nunca haverá. O princípio principal de qualquer estratégia: comprar barato - vender caro. Tudo). É uma questão de estratégia apenas para determinar onde é barato e onde é caro.

A propósito, Alexander disse que sua estratégia é praticamente Bollinger, apenas Bollinger estava errado nisto e naquilo.

Razão: