Quem tem um website? Vale ou não a pena manter seu próprio recurso? - página 4

 
Evgeny Belyaev:

Você já tentou?

Sim.



Vladimir Pastushak:

Custo por clique a partir de 10 rublos, todo o orçamento será consumido pelos autoclickers... Testado...

Há também uma proibição de propaganda de certos serviços na Rússia e em outros países.

é claro, os concorrentes comerão o orçamento inteiro, mas você pode comprar colocação em vez de cliques.
 
Alexey Oreshkin:
Sim.



É claro que os concorrentes comerão o orçamento inteiro, mas você pode comprar colocação em vez de cliques.

Os cliques são mais rentáveis e mais baratos.

 
Vasiliy Sokolov:

E a publicidade? Como uma primeira aproximação, que seja puro html (um site de negócios). Depois pagamos pela publicidade que leva ao site, e do site, diretamente ao produto no mercado. Mas então, por que precisamos do site se podemos simplesmente colocar publicidade que leve a uma página no mercado? Mas não tenho certeza se isso pode ser feito dessa maneira.


Uma vez eu anunciei através de Yandex, mas depois Yandex exigiu alguns documentos. Então eu "o mandei embora" e Yandex fechou minha empresa de publicidade. Além disso, na minha opinião, a publicidade na região russa de produtos forex é ineficaz: de acordo com minhas estatísticas, todos os compradores dos meus produtos são estrangeiros.

 
Vasiliy Sokolov:

Obrigado, eu não sabia.


Seja bem-vindo. Yandex tem este algoritmo chamado "minusinski". Eu promovi vários websites para um conhecido. Um site, bastante antigo, estava sempre entre os três primeiros para palavras-chave. Mas uma vez que de repente voou para a 50ª posição. Começou a entender o que está errado e encontrou um grande número de links para o site que, em teoria, não deveria ser. Os links eram de todos os tipos dos chamados "sites de merda" e por causa disso o site do meu amigo passou por baixo do filtro. Assim, os concorrentes não pouparam dinheiro e compraram uma série de links ruins que deslocariam o site das primeiras posições. Tive que entrar em correspondência com a tech.podderzhkoy Yandex, ajudou a que a idade do local fosse mais de 10 anos, rapidamente retornou à sua posição anterior.

 
Vladimir Pastushak:

Em Yandex, você não pode anunciar nada relacionado ao forex na Rússia, nem mesmo para 5.000 rublos. Esta proibição está em vigor desde 1 de janeiro de 2016. A propósito, o Google também.


De fato.

 

Não adianta criar agora seu próprio recurso. Não se trata apenas do custo e do tempo gastos com o recurso (que pode ser pequeno). Trata-se do seguinte.

1. Agora se tornou muito mais difícil conseguir visitantes-alvo para um site recém-criado. Não era fácil antes, e agora se tornou ainda mais difícil. E a maioria dos visitantes alvo já está aqui, no portal mql5 ... Não faz sentido enviá-los para seu website e depois voltar ao mql5 (mercado e sinais estão aqui).

2. Para aqueles que já promoveram em redes sociais, temos que começar do zero. Aqueles que já promoveram suas contas sociais no twitter, etc., ao longo de vários anos de promoção gradual - é mais fácil para eles. O resto (que pretendem apenas promover seu website recém-criado com redes sociais) - será muito difícil: as redes sociais são agora mais independentes no princípio de "primeiro desvincular as redes sociais e fornecer aos visitantes as redes sociais, e depois algumas delas você volta ao seu site".

3. Faz sentido criar seu próprio site se o objetivo deste site for diferente do que o mql5 faz e oferece. Ou seja, se o site for criado com algumas finalidades que tenham pouca sobreposição com o portal mql5. Ou se você criar o site como uma promoção, enviando finalmente visitantes ao seu site aqui no mql5.

É claro que há casos raros quando, por exemplo, um codificador ou comerciante já tem uma base de clientes bem conhecida e construída de vários milhares de pessoas do público alvo (clientes potenciais que o seguirão para qualquer site), já existem contas sociais alvo promovidas no passado, existe o seu conteúdo, etc. Mas mesmo assim, o fluxo de visitantes vai para mql5 do local, e não o contrário. Por exemplo, conheço vários codificadores conhecidos de língua inglesa que têm seus próprios sites há anos. Assim, eles o fizeram da seguinte maneira: colocaram widgets de seus produtos em seus websites e links para artigos daqui e algo mais, com algumas informações obrigatórias, etc. Isso significa que eles enviam visitantes ao portal mql5 e não do mql5 para seu website (e o fazem forçosamente, pois agora não há outra maneira).

----------------

Para ser breve:

  • aqueles que têm seu website há muito tempo - eles já se reconstruíram com base no princípio como descrevi acima (enviando o público alvo aqui para mql5 para seus produtos e/ou sinais).
  • Para aqueles que ainda não têm um, não adianta, pois é mais fácil de desenvolver e evoluir aqui no mql5.
 
Evgeny Belyaev:

De fato.


Experimente, o assunto já foi levantado aqui mais de uma vez. O triste é que você só pode descobrir o resultado da moderação de seu anúncio depois de adicioná-lo à sua campanha publicitária.

 
Vladimir Pastushak:

Experimente, é um tópico que já foi levantado aqui mais de uma vez. O triste é que você só pode descobrir o resultado da moderação do anúncio depois de encher novamente a campanha publicitária.


Pessoa estúpida. Há dois anos faço propaganda direta. Pare de enganar as pessoas. Você vai para Yashu e escreve forex, lá haverá muita publicidade.


 

Artigo 28 da Lei de Publicidade, ponto 5.1. Desde a emenda deste artigo em 01.10.2015, fui recusado por Yandex a colocar anúncios.


UDPATE

Aqui está um tópico que levantei depois de receber uma mensagem da yandex diretamente.

https://www.mql5.com/ru/forum/64688

E aqui está outro fio condutor:

https://www.mql5.com/ru/forum/71673

 
Evgeny Belyaev:

Um andador de corda bamba. Faz dois anos que eu não faço propaganda direta. Pare de enganar as pessoas. Você vai para Yasha e escreve forex, haverá muitos anúncios.



para a palavra-chave "forex"? ))))))))))))) ooh-ooh-ooh-ooh-ooh-ooh-ooh-ooh você é rico ou mortal ))))))))))))

Razão: