Mineiro Bitcoin - página 11

 
Комбинатор:
Depende do haxixe. Ele pode aquecer mais do que um jogo em ambientes extremos.

Hash - o resultado da operação, aparentemente, depende do algoritmo que calcula o hash. A questão é qual algoritmo (moeda criptográfica) aquece menos a placa de vídeo. Meu ponto é que o barulho da placa de vídeo é irritante.

 

A bitcoin pode ser minerada em um rio rápido.

Fazer uma barragem, operar um mini gerador com uma turbina - para gerar eletricidade. Além disso, compre duas folhas de painéis solares + uma bateria (para mineração noturna).

E estes são vendidos.

Construir um galpão. Lá para colocar uma fazenda e nayarivay.

 
anonymous:

Distinguido pelo fato de que como resultado da "multiplicação de códigos incompreensíveis"

1) A quantidade total de dinheiro no sistema não mudará;

2) O proprietário não mudará.

Quero dizer, como a "quantidade total de dinheiro no sistema não pode mudar" se a mineração está "aumentando a quantidade total"?

E como o proprietário permanecerá o mesmo se a essência do dinheiro deve ser um meio de circulação?

 
Mineração - transferir recursos, matar placas de vídeo para moeda invisível e queimar a inércia. Por que foi criada a bitcoin? É um buraco no abismo
 

Hoje eu fiz minha primeira retirada de NiceHash para VISA em rublos.

Ganhou 16,8$ em 2 placas de vídeo EVGA gtx 1080 Ti de 3:00 26.10.2017 a 13:08 29.10.2017 (houve pausas para configuração adicional de software e hardware ~ 4 horas),

recebido no cartão (via retirada do NaceHash --> troca --> VISA) - 686,88 rublos menos 210 rublos de eletricidade. = 476,88 = $ 8,2 (lucro líquido excluindo a depreciação do ferro)

Ie, que normalmente ganharia, você precisa de uma enorme capacidade + a eletricidade mais barata.

Conclusão:

Com pequenos "poderes" você não pode minar!

E se você investe muito, você pode obter a taxa de bitcoin.

 
prostotrader:

Hoje eu fiz minha primeira retirada de NiceHash para VISA em rublos.

Ganhou 16,8$ em 2 placas de vídeo EVGA gtx 1080 Ti de 3:00 26.10.2017 a 13:08 29.10.2017 (houve pausas para configuração adicional de software e hardware ~ 4 horas),

recebido no cartão (via retirada do NaceHash --> troca --> VISA) - 686,88 rublos menos 210 rublos de eletricidade. = 476,88 = $ 8,2 (lucro líquido excluindo a depreciação do ferro)

Ie, que normalmente ganharia, você precisa de uma enorme capacidade + a eletricidade mais barata.

Conclusão:

Com pequenos "poderes" você não pode minar!

E se você investe muito, você pode obter na taxa de câmbio do bitcoin.

Até atingir a marca de 10.000, é pouco provável que seja pego. Sim, e o decreto do PIB sobre a tributação das fazendas também não é em vão, então o bitcoin ainda é mais confiável do que parece. Portanto, é seguro para a mina.

 
Vitaly Muzichenko:

Até atingir a marca de 10.000, é pouco provável que seja pego. E o decreto do PIB sobre a tributação das fazendas não surge do nada, então o bitcoin é mais confiável do que parece. Portanto, é seguro para a mina.


Não, não é lucrativo investir 500 000 rublos em uma fazenda de 8 placas de vídeo, com tão grandes riscos!

Se o Bitcoin desabar, todo o equipamento vai para o lixo!

 
prostotrader:

Não, não é lucrativo investir 500.000 rublos em uma fazenda de 8 placas de vídeo, com tão grandes riscos!

Se o Bitcoin desabar, todo o equipamento vai para o lixo!

Por que deveria ruir, e ainda mais num futuro próximo?

 
Vitaly Muzichenko:

Até atingir a marca de 10.000, é pouco provável que seja pego. E o decreto do PIB sobre a tributação das fazendas não surge do nada, então o bitcoin é mais confiável do que parece. Portanto, você pode minerar sem medo.

Eu também acho que o bitcoin é muito mais confiável do que eles tentam fazer com que seja.

Outra coisa é a que taxa o bitcoin vai parar. Como sua inflação é estritamente racionada, e a taxa de novas bitcoins está constantemente diminuindo - então tudo parece dizer que a taxa deve crescer continuamente. No entanto, dado que a taxa de câmbio do bitcoin é mais especulativa do que economicamente sólida - acho que ainda estamos em um grande vôo. A volatilidade só diminuirá quando a taxa de câmbio do bitcoin não for mais impulsionada pelo investimento em mineração, mas pelo faturamento econômico real.

 
George Merts:

Eu também acho que o bitcoin é muito mais confiável do que eles tentam fazer com que seja.

É outra questão a que taxa o bitcoin vai parar. Como sua taxa de inflação é estritamente racionada, e a taxa de novas bitcoins está constantemente diminuindo - tudo parece dizer que a taxa deve subir continuamente. No entanto, dado que a taxa de câmbio do bitcoin é mais especulativa do que economicamente sólida - acho que ainda vamos percorrer um longo caminho. A volatilidade só diminuirá quando a taxa de câmbio do bitcoin não for mais determinada pelo investimento na mineração, mas pelo faturamento econômico real.

Era uma vez um ouro que valia 20 dólares, depois subiu para 1.000 dólares, o que ninguém esperava, e estava previsto que iria cair. O que vale hoje?

Razão: