Interessante e bem-humorado (política e história proibidas) - página 24

 
Nikolay Ishchenko:
hora do café

Links úteis, como fazer certo:

 

Artista Lin Ching Che

Талантливый, современный художник Лин Чинг Че родился в 1987-ом году в Тайбэе, столице острова Тайвань. На данный момент Лин состоит в нескольких крупных ассоциациях художников. Пишет, используя различные техники, но предпочитает рисовать акварелью. 


Акварельная живопись. Lin Ching Che
Акварельная живопись. Lin Ching Che
  • www.risunoc.com
Талантливый, современный художник Лин Чинг Че родился в 1987-ом году в Тайбэе, столице острова Тайвань. На данный момент Лин состоит в нескольких крупных ассоциациях художников. Пишет, используя различные техники, но предпочитает рисовать акварелью. Большая часть его картин написана именно акварелью, это великолепный натюрморты и дождливые...
 
Galina Bobro:

Poemas de outono

Obrigado. Eu gostei especialmente deste aqui:


 

Há um exame de lógica em andamento.

Professor: - Há 500 tijolos a bordo do avião. Um tijolo caiu do avião. Quantos tijolos restam a bordo?

Estudante: - 499!

- Correto. Próxima pergunta. Como se coloca um elefante em um refrigerador em três etapas?

- 1. Abra a geladeira. 2. Coloque o elefante dentro dele. 3. Feche a geladeira.

- A seguir. Como você coloca as renas na geladeira em quatro etapas?

- 1. Abra a geladeira. 2. Tire o elefante para fora. 3. Largue as renas. 4. Feche a geladeira.

- Ótimo! É o aniversário do leão, o rei dos animais! Todos os animais vieram para felicitá-lo, exceto um. Por quê?

- Porque o cervo ainda está na geladeira.

- Isso é ótimo! - diz o professor.

- Vamos em frente. A vovó pode caminhar por um pântano com crocodilos?

- É claro que ela pode! Afinal de contas, todos os crocodilos saíram para celebrar o aniversário do leão.

- Muito bem! Agora, para a última pergunta. Avózinha caminhou por um pântano vazio, mas ela morreu de qualquer maneira. O que aconteceu com ela?

- Uh... talvez um ataque cardíaco?

- Não, não foi! Um tijolo caiu sobre ela, que, como você se lembra, caiu de um avião. Venha me ver em uma semana, amor, para uma reavaliação! ...

 

Curto desenho animado sobre a pesca


 

  • Quando seu negócio estiver indo mal - simplesmente não o acompanhe.
  • O melhor professor na vida é a experiência. É verdade que é caro, mas explica as coisas claramente.
  • Se um erro puder ser corrigido, isso significa que você ainda não cometeu um erro.
  • Haverá sempre alguém que não gostará do que você está fazendo. Isso é normal. Todos só gostam de gatinhos em uma fila.
  • Se alguém estiver amaldiçoando você, com raiva ou ressentimento - esmague-os com sua positividade.
  • Odeio ter que quebrá-lo para você, mas estou indo bem!
  • Eu não vou pisar em nenhum ancinho. Eu já estou dançando neles!
  • O melhor dia é hoje!

 
O melhor dia é quinta-feira.
 
Vladimir Tkach:
O melhor dia é quinta-feira.

Por quê?

 

Porque hoje.

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Interessante e bem-humorado (política e história proibidas)

Sergey Golubev, 2017.11.02 16:11

  • Quando seu negócio estiver indo mal - simplesmente não vá com ele.
  • O melhor professor na vida é a experiência. É verdade que é caro, mas explica as coisas claramente.
  • Se um erro pode ser corrigido - então você ainda não cometeu um erro.
  • Haverá sempre alguém que não gostará do que você está fazendo. Isso é normal. Todos só gostam de gatinhos em uma fila.
  • Se alguém estiver amaldiçoando você, com raiva ou ressentimento - esmague-os com sua positividade.
  • Odeio ter que quebrá-lo para você, mas estou indo bem!
  • Eu não vou pisar em nenhum ancinho. Eu já estou dançando neles!
  • O melhor dia é hoje!


 
Vladimir Tkach:
O melhor dia é quinta-feira.

Razão: