Mineiro Bitcoin - página 21

 
Aleksey Vyazmikin:
Faz sentido comprar uma fazenda 1080 Ti 6k usada por 320000 ?

Infelizmente, NÃO.

O fato é que 99,9% dos mineiros BELOW overclock tudo o que podem (sou o único que visa o futuro),

e todo o equipamento está funcionando na BATERIA. Porcentagem de que falhará em VOCÊ -90%.

Mas, se houver cheques e cartões de garantia de uma grande e respeitável loja e o preço for muito inferior ao da loja, e o equipamento tiver sido explorado não mais do que 5-6 meses,

então você pode assumir o risco...

 
A755:

mal compreendido, estou falando de que de 3 a 8 de novembro a época da fazenda foi cerca de 60-70% do restante é tempo parado, não é uma consequência de algoritmos de comutação, é algum outro problema


Descobri sobre mineração em 21 de outubro de 2017. :)

Enquanto estava fazendo compras, montando, experimentando...

Aqui está o tempo de parada :)

 
prostotrader:

Infelizmente, NÃO.

O fato é que 99,9% dos mineiros BELOW overclock tudo o que podem (sou o único que visa o futuro),

e todo o equipamento está funcionando na BATERIA. Porcentagem de que falhará em VOCÊ -90%.

Mas se houver recibos e cartões de garantia e o preço for muito inferior ao preço da loja, e o equipamento não tiver sido explorado por mais de 5-6 meses,

vale a pena o risco...


Sim, eu acho importante ter recibos, se você tem uma garantia não importa o quanto ela foi executada (ou se o firmware esquerdo tira a garantia - eu me pergunto...). E o 1080 Ti saiu na primavera deste ano, por isso não deve ter mais de meio ano...

 
Aleksey Vyazmikin:

Sim, acho que é importante ter recibos, se houver uma garantia não importa há quanto tempo ela esteja funcionando. E 1080 Ti saiu na primavera deste ano, por isso não devem ter mais de meio ano de idade.


Mais uma vez, é tudo individual... Mas, como regra geral, é um risco maior.

 
prostotrader:

Descobri sobre mineração em 21 de outubro de 2017. :)

Enquanto estava fazendo compras, montando, experimentando...

Aqui está um simples :)

para manter seus cartões funcionando coloque a babá de arquivo de morcegos no autostart , você pode obter o código lá http://miningclub.info/threads/batnik-mining-listing.16241/ basta adicionar a 7ª carta nas linhas e tudo ficará bem

 
A755:

Para manter o seu funcionando, coloque a babá do arquivo de morcegos no autostart, você pode obter o código lá http://miningclub.info/threads/batnik-mining-listing.16241/ basta adicionar o 7º mapa às linhas e tudo ficará bem


 
prostotrader:

não é que, neshesh não tenha um registro de cada um de seus cartões individualmente, aqui você tem que fazê-lo você mesmo, ou seja, se um ou dois cartões falharem, ele não será recarregado

 
A755:

não é isso, neshesh não tem uma contagem para cada um de seus cartões individualmente, aqui você tem que fazer isso você mesmo


Oh estou vendo, vou escrever um programa para este fim, mas por enquanto sou guiado pela taxa total de hash ~ 490 Mh/s

 
Aleksey Vyazmikin:

Sim, acho importante ter recibos, se há uma garantia não importa há quanto tempo ela está funcionando (ou se o firmware esquerdo tira a garantia - eu me pergunto...). E o 1080 Ti saiu na primavera deste ano, por isso não deve ter mais de meio ano...


Se você mora em Moscou, há 2 grandes lojas que não negam a garantia.

Eles são Pleer and Regard, o último está na lista da EVGA como um vendedor oficial.

 

Na verdade, um período de retorno de 365 dias é um indicador muito pobre. O Asic mais barato (computador especial para mineração) paga por si mesmo em 5-6 meses. Duas vezes mais rápido. Isso mais uma vez prova que não é koomilfo para minerar em vídeohas! Se você realmente decidiu investir no equipamento, é melhor comprar uma fazenda. O resultado será mais eficiente. IMHO !!!!