Interessante e bem-humorado (política e história proibidas) - página 16

 

Voos sobre Moscou


 
СанСаныч Фоменко:

MOSCOVITA À NOITE !



Uma coleção de músicas para ouvir no carro. Eu ficaria grato.

 
Vladimir Karputov:

Uma coleção de músicas para ouvir no carro. Eu agradeceria.


Não é de propósito. Surgiu um elo e depois começou a se agarrar, nada mais.

 

Há um fio (graças aYuliya Vinnitskaya por "pegar" o fio) - o que as pessoas sonhavam há 10 anos -

O Sonho Azul.
Голубая мечта.
Голубая мечта.
  • 2006.05.12
  • www.mql5.com
Я бы хотел вертикальное окно с возможностью перемещения граф. объектов между окнами...
 
Sergey Golubev:

Há um fio (graças aYuliya Vinnitskaya por "pegar" o fio) sobre o que as pessoas sonhavam há 10 anos atrás.

Sonho Azul.

Esta é a primeira menção à MQL5 no fórum:

Fórum sobre Comércio, Sistemas Automatizados de Comércio e Estratégias de Teste

Como fazê-lo corretamente na MQL4

Forex Trader, 2005.01.11 11:56

IMHO tudo isso é uma conseqüência de diferentes abordagens:
A MQ faz um terminal comercial desenvolvido para seus servidores, enquanto nós, os clientes, precisamos de uma poderosa ferramenta de AT com suporte para negociação a partir do programa. Mas a camada de trabalho off-line, testes, etc., também é muito importante. Estes são requisitos muito diferentes, embora tenham muito em comum.

E sobre a quarta mudança de plataforma a partir do zero.... Bem, eu já estava surpreso com a antipatia por objetos. Assim, eu mesmo participando e participando de grandes projetos chegou à necessidade e à necessidade de utilizar classes, objetos, padrões e muito mais. Talvez você possa implementá-lo na MQL5 + MT5? Você terá que reescrever tudo de qualquer maneira :).

 

MT3 a MT4 - Conversão MT4

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Lançamento do Metatrader Versão 4

Escorpião, 2004.11.20 14:51

Olá,

O lançamento do MetaTrader 4 beta está previsto para 22 de novembro. Confira!

Viva,

escorpião

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Lançamento do MetaTrader 4

gazuz, 2004.11.20 17:02

Ouvi dizer que haverá uma diferença muito grande em relação ao MT3 e o Metatrader está totalmente revisado. Espero que seja bom ...



 

E este é o famoso Expert Advisor - Demark Trend Auto Trader EA (Metatrader 3)

Arquivos anexados:
 

E só para lembrar - como na canção ... "você se lembra de como tudo começou" ... Os famosos BronzeWarrior EA, SilverWarrior EA e GoldWarrior EA.
Para Metatrader 3.

Eu não encontrei Harakiri EA no fórum, parece que não foi convertido de MT3 para MT4.
Você já testou um Harakiri EA no MT3, feito por ... não um ziguezague qualquer, mas um ziguezague real (foi assim que foi chamado - ziguezague real)?

No post original há EAs anexos - este link éZigzag Trading System Development

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Desenvolvimento do sistema comercial Zigzag

Sergey Golubev, 2005.11.23 08:26

OK. Pegue-o (anexo).

Como entendo, deveria ser depositado mais de 1.000, caso contrário, os EAs não serão negociados.


E era isto que eu estava testando GoldWarrior EA no testador MT3 :





 

Bem e mais ou menos ao mesmo tempo - Nen com o tenente e seu ZUP.
Esta é a ZUP_v60 de 2007 - postar no fórum:

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Padrões de preços (Gartley, Borboleta, Morcego,...)

poruchik, 2007.05.25 14:44

Oi, todos

Ou seja, ZUP 60 de comerciante russo nen por onix

...

você pode escrever em inglês, bem-vindo


Arquivos anexados:
zup_v60.zip  39 kb
 
Sergey Golubev:

Bem mais ou menos ao mesmo tempo - Nen e o tenente e seu ZUP.
Este é o ZUP_v60 de 2007 - post do fórum:


Não é uma divulgação completa dos padrões em zup.
Razão: