Da teoria à prática - página 46

 
Mikhail Dovbakh:

Fornecer uma ilustração do que foi dito. Felizmente, a história dessas parcelas é fácil de ser puxada para cima.
Por campainha, você se refere a Student's, Cauchy's ou Gauss's e quem mais?
Por assim dizer, todos eles são como sinos. Também estou curioso em saber onde você viu"parece meio sino".

Isso é definitivamente um fenômeno de artefato. E a fonte original dos dados aqui também seria útil para análise...
Favor anexar.

Não estou me despindo, porque é claro o que vai estar lá.

Construir o histograma de acordo com a solução utilizada pelo autor, levando em conta que o preço é assim


 

o querido autor (ou qualquer um dos participantes ativos) não terá a gentileza de fazer algum recurso, um site/wiki, por exemplo, acumulando honestamente o que foi dito no tópico?

está ficando um pouco difícil ler o segundo ramo de um fórum em uma fila só para se manter a par :-)

 
Mikhail Dovbakh:

É bom ouvir você de novo!
Acho que o iniciador do tópico (e não só) se beneficiaria das informações nos links antigos: H-vola e muito mais. Kagi e renko - até agora não há melhor maneira.
Não creio que os carrapatos de desbaste sejam razoáveis em princípio - observaremos o efeito estroboscópico e perderemos todas as coisas interessantes.
E na divagação do processo médio do Wiener também podemos aplicar a "Noiva Promíscua " - então o ponto de entrada (de acordo com Berezovsky) será um pouco melhor...

😎


É isso mesmo, Michael!

Também escrevi sobre issoaqui. Os ruídos dos carrapatos precisam ser filtrados sem nenhuma opção.

 

E, ao mesmo tempo, gostaria de saber por que o respeitado autor apaga seus posts anteriores neste tópico - com fotos, histogramas, links para o projeto e muitos outros?

 
Maxim Kuznetsov:

o querido autor (ou alguém de participantes ativos) não terá a gentileza de fazer algum recurso, um site/wiki, por exemplo, acumulando honestamente o que foi dito no fio da meada?

está ficando um pouco difícil ler o segundo ramo de um fórum em uma fila só para se manter a par :-)

Sim -https://www.mql5.com/ru/users/abolk está prestes a ir javali.

D)

Andrey F. Zelinsky
Andrey F. Zelinsky
  • www.mql5.com
Создать новую работу для меня: https://www.mql5.com/ru/job/new?prefered=abolk Пошаговое руководство: https://www.mql5.com/ru/articles/117 Как пополнить счёт: https://www.mql5.com/ru/articles/302 Рекомендация --> В публичной заявке детально ТЗ расписывать не стоит, достаточно в общих чертах (буквально 1-2 первых строчек ТЗ). ТЗ...
 
Nikolay Demko:

E quanto à diferença na chegada de carrapatos em diferentes CDs?

Ou nós nos esticamos através de coeficientes correspondentes?


Não vejo nenhum problema com isso. Os resultados de qualquer TS, modelo, EA serão diferentes em diferentes CDs. Quanto mais robusto é o modelo, menos perceptíveis são as diferenças.

 
Alexander Sevastyanov:

Não vejo nenhum problema com isso. Os resultados de qualquer TS, modelo ou Expert Advisor serão diferentes de uma corretora para outra. Quanto mais robusto for o modelo, menos perceptíveis serão as diferenças.

Pelo menos plugins diferentes na entrada/saída.

Obviamente, somente aqueles que têm um ATS digno de atenção notarão

 
bas:

E, ao mesmo tempo, gostaria de saber por que o respeitado autor apaga seus posts anteriores neste tópico - com fotos, histogramas, links para o projeto e muitos outros?


Meus postos, como eu, são os de Schrödinger no espaço Hilbert :)))))))))))

 
Alexander_K2 Já disse muitas vezes que este fio é para o pensamento e para a persistência. Há muitos deles aqui. Leva apenas tempo para assimilar o material.
Como os jovens podem absorver o material se os postes são apagados?
 

Alexander_K2:

Mas, eu pensei - sou ou não sou um físico? O que é mais importante para mim - dinheiro ou verdade? Verdade! É isso aí!


E ao mesmo tempo, por alguma razão, abri uma conta com dinheiro real. E quando ela vai por água abaixo é como: "Eu lhe disse que o dinheiro não é importante para mim".

É esquisito, não é?