Interessante e bem-humorado (política e história proibidas) - página 15

 
Ivan Butko:

Quando o final da história estraga todo o filme

do noticiário no perfil:

"Mathematical multicurrency trading system based on the principle of neural network and using in its work several thousands of the most stable trading algorithms. Antes de ser incluído no banco de dados do algoritmo A2M1, cada bloco de condições foi testado quanto à estabilidade, detectando certas dependências do mercado em relação a este bloco. A rede criada dessa forma permite ao Expert Advisor escolher independentemente a melhor variante de resposta à situação do mercado entre milhares de possíveis variantes dos algoritmos incluídos em sua base. No caso de uma entrada fracassada, o Expert Advisor utiliza um sistema único de média multinível com coeficiente crescente".


  • Se você estiver otimista, deve deixar a última frase de fora.
  • Se pessimista - então apenas uma última frase.
  • Se é pela beleza (como "estraguei tudo, mas é lindo") - você pode fazer o texto todo... Eu, por exemplo, acabei de me forçar a ler até o fim ... há também uma ameixa única ... em um sistema escalonado ...

 
Sergey Golubev:

E não é só lá Photoshopado (foto no meu post acima). É o trabalho de Bill Maye (nascido em 25 de outubro de 1955), um ilustrador americano que recebeu muitos prêmios, incluindo medalhas de prata e ouro da Sociedade Profissional de Ilustradores (fundada em 1901 e sediada em Nova York).

Então agora, olhando para alguma foto na Internet, você acha que é apenas uma mordaça? Mas não, é uma obra-prima do mais alto padrão.




Eles vão fazer uma festa temática depois de amanhã, onde os atores estão mostrando seus trajes no estilo de... se eu traduzir corretamente, "Rainhas do Horror". As 20 libras de entrada, haverá sanduíches...


Aqui está uma medalha de ouro deles (desta Comunidade Profissional de Ilustradores).

Nightmare Queens | Society of Illustrators
Nightmare Queens | Society of Illustrators
  • www.societyillustrators.org
Visit Exhibitions Events Programs Dine Shop Interact About Join & Support Member Login
 
Sergey Golubev:

  • Se otimista, nenhuma última frase.
  • Se pessimista, apenas a última frase.
  • Se é por causa da beleza (como "eu estraguei tudo, mas é lindo"), você pode fazer o texto todo... Eu, por exemplo, acabei de me forçar a ler até o fim ... há também uma ameixa única ... em um sistema escalonado ...

Sim, acho que quando se trata de um sistema por níveis, não dói tanto. Como dizem os bandidos: não o esfaquearemos sem machucá-lo).
 

Moscou. Praça Europa


 

Fonte de luz e música no Parque Tsaritsyno em Moscou



 

Uma fonte na cidade de Moscou


 

Fontes em Poklonnaya Hill


 

As fontes mais incríveis do mundo


 

Voando sobre Moscou / Parte 1


 

MOSCOVITA À NOITE!


Razão: