Mineiro Bitcoin - página 18

 
prostotrader:

não posso evitar tal renda, é a maneira mais barata e segura de retirá-la, pegar uma carteira de https://yobit.io/ru sem carteira Nestkhesh interna e entregá-la ao cartão KIVIC sem juros.

Estou minerando em NiceHash por enquanto, porque é o serviço mais avançado + seu programa

muda automaticamente os algoritmos (para os mais rentáveis).

Se você quer se livrar dos custos mais rapidamente, tente encontrar o mais lucrativo, e você precisa fazer a mudança Por mais clichê que pareça, a renda será maior se o equipamento for estável...

O caminho mais curto para obter este tipo de retirada é pegar uma carteira contornando a carteira interna da Nesthesh e ir sem juros para o cartão kiwi.

 
A755:

o caminho mais curto e mais barato com este tipo de renda de retirada é pegar uma carteira de https://yobit.io/ru contornando a carteira interna do nesthash, e depois ir sem juros para um cartão de kiwi


Eu faço isso, mas o YoBit (muitas vezes) tem uma taxa de câmbio muito ruim, então eu mina para a carteira NiceHash, e então você pode transferir para qualquer trocador, trocador...

Z.Y. todas as minhas histórias sobre mineração Etherium são muito lucrativas - apenas uma fantasia, eu experimentei - metade do lucro que eu obtive com NiceHash

Adicionado

Ao contrário de TODOS os que fazem overclock cards, etc., eu PRINCIPALMENTE não vou fazer isso, mesmo comprando fontes de alimentação "bem ligadas" para que

Eu nem me sentiria tentado... Não estou interessado na renda a curto prazo, mas no longo prazo.

Adicionado

Mesmo a escolha dos cartões foi deliberada, você poderia ter comprado um pouco mais barato outro fabricante, mas eu deliberadamente

Fui pelo custo extra, sabendo que a EVGA hoje é a líder indiscutível em desempenho e QUALIDADE de placas de vídeo.

 
prostotrader:


Ao contrário de TODOS aqueles que fazem overclock cards e outras coisas, eu PRINCIPALMENTE não vou fazer isso, mesmo comprando fontes de alimentação "bem na fila" para que

Eu nem me sinto tentado a... Não estou interessado na renda imediata, mas em uma renda permanente a longo prazo.

Bem, então a cama de seu fazendeiro é um mau uso da terra )

 
A755:

bem, então seu agricultor de cumeeira é um mau uso da terra )


A cada um de seus próprios... Mas a partir de minhas muitas experiências, vou contar-lhes um provérbio russo:

"Não se pode pegar dois pássaros com uma cajadada só".

Adicionado

Eu continuo "pingando" e você?

Adicionado

Aqui estão as estatísticas do meu equipamento


 
prostotrader:

O meu continua "pingando", e o seu?

 
Andrey F. Zelinsky:

Engraçado... :)

Mas se você não está interessado, não tenho que escrever nada, apenas respondi à pergunta de Alexei...

 
prostotrader:

Mas se não estou interessado, posso não escrever nada, apenas respondi à pergunta de Alexey...


Muito interessante - escrever - eu pessoalmente leio com interesse, especialmente quando há descobertas concretas

 
prostotrader:

A cada um de seus próprios... Mas a partir de minhas muitas experiências, vou usar um provérbio russo:

"Não se pode ter dois coelhos de uma cajadada só".

Adicionado

Eu continuo "pingando", e você?

Adicionado

Aqui estão as estatísticas do meu equipamento


Conectei 3 1060s overclock à sua conta .... assistir por meia hora

 
A755:

Conectei 3 1060s overclock à sua conta .... assistir por meia hora


Obrigado, é claro, mas sem reembolso....

Ok, eu vou assistir....

Adicionado por

Você provavelmente tem a carteira errada - sem aumento :(

Ahh, há.... :)

Adicionado

Ganho de cerca de US$ 5.... De três cartões RAGED???

E logo as regras de haxixe subiram (Eficiência)...?

NÃO SORTE, se você tem o katrochki de graça, então com certeza!


 
prostotrader:

Obrigado, é claro, mas sem reembolso....

OK, vou ficar de olho....

Adicionado

Você provavelmente tem a carteira errada - sem aumento :(

Ahh, está aparecendo.... :)

Agora isso é interessante)

Razão: