Mineiro Bitcoin - página 92

 
prostotrader:

A nist5 estava se comportando normalmente por alguns dias, mas agora está começando a "fumegar".



Sim, as coisas estão baratas agora, então estou apenas economizando.... e depois veremos.

 

A viagem continua...


 
prostotrader:

A viagem continua...


esse é um preço infernal a pagar por vídeos. ...levadas pelo vento.

 
prostotrader:

A viagem continua...



As turbinas já estão a preços baixos na Alemanha - 52k rublos.

https://www.computeruniverse.ru/products/90718872/pny-geforce-gtx-1080ti-blower-edition.asp

PNY GeForce GTX 1080Ti Blower Edition 11GB - Видеокарты PCI Express - computeruniverse
PNY GeForce GTX 1080Ti Blower Edition 11GB - Видеокарты PCI Express - computeruniverse
  • 752.94 None
  • www.computeruniverse.ru
Kaufpreis entspricht dem Nettodarlehensbetrag (Produktpreis + Versand). Angaben zugleich repräsentatives Beispiel i. S. d. § 6a Abs. 4 PangV. Vermittlung erfolgt ausschließlich für den Kreditgeber Commerz Finanz GmbH, Schwanthalerstr. 31, 80336 München.
 
Andy:

Michael, o que aconteceu com seu endereço IP?!




Você pode me dizer, sem se exibir, o que aconteceu com o endereço IP de Michael? E qual é o seu problema com isso?
 

Meu filho veio aqui e me contou uma história. No trabalho, o homem instalou o Windows e partiu em uma viagem de negócios. Ele chama: a carga da CPU é de 99%, não posso trabalhar)))) Dima, - o que você instalou? Nós temos os 10 licenciados! Bem... De alguma forma isso aconteceu...

- Pai, eu também não posso despedi-lo, cara esperto, não, por que a porra da instalação constrói essa mina?

 
prostotrader:

A viagem continua...



Quanto custarão eles da fábrica?

 
Alexandr Murzin:

Quanto custarão eles da fábrica?

O preço recomendado é $700.

 
Комбинатор:

O preço recomendado é $700.


Há uma banca na fábrica?

 
Alexey Volchanskiy:

Meu filho veio aqui e me contou uma história. No trabalho, o homem instalou o Windows e partiu em uma viagem de negócios. Ele chama: a carga da CPU é de 99%, não posso trabalhar)))) Dima, - o que você instalou? Nós temos os 10 licenciados! Bem... De alguma forma isso aconteceu...

- Pai, eu também não posso demiti-lo, espertalhão, não, por que a porra do put constrói essa mina?

Outra dessas nuvens,

Você pode ser mais específico? Ou você está sonhando novamente a partir do reino da fantasia?

Razão: