FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 1260

 
Vadens:

Renka, como você sabe? Mas não é ruim!

Se estiver abaixo de 74, eu já comprarei um ventilador, e fechei, assumindo que haverá um recuo.

Diga-me, o que você quer dizer com um recuo, porque eu não consigo entender?

Pessoalmente, entendo desta forma - a dupla está crescendo. A citação, é claro, não se move em linha reta. Um ligeiro recuo durante o crescimento - isto é um recuo.

Normalmente eles compram em um pullback. Por que você a cobriu se é um declive escorregadio e a noção de recuo não é aplicável a ela? Saltos - Eu entendo.

Mostre-me seu raciocínio - para onde a Audi vai?

 
Vadens:

Renka, como você sabe? Mas não é ruim!

Se for inferior a 74, então eu compraria o ventilador, porque eu cobri, supondo que o recuo seria.

É um pouco cedo para se estar recrutando. Um conjunto confiável é mais provável após o novo ano, depois de atingirmos os níveis esperados.

A Rena tem 90% de chances de cair e ainda mais.

 
Sergey Novokhatskiy:

É um pouco cedo para se estar recrutando. Um conjunto sólido é mais provável após o novo ano, depois de atingirmos os níveis esperados.

A Rena tem 90% de chances de cair e muito mais.

Bem, também tenho muito a dizer)))) Eles não aceitam dinheiro para isso )))). Você tem que confirmar suas palavras com algo ou não é costume aqui?
 
Movlat Baghiyev:
Posso dizer muito))))), eu não aceito dinheiro para isso ))))) Eu não sei o que dizer ou não é costume aqui?

Prova de quê? Transações reais, acho eu, e não tenho nenhuma, pelo menos...

Isto constitui uma prova? Acho que não, só posso dizer que terei limitadores inferiores neste par (no próximo ano).

Para esta temporada já está tudo bem...

 
Sergey Novokhatskiy:

Prova de quê? Transações reais, acho eu, e não tenho nenhuma, pelo menos...

Isto constitui uma prova? Acho que não, só posso dizer que neste par eu terei limitadores mais baixos (no próximo ano).

Para esta temporada já está bom...

Se você diz que haverá mudanças na situação do mercado ... Estamos falando de negócios até o final do ano no máximo ... Eu acho que no próximo ano pode ser janeiro ou novembro ... Em outras palavras, sua previsão sempre venderá, sua probabilidade é alta conforme o spread do preço ... Mas se você não fizer isso, o principal é falar)))
 
Meu palpite é que veremos um 0,8 e então poderemos pensar em descer para 0,65, e depois voltar para 0,85 ou algo parecido.
 
Às vezes parece que o tema é como a rua e todos estão espreitando na esquina, felizes pelos fracassos dos outros e adoecendo. Mas ele tem medo de dizer algo porque fede por dentro.
 
Renat Akhtyamov:

Diga-me o que você quer dizer com rollback..................

............... Você pode me mostrar seu raciocínio - para onde a Audi vai?

Vou tentar, mas não vai ser fácil - cada um tem suas próprias balas na cabeça. Eu não fumo análise de estoque, porque também há vanguarda, e você tem que pagar pelos dados de estoque.

1. Considero a atual tendência de alta como um período de 2-4 semanas e o mínimo local 7308 Considero uma inversão da tendência, porque este mínimo se baseou em fortes apoios (círculos vermelhos). O preço quebrará este suporte, mas não agora, porque o objetivo da tendência mais antiga abaixo não é tomado (Lesorub o chama de débito - a linha oblíqua do grande ângulo e mais uma forte resistência a 72). Ou seja, o preço está atualmente caminhando entre 2 ímãs/ níveis 7610 e 7200 e o preço está voltando de 76 para 72 a longo prazo. A confirmação adicional da tendência de subida a curto prazo é o oscilador no porão, que quebrou o nível inferior de baixo para cima.

2. agora do período D1 eu mudo para H4. O nível de 7450 não foi tomado pelo preço e ele rolou para trás, além disso, o oscilador quebrou localmente o nível superior de cima para baixo, com um aperto. Portanto, aproveitei a oportunidade para supor que o recuo local começasse e fechasse a atual reversão de compra, aproveitei um lucro e coloquei 1 lote à venda, esperando que o preço chegasse a 74. Abaixo de 74 eu fechei o limite de compra com take (por enquanto) 7610. Na segunda-feira, os pivôs diários serão recalculados - corrija os limites.

Mas como estou trabalhando sem parar, estou preocupada com os últimos, H4 acima. Provavelmente, eu não correria o risco de uma área cinzenta e a fecharia assim que fechasse. Eu não posso ir a longo prazo, tenho medo de trocar negativo.

 
Sergey Novokhatskiy:

...............................................................................

A Rena tem razão, há uma probabilidade de 90% lá embaixo e ainda mais.

Obrigado. Vou manter isso em mente.
 
Vadens:

........

Estou vendo.

Que seu depósito seja reabastecido com isto

http://www.assessor.ru/forum/index.php?t=175

Razão: