Mineração. Ainda é relevante ou não? - página 8

 
Alexander Antoshkin:

Há quase uma semana venho lendo sobre novas fichas, ICOs e tudo mais sobre estes temas. A conclusão é que as pessoas enlouqueceram. Eles são realmente alienígenas, .......

Vou comprar um ferro de solda e rastrear a tábua e desenterrar as peças extras). ,

Gostaria de saber que tipo de hardware é o transistor, quanto custa, qual deve ser comprado ... ?

Alexander, desejo que você cresça a este nível:)


 

Quem está sempre corrigindo os postos?????

 

Fiquei muito surpreso com a relação entre a energia gasta e a renda gerada. É um pouco colorido. Eles gastavam 80.000 por mês em eletricidade, mas ganhavam até um milhão e meio. Você também deve levar em conta o custo do equipamento, etc. Mas é realmente bonito. Uma vez calculei o rendimento dos sistemas domésticos, embora tenha sido há mais de um ano, ao custo de um quilowatt de 2,5 rublos por hora. Os computadores estavam minerando durante esta hora, de 3 a 5 rublos. Grosseiramente. Mas a unidade também era mais leve na época. Agora, com a crescente complexidade da unidade, acho que esta proporção é aproximadamente igual. Você recebe tanto quanto você gasta em eletricidade. Não estou nem mesmo falando do custo do equipamento. Mas MAS MAS :-) e aqui sem um sorriso não pode fazer .... Então um amigo me contou sobre seu amigo que mora em uma casa de cinco andares (prédio de cinco andares). Ou seja, a casa gasta uma enorme quantidade de kWh, distribui-a igualmente entre todos os apartamentos e a conta é emitida para os inquilinos. Acontece que a casa inteira os ajuda a mina, só que eles não sabem disso, é claro. Portanto, aqui está uma idéia, como eles dizem. Sinta-se à vontade para usar.... :-)

 

Eu li muito sobre esta atividade agora.

Há apenas uma opção - consertar o software.

Além disso, eles dizem que a cada dia há cada vez menos minas.....

 
Renat Akhtyamov:

Eu li muito sobre esta atividade agora.

A única opção é editar o software.

Além disso, está escrito que a cada dia que passa há cada vez menos café minado.....


Bem, há uma quantidade limitada de bitcoins, o bloco se torna mais complicado. Quando conseguirem tudo, eles vão apenas comprá-lo e vendê-lo, ninguém mais vai minerá-lo. Além disso, de acordo com as previsões, será totalmente minerada em cinco anos.

 
Mihail Marchukajtes:

Fiquei muito surpreso com a relação entre a energia gasta e a renda gerada. É um pouco colorido. Eles gastavam 80.000 por mês em eletricidade, mas ganhavam até um milhão e meio. Você também deve levar em conta o custo do equipamento, etc. Mas é realmente bonito. Uma vez calculei o rendimento dos sistemas domésticos, embora tenha sido há mais de um ano, ao custo de um quilowatt de 2,5 rublos por hora. Os computadores estavam minerando durante esta hora, de 3 a 5 rublos. Grosseiramente. Mas a unidade também era mais leve na época. Agora, com a crescente complexidade da unidade, acho que esta proporção é aproximadamente igual. Você recebe tanto quanto você gasta em eletricidade. Não estou nem mesmo falando do custo do equipamento. Mas MAS MAS :-) e aqui sem um sorriso não pode fazer .... General, um amigo me falou de seu amigo que mora em uma casa de cinco andares (prédio de cinco andares), então eles pagam a eletricidade no medidor da casa. Ou seja, a casa gasta uma enorme quantidade de kWh, distribui-a igualmente entre todos os apartamentos e a conta é emitida para os inquilinos. Acontece que a casa inteira os ajuda a mina, só que eles não sabem disso, é claro. Portanto, aqui está uma idéia, como eles dizem. Sinta-se à vontade para usar.... :-)


Se você minerar em escala industrial, talvez a renda seja doce. Pelo que entendi, se você administra 3000 cartões de vídeo em uma mina, isso tirará todos os benefícios de 3000 pessoas que extraem um cartão, ou de pequenas fazendas com um total de 3000 cartões.

 

E aqui (o mais interessante para os residentes de RF no final, uma espécie de delito)

http://blogerator.org/page/eshhjo-odno-slovo-protiv-bitkoin

Ещё одно слово против Биткоин
Ещё одно слово против Биткоин
  • blogerator.org
Делаю сейчас интервью с автором одной крипто-платформы — не хочу пока в связи с этим светить никакой конкретики, да и не суть это важно. Он обозвал Биткоин «динозавром с невероятно уродливым кодом». Собственно аргументы у него для этого есть свои, и они вполне весомые, но я в связи с этим вспомнил совсем другую историю про то, как сообщество...
 
Dmitriy Skub:

Alexander, desejo que você cresça a esse nível:)

Estou meio triste que tanto ferro não conte para nada... E também queima eletricidade, aquecendo a atmosfera.

Seria melhor que estas fazendas fizessem algo útil. É como "programação por programação", só que "mineração por mineração" acontece. É claro que por causa do dinheiro, mas, parece-me, ele foi concebido de uma maneira bem diferente.

Ou será que o bitcoin realmente precisa de tantos recursos só para funcionar? Então é ainda mais triste...

 
Mihail Marchukajtes:

Fiquei muito surpreso com a relação entre o consumo de energia e a renda gerada. É um pouco colorido. Eles gastavam 80.000 por mês em eletricidade, mas ganhavam até um milhão e meio. Você também deve levar em conta o custo do equipamento, etc. Mas é realmente bonito. Uma vez calculei o rendimento dos sistemas domésticos, embora tenha sido há mais de um ano, ao custo de um quilowatt de 2,5 rublos por hora. Os computadores estavam minerando entre 3 e 5 rublos durante aquela hora. Grosseiramente. Mas a unidade também era mais leve na época. Agora, com a crescente complexidade da unidade, acho que esta proporção é aproximadamente igual. Você recebe tanto quanto você gasta em eletricidade. Não estou nem mesmo falando do custo do equipamento. Mas MAS MAS :-) e aqui sem um sorriso não pode fazer .... General, um amigo me falou de seu amigo que mora em uma casa de cinco andares (prédio de cinco andares), então eles pagam a eletricidade no medidor da casa. Ou seja, a casa gasta uma enorme quantidade de kWh, distribui-a igualmente entre todos os apartamentos e a conta é emitida para os inquilinos. Acontece que a casa inteira os ajuda a mina, só que eles não sabem disso, é claro. Portanto, aqui está uma idéia, como eles dizem. Sinta-se à vontade para usar.... :-)


Tais minas estão localizadas exclusivamente em locais com eletricidade incrivelmente barata e, portanto, a proporção está - geralmente nas proximidades de energia hidrelétrica ou outra coisa. Por exemplo, muitas vezes mineradas em cooperativas de garagem, onde a conta é dividida entre todos os proprietários.

 
Alexandr Andreev:

Tais minas só estão localizadas em lugares onde a eletricidade é incrivelmente barata, e é por isso que a proporção é tão alta - geralmente perto de uma usina hidrelétrica ou algo assim.

A eletricidade é mais barata perto de uma usina hidrelétrica?

Razão: