Da teoria à prática - página 1202

 
sibirqk:

Na minha opinião, esta foto mostra o resultado do trabalho do Expert Advisor que gera muitos bloqueios positivos. Se você rejeitar a idéia de que uma fechadura é diferente de uma posição fechada, além da diferença de patrimônio e saldo (swap, é claro), você pode simplesmente fechar posições em vez de travar. Se o TC parece perder seu significado sagrado, você pode realizar o travamento virtual.

Sim, muitos, mas muitos na estratégia não são um fim em si, mas como um efeito colateral

 
Martin Cheguevara:
A tendência nasce em um apartamento. Quanto mais você comercializa, maiores são as chances de pegar um movimento forte.
Nesse caso, deve ser limitado a 0 a 6 a.m. no EURUSD, por exemplo.

E, claro, na minha opinião, os movimentos de preços de mercado devem ser "divididos em pedaços" de acordo com uma determinada característica uniforme.

Caso contrário, não vai funcionar...

Estes "movimentos de preços de mercado" são chamados de tendências ascendentes e descendentes que foram definidos muito simplesmente pelo preço e tempo, tamanhos e direções!

 
aleger:

E esses "movimentos de preços de mercado" são chamados de Tendências para cima e Tendências para baixo, que são muito simplesmente definidos por preço e tempo Inícios e Fins, tamanhos e direções!

Bem... o que posso dizer... sua declaração funciona na prática? O meu faz. E o seu?
 
Martin Cheguevara:
Bem... o que posso dizer... sua declaração funciona na prática? O meu faz. E o seu?
Absolutamente!
 
aleger:

E esses "movimentos de preços de mercado" são chamados de Tendências para cima e Tendências para baixo, que são muito simplesmente definidos por preço e tempo Inícios e Fins, tamanhos e direções!

PS/ foda-se tudo com letras maiúsculas :-) esta é geralmente a maneira como adolescentes e senhoras exaltadas se expressam, tentando dar importância e grandeza a palavras que não conhecem.

 
Maxim Kuznetsov:

PS/fuck, tudo com letras maiúsculas :-) geralmente é assim que os jovens borbulhentos e as senhoras exaltadas falam, tentando dar importância e grandeza a palavras que não conhecem.

No caso de apropriação/clarificação do Nome, tal sotaque é bastante admissível
 
Executei este sistema em 60 pares de moedas. os resultados são mais ou menos assim.

Milhares de comerciantes ao longo de décadas encontraram este sistema, testaram-no e o otimizaram.

"É muito simples para que funcione. ©

não funciona em sua forma nua.
 
Maxim Kuznetsov:

PS/ foda-se tudo com letras maiúsculas :-) normalmente é o que dizem os jovens e senhoras exaltadas, tentando dar significado e grandeza a palavras que eles não conhecem.

o homem tem uma estratégia comercial em zigue-zague bem honrada

que conceitos desconhecidos existem...?

 
Renat Akhtyamov:

o homem tem uma estratégia comercial em zig-zag bem praticada .

que conceitos desconhecidos existem...?

só essa palavra pode incendiar argumentos sem fim. Você sabe disso).

 

Existe uma teoria de mercado: os bancos centrais regulam as taxas de suas moedas nacionais para torná-las estáveis. Mas eles não atribuem sua moeda a nenhuma outra moeda, porque isso também pode flutuar.
info:

Arquivos anexados:
Doc1.zip  1771 kb
Razão: