Qual é o tempo médio que leva para entender os processos e identificar alguns dos padrões ocultos em Forex? - página 11

 

Qual é o tempo médio que leva para entender os processos e identificar alguns dos padrões ocultos em Forex?

Estúpido - sem ofensa - pergunta. Você não é uma pessoa comum, mas uma pessoa específica. Talvez um dia seja suficiente para você, e talvez você tenha que demonstrar suas disfunções no fórum por algum tempo.

Costumo escrever nesses casos - esqueça a negociação, não é sua. Não vou me trair. Esqueça...

 
moskitman: Obrigado. Seria bom ter este link na página principal do fórum.
O fio está quase sempre na página inicial. Às vezes rasteja, mas faz ajustes novamente para ficar na primeira página. FAQ. O primeiro link nele, no primeiro post, é para as Regras.
 
Mathemat:
A filial está quase sempre na página inicial. Às vezes rasteja, mas faz ajustes novamente para ficar na primeira página. FAQ. O primeiro link nele, no primeiro post, é para as Regras.
Sim, já o encontrei, no entanto, mais uma vez, obrigado.
Então, qualquer ligação com qualquer recurso de terceiros é ilegal? Ou apenas recursos onde você pode ganhar dinheiro? Mas notícias, entretenimento, você é bem-vindo.
 
moskitman: Então, qualquer ligação com qualquer recurso de terceiros é ilegal? Ou apenas recursos onde você pode ganhar dinheiro? Mas notícias, entretenimento, você é bem-vindo a fazer isso.
Sim, eu o ressaltei. Este fórum não deve ser transformado em uma plataforma publicitária para aqueles que querem ganhar dinheiro.
 
LeoV:

1. um grande número de variáveis que podem, e conduzem inequivocamente, a um ajuste com dados passados, o que conseqüentemente leva a um esgotamento futuro.


Este ponto não é totalmente exato. Uma vez eu dei um consultor especializado a um professor que tinha apenas dois parâmetros de entrada ajustáveis: parar a perda e ter lucro. A estratégia é burra: entrar em comércios pares é longo, os comércios ímpares são curtos, sair através de paradas de proteção. Mais tarde, o professor começou a preencher um ramo com imagens aproximadas.

Se olharmos para qualquer rede neural multicamadas, ela terá mais variáveis a serem ajustadas do que a maioria dos Expert Advisors. E ainda assim o resultado nem sempre é adequado.

Isto é, o número de parâmetros de entrada não afeta o resultado, apenas sua qualidade afeta.

 
Reshetov: Isto é, o número de parâmetros de entrada não afeta o resultado, apenas sua qualidade.

É impossível descrever em um só post todas as nuances de todos os TC, especialmente com as redes neurais. Há sutilezas próprias - quanto mais neurônios, maior é a probabilidade de encaixe. Portanto, não se pode dizer que este ponto esteja errado.
 
moskitman:

Boo-ha-ha...
P.S. Minha ausência dos fios técnicos por um período de tempo bastante longo me diz alguma coisa? Ah, certo, ninguém notou que eu me tornei um alagador de repente.

O que você quer dizer com "ninguém"? :-) Seu colega notou... Você está sob controle e no seu lápis há muito tempo... :-)

IMHO, você se tornou um floodooder, não de repente - é um processo completamente natural de você se tornar um profissional - exército, aposentadoria, floodooder ... :-)

Por alguma razão - estou certo de que seu graal está misturado com aglomerados ou um anel...

2starter of the branch: outro flub que beira a noção e sua aplicabilidade: "temperatura média hospitalar". Um paciente está esfriando no necrotério, o outro tem febre de 42, mas sua temperatura média é de 36,6...


 
Roman.:

...De alguma forma - tenho certeza que seu graal está misturado com aglomerados ou um anel...

...

Não, Roma, não é nenhum dos dois. Este "graal" não é baseado em forex, é por isso que só funciona para o melhor, e podemos não discuti-lo publicamente por medo de ser pregado, e estou pronto para compartilhá-lo gratuitamente.

Ainda mais assustador é o fato de que a essência da movimentação de dinheiro é a mesma: um depósito, um negócio, tempo, lucro. Somente SEM os "menos"! Abriu um negócio para ganhar dinheiro? OK, eu lhe darei dinheiro...
Eu mesmo há muito retornei o investimento e agora estou pensando no crescimento. Então este sistema me deu o que não me deu - dinheiro!

 
MMM2?
 
Svinozavr:

Qual é o tempo médio que leva para entender os processos e identificar alguns dos padrões ocultos em Forex?

Estúpido - sem ofensa - pergunta. Você não é uma pessoa comum, mas uma pessoa específica. Talvez um dia seja suficiente para você, e talvez você tenha que demonstrar suas disfunções no fórum por algum tempo.

Costumo escrever nesses casos - esqueça a negociação, não é sua. Não vou me trair. Esqueça...


Não é uma pergunta, mas sim uma sugestão para ter uma conversa sem qualquer confusão e animosidade desnecessária sobre o tema atual (acho que para todos), que de uma forma ou de outra tocou ou tocará no futuro todos que vierem ao fórum.
Razão: