Mineiro Bitcoin - página 90

 
Комбинатор:

Errar menos observando e ouvindo pessoas assim. Ninguém está impedindo que você construa uma fazenda de artesanato em casa agora mesmo e a alugue.

Os caras vão pegar dois HYIPs de alto perfil (VR e Blockchain), "mais ou menos" combiná-los, ganhar dinheiro com um ICO e depois fundir-se com sucesso.


Sim, é compreensível que a tecnologia permita muito - eu também costumava pensar assim... mas com o tempo percebi que é preciso ser capaz de vender e muitas vezes é isso que desenvolve a tecnologia e cria a demanda. Portanto, se essas pessoas conseguirem vender seus produtos tanto para lojas quanto para consumidores (para provar benefícios significativos), haverá sucesso. Pessoalmente, adoraria comprar roupas do conforto de minha própria casa se eu tivesse uma idéia de como elas caberiam em mim.

 
prostotrader:

Bem, isso parece ser o fim da mineração na Rússia.

O dólar é 56,5, o Bitcoin custa 11990, e

1 bom custo do cartão:

Comprei-a por 59.980 RUR quando estava construindo minha plataforma e achei que era MUITO cara!


Os preços são de lata, mas espera-se a entrega de novos cartões nos próximos dias. É verdade que o preço de venda para os atacadistas será significativamente mais alto do que no início de dezembro, mas há esperança de que os preços de varejo caiam.

Comprou a PSU hoje, o resto das peças de reposição será entregue amanhã, só espero que não estraguem os cartões...

 
Aleksey Vyazmikin:

Os preços são de lata, mas espera-se a entrega de novos cartões nos próximos dias. No entanto, o preço de venda para atacadistas será consideravelmente mais alto do que no início de dezembro, mas há esperança de que os preços de varejo caiam.

Comprei uma PSU hoje e o resto das minhas peças de Rig chegam amanhã, só queria que não tivessem mexido nos cartões...


Se você era capaz de comprar um COMP primeiro, agora,

você tem que comprar os cartões primeiro.

Onde você obteve a informação de que haverá um fornecimento de mapas?

Eu estava pensando em atualizar a 3ª sonda com uma 1080 Ti e uma 1070 Ti para vender.

 
prostotrader:

Enquanto antes era possível comprar primeiro os COMPs, agora é possível,

você tem que comprar os cartões primeiro.

E onde você obteve a informação de que haverá um fornecimento de cartões?

Estava pensando em atualizar a terceira sonda com uma 1080 Ti e vender uma 1070 Ti.


Informações de uma fonte confiável, quase do fabricante.

 

Ontem, a Escavadeira (1.3.9a) adicionou o algoritmo nist5,

para que você possa minerar em NiceHash (a linha vermelha acima é nist5)


 
prostotrader:

Ontem, a Escavadeira (1.3.9a) adicionou o algoritmo nist5,

para que você possa minerar em NiceHash (a linha vermelha acima é nist5)



Vindo sobre os calcanhares disso, bem feito.

Qual é a taxa de haxixe do seu cartão?

 
Aleksey Vyazmikin:

Seguindo as pegadas - bem feito.

Qual é a taxa de haxixe de seus cartões?


A captura de tela mostra 1.74911 GH/s

 
prostotrader:

A captura de tela mostra 1.74911 GH/s


Pergunto-me o quanto de um cartão.

 
prostotrader:


Na evga.com (fabricante das placas gráficas NVidia) NÃO há NO 1080 Ti disponíveis gratuitamente!


Isso me faz lembrar a loja Electronica na época soviética.

 
Alexandr Murzin:

Isso me faz lembrar a loja Electronica na época soviética.


:)

Razão: