Mineiro Bitcoin - página 16

 
Alexey Volchanskiy:

A construção de supercomputadores é financiada pelos governos. Eles são utilizados para tarefas pesadas que podem ser eficientemente paralelizadas .

Sobre redes distribuídas a partir de computadores domésticos - você não precisa de bitcoins, existem soluções prontas, nas quais você pode construir sua tarefa. Mas a questão surge, e quem tem que fornecer seu poder para resolver seu problema?

Em algum momento estava na moda procurar sinais de outras civilizações, o programa SETI@home parece ainda estar vivo. Mas, como foi corretamente observado aqui, o dinheiro da mineração é mais interessante do que a procura de homens verdes míticos.

Em geral, eu tenho me perguntado há muito tempo, quão eficiente é paralelizar algoritmos comerciais? Não no nível de primitivos como o paralelo, o OpenCL se sairá muito bem aqui, mas no nível de tarefas paralelas sérias. Sim, a MQL* não permite isso, mas existem outras opções.

Por exemplo, ao ler sobre meteorologia, a precisão da previsão do tempo é determinada pela quantidade de dados (ou seja, estações meteorológicas + dados de satélite + outras fontes) e depende muito da potência do computador. Quanto maior o poder de computação, menor a atmosfera pode ser cortada em cubos menores e mais precisa será a modelagem.

Não é o caso do comércio, no entanto. Os dados são muito escassos, pelo menos para os meros mortais como nós. E a modelagem, de alguma forma, não se encaixa em leis claras ))

 
Alexey Volchanskiy: SETI@home parece ainda estar vivo. Mas, como foi corretamente apontado aqui, a mineração da massa é mais interessante do que a busca de homens verdes míticos.

Pronto! É isso mesmo, os caras (criadores do SETI) ficaram surpresos que ninguém queira nobremente fornecer seu poder computacional para a ciência (e talvez não só para a ciência)... e começaram a pensar como eles poderiam motivar as pessoas a compartilhar seu poder. E de um modo que não seria caro. И... eles inventaram um esquema. Incrível em sua escala e engenhoso em seu design. Por um lado, eles criam demanda por hardware de informática - financiando assim a pesquisa para a melhoria do hardware de informática (+ empregos... em geral, crescimento econômico). Por outro lado, eles ganham dinheiro. Sim, você precisa investir dinheiro para pôr tudo a funcionar. Mas isso está apenas no início. Então, as próprias pessoas alimentarão o sistema. Eles também despejarão dinheiro em cima dele.

 
Ievhenii Levchenko:

Oh! A questão é que os caras (criadores do SETI) ficaram surpresos que ninguém quer nobremente fornecer seu poder computacional para a ciência (e talvez não só para a ciência)... e começaram a pensar como eles poderiam motivar as pessoas a compartilhar seu poder. E de uma forma que não seria cara. И... eles inventaram um esquema. Incrível em sua escala e engenhoso em seu design. Por um lado, eles criam demanda por hardware de informática - financiando assim a pesquisa de melhorias no hardware de informática (+ empregos... em geral, crescimento econômico). Por outro lado, eles ganham dinheiro. Sim, você precisa investir dinheiro para pôr tudo a funcionar. Mas isso está apenas no início. Então, as próprias pessoas alimentarão o sistema. Eles também despejarão dinheiro em cima dele.


No início da década de 90, muitos de meus conhecidos dirigiam este SETI em seus computadores, e ainda assim os computadores estavam ociosos. E então, de alguma forma, o interesse desvaneceu-se à medida que os resultados == NULL

 
Ievhenii Levchenko:
Boa tarde!

Por favor, explique.
Andrey F. Zelinsky:

o ser define a consciência


https://geektimes.ru/post/181850/ Que vida, só há esquilos ao redor


Структура белка: введение для айтишников
Структура белка: введение для айтишников
  • 2002.06.13
  • geektimes.ru
Приятно видеть, что хабравчане регулярно интересуется другими предметными областями – например, биологией (более конкретно – структурой и функцией биологических макромолекул). Однако некоторые посты (например, этот), вызывают у специалиста просто физическую боль из-за обилия совершенно диких фактологических ошибок. В этом посте мне хочется...
 
Alexey Volchanskiy:

O ponto principal é - por quê?

Bem, subiu 2 vezes em um mês e meio, para que eu possa negociar mais em forex. Sem nenhuma fazenda.


E você, querida, assim como muitos outros, não entende o objetivo da mineração!

Não me importa se subiu ou caiu (dólar ou bitcoin), é TUDO o mesmo!

O principal é a renda que a fazenda produz.

Finalmente, consegui preparar tudo. Este é o resultado de 4 dias.

Pingar e pingar...

 
prostotrader:

E você, querida, assim como muitos outros, não entende o significado da mineração de forma alguma!

"não entendem o significado de mineração" - é por isso que eles não extraem.

"Você quer ver um truque? É um segredo, rapaz".


 
prostotrader:

E você, querida, assim como muitos outros, não entende o significado da mineração!

Não quero saber se é para cima ou para baixo (dólar ou bitcoin), é TUDO o mesmo!

O principal é a renda que a fazenda produz.

Finalmente, consegui preparar tudo. Este é o resultado de 4 dias.

Pingar e pingar...


O que você quer dizer com 7 GPUs são 7 cartas? Em caso afirmativo, como eles se conectam a uma CPU? E quanto custou tudo isso? E quanto ao barulho, você dirigiu tudo isso em casa?

Mais detalhes, por favor, porque só os teóricos ao redor))

 
prostotrader:

Pingar e pingar...

Se você mudar para aquecimento de água, você pode coletar a quantidade necessária de joules para aquecer sua casa, ou se você estiver no setor privado, você pode construir uma estufa e produzir cannabis durante todo o ano)

você precisa instalar a babá no sistema de aquecimento - melhor descrevê-la por um lote se você precisar que eu lhe envie o código

 
prostotrader:

E você, querida, assim como muitos outros, não entende o significado da mineração!

Não quero saber se é para cima ou para baixo (dólar ou bitcoin), é TUDO o mesmo!

O principal é a renda que a fazenda produz.

Finalmente, consegui preparar tudo. Este é o resultado de 4 dias.

Pingar e pingar...


Que tipo de cartões você tem agora? Você está extraindo bitcoin ou ele converte automaticamente qualquer outra moeda?

 
Alexey Volchanskiy:

O que você quer dizer com 7 GPUs - existem 7 cartas? Em caso afirmativo, como eles se conectam a uma CPU? E quanto custou tudo isso? E quanto ao barulho, você dirigiu tudo isso em casa?

Você pode dizer mais detalhes, por favor, porque só os teóricos ao redor))


Hi!

7 GPU significa 7 placas gráficas EVGA GeForce GTX 1080 Ti SC Black Edition

Todo o hardware é um único computador com a capacidade de conexão de até 13 placas de vídeo

Custo

Mas por causa do aumento do dólar, vai custar mais

Hardware

A placa Intel é usada para conectar o monitor (está embutida na placa-mãe)

O investimento é bastante grande, assim como grandes perdas na retirada de fundos, mas eu procedi do fato de que eu comprei

não por um mês, mas por vários anos. Pela eletricidade eu pago 1,67 rublos. (Meu vizinho é deficiente e paga metade do preço).

Como os cartões são premium, o barulho deles é um pouco mais do que de um computador comum.

Você pode conectar 5 placas NVidia + 8 AMD ou 7 placas NVIDIA (não mais) a esta placa mãe (ASRock H110 Pro BTC+) ao mesmo tempo.

Mas é melhor fazer de uma mistura (5NVIDIA + 3 AMD) a solução mais razoável de acordo com o critério preço-desempenho,

Porque NVidia traz ~$3 por dia e AMD (no algoritmo CryptoNigth) ~$4 por dia (traz menos que NVidia em outros algoritmos).

As apostas em algoritmos estão mudando, então você precisa de uma mistura de placas de vídeo para tornar a renda estavelmente alta.

Nada de overclocking porque quero ganhar por muito tempo.

Período de retorno ~ 362 dias, no segundo ano ganhando ~ 40% por ano em dólares, no terceiro ano ~ 75% por ano em dólares.

Estou no processo de verificação na HKEx, para converter minhas Bitcoins para USD imediatamente

em minha conta bancária (https://www.bitfinex.com/).

Todos os números, em cálculos, a partir de hoje.

Adicionado

Eu mineiro agora em NiceHash, porque é o serviço mais avançado + seu programa

Comuta automaticamente os algoritmos (para os mais rentáveis).

Bitfinex
  • www.bitfinex.com
The largest and most advanced cryptocurrencies exchange
Razão: