Estratégias que dão grandes lucros - página 5

 
avtomat:

...

Vamos ver o que acontece em três ou quatro meses, se este regime persistir:

Se este regime persistir, uma drenagem completa é iminente. E isso acontecerá muito rapidamente. No ponto 410, por exemplo, tudo já foi drenado a zero.

Devo ressaltar que a linha reta de aproximação não mudou, ainda é a mesma.

...

Esta é uma aproximação simples - sem levar em conta condições restritivas como garantias sempre crescentes, certo?
 
barabashkakvn:
Esta é uma aproximação simples - sem levar em conta condições restritivas como garantias sempre crescentes, não é?
Isto é apenas uma demonstração de onde o modo de balanço leva. E também uma demonstração do fracasso das previsões baseadas unicamente na linha reta aproximada.
 
E para que servem todos esses campeonatos e concursos de empresas... É ingênuo pensar que é para o bem dos comerciantes... O capitalismo... o caminho para o inferno está pavimentado de boas intenções... parece que... nada muda na psicologia humana e o mercado monetário não é exceção.
 
avtomat:
Isto é apenas uma demonstração de onde o modo de balanço leva. E também uma demonstração do fracasso das previsões baseadas unicamente em uma linha reta aproximada.
Interessante! Agora vamos introduzir estas oscilações como um loop de feedback e pressionar o equilíbrio para uma linha reta
 
event:
Interessante! Agora vamos introduzir estas oscilações como um CB e pressionar o equilíbrio para uma linha reta
Podemos mudar imediatamente, e empurrar o equilíbrio para o infinito ;))))
 
Prival-2:

E isto é para você. Dizem que o riso é o melhor remédio. Não deixe de assistir, você precisa ouvir e ler os subtítulos. Há ali um MUITO, MUITO licenciado corretor....

Quem já passou por tudo isso, entenderá e esperançosamente seu humor melhorará ))

Obrigado pelo vídeo)))) Trouxe lágrimas aos meus olhos))))
 
Edic:
Obrigado pelo vídeo)))) Trouxe lágrimas aos meus olhos))))

Fiquei esperando que ele explicasse por que ele só tinha um dente, para onde todos os outros foram.

Mas acho que não se deve procurar uma conspiração onde ela não existe.

 
Laryx:

Fiquei esperando que ele explicasse por que ele só tinha um dente e para onde todos os outros tinham ido.

Mas acho que não se deve procurar uma conspiração onde ela não existe.

O homem fala de panelas em geral - como ele foi molhá-las no oceano durante a noite, a maré chegou e ele as perdeu. )) E a pessoa que escreveu as legendas éEXANTE, que está se posicionando como um corretor honesto que permite aos indivíduos negociar em quase todos os andares comerciais do mundo a partir de uma única conta. Por isso, eles se contrabalançam com o câmbio. Como - somos honestos, não somos forex - vem até nós.
 
Prival-2:

Dê as mais corretas.

ao final de 5 anos desta operação, a conta será5.08151E+11

no final do ano419096.6965

ao final do primeiro trimestre, segundo ano113706579.1

Provavelmente é melhor parar no final do trimestre onde o número é maior
 
avtomat:

...

Se tal regime persistir, um dreno completo é iminente. Por exemplo, no ponto 410, tudo já foi esvaziado a zero, faltando apenas um trilhão ;)

Dito isto, eu gostaria de salientar : A linha reta aproximada não mudou, ainda é a mesma.


Ele mudou - você adicionou uma onda sinusoidal à linha reta (você mudou o modelo, não é mais uma linha reta, mas uma mistura).

Seu modelo é tão irrealista quanto a fórmula da porcentagem composta. Mas somente por outro motivo.

1. Todos sabem que não há um único escritório no mundo que possa pagar 3 trilhões de dólares em lucros. Não existe um único país no mundo que possa pagar 3 trilhões de dólares. Isto é claro até mesmo para um iniciante verde. Isto é relevante para o assunto de interesse composto e foi mencionado no pedido de um dos participantes do fórum para mostrar o desempenho de tal TS por cinco anos, na vida real. Quando começamos a trabalhar com este sistema, começamos a fazer algumas negociações no mercado real. Depois disso tudo é simples, você trabalha no volume que o mercado lhe permite tomar e você trabalha até que essa ineficiência de mercado exista...

2) O que você cita como uma curva para o crescimento do depósito é um disparate. Não pode nem mesmo ser teórico (você só quer que seja assim), mas a realidade é diferente. Se você não pode interferir no trabalho do robô durante o Campeonato de qualquer forma (você só pode observar como o robô está ganhando dinheiro ou perdendo dinheiro), o autor de tal robô tem uma realidade diferente. Mas em um verdadeiro robô comercial o autor de tal robô descobrirá muito rapidamente que a ineficiência desapareceu ou mudou. O desenvolvedor ajustará o robô (para torná-lo rentável novamente ou pará-lo completamente).

E seu modelo sinusoidal mostra um completo absurdo: havia ineficiência no mercado e o robô era muito bom em tirar essa ineficiência durante as primeiras 100 operações. E então a ineficiência do mercado começou a mudar sinusoidalmente: -))

A ineficiência está lá ou não... ( não muda em uma onda sinusoidal )

+ o comerciante que criou este robô é um completo idiota, ele vê que o algoritmo não funciona mais e o observa masoquisticamente perder zero .... classe


Portanto, seus cálculos, são errados, incorretos e fundamentalmente errados. + absolutamente não explicam (não respondem à pergunta) porque o trabalho de tais algoritmos não brilha, e mesmo durante 5 anos.

Razão: