Uma das razões pelas quais os corretores não gostam do MT5 - página 4

 
Gennadiy Stanilevych:

Eu consulto o histórico mensal dos bares desde 1995. Apenas três barras mensais são carregadas. Ou 12 semanas. É isso aí!

Ehhh! Que oportunidades abririam algotraders, se eles negociassem na MT5 em mercados de câmbio, para dezenas e até centenas de instrumentos! Esta é exatamente a negociação com a qual eu sonhava na minha época. Precisamos de tudo para chegar a isso no futuro. O MT5 é o mais adequado para implementar a idéia de super robôs de estoque disponíveis para todos.
 
Renat Fatkhullin:

Você pode colocar uma cana de pesca nas mãos de um doente (dado), você pode levar um cavalo a um charco (conduzido), mas não pode garantir a superação (já lutaram, estão lutando e continuarão a lutar) da indiferença em massa e da preguiça irracional.

E o engraçado é que, para o administrador de um corretor baixar o histórico detalhado (por exemplo, de MetaQuotes-Demo, e qualquer outro servidor), são necessários alguns minutos de operações simples. Você não precisa nem mesmo preparar nenhum dado.


Portanto, lembre-se: "mais uma vez, compramos equipamentos caros na fábrica, e os deixamos meio despachados na oficina, onde os trabalhadores começaram a usar as máquinas como base para copos". Quando você ouve a resposta "a máquina não funciona", é exatamente sobre isso que se trata.

Portanto, prescreva um upload forçado no lado do corretor de toda a história.

 
Реter Konow:
Ahh! Que oportunidades estariam disponíveis para algotraders, se eles negociassem na MT5 em mercados de troca, por dezenas e até centenas de instrumentos! Esta é exatamente a negociação com a qual eu sonhava na minha época. Precisamos de tudo para chegar a isso no futuro. O MT5 é o mais adequado para implementar a idéia de super robôs de estoque disponíveis para todos.

Você está certo. Com minha ferramenta posso analisar grandes quantidades de informações em segundos para encontrar os sinais comerciais corretos nos prazos desejados. Selecione os melhores entre os encontrados. Quanto maior for a lista de ferramentas comerciais, melhor para mim e para meus usuários. MQL, por favor, carregue o histórico de cotações na parte de corretagem do programa!

 
transcendreamer:

Como os representantes da MQ estão nesta linha, vou perguntar aqui:

Há alguma notícia a respeito de instrumentos sintéticos no MT5?

(de modo que a funcionalidade de criação de pastas seja interna e não autoescrita)

Eu não entendo, isso é verdade ou você está brincando com algo de sua autoria?

Que tipo de sintéticos você quis dizer e para que eles servem?

 
Renat Akhtyamov:

Não entendo, isso é verdade ou você está brincando com algo seu?

Que tipo de sintéticos você quis dizer e para que eles servem?


A propósito, é uma coisa infernal.

Melhor que todos os TS's e indicadores.

 
Реter Konow:
Ao romper com a tecnologia MT4 de forma imprudente e orgulhosa, a MT5 jogou fora a principal virtude de sua antecessora, descuidadamente não lhe dando importância - a facilidade e a simplicidade que proporcionam espaço para a livre criatividade dos usuários. Mas há aqueles que intuitivamente encontraram e pegaram essa idéia do lixão e agora estão levando-a cuidadosamente para a nova plataforma. Portanto, acho que o MT5 ainda estará à frente da curva.

Isso foi um pouco duro. Palavras muito fortes. Eu preferiria dizer que a MQL5 não herdou a simplicidade e leveza típicas de sua antecessora MQL4 por algum motivo.

Talvez isto tenha sido causado pelo aumento da demanda por características técnicas da nova plataforma. Por exemplo, por que as séries cronológicas usuais na MQL5 foram removidas? Obviamente, eles abrandaram o terminal (gráfico, fluxo de eventos, etc...). Certamente deve haver outras coisas convenientes que tenham sido "sacrificadas" para aumentar a velocidade e a eficiência. Verificou-se que algumas vantagens "comeram" outras (importantes para os usuários). A proporção "dourada" existente no MT4 foi quebrada. Ali, o esforço do usuário investiu no aprendizado do idioma e programas de redação "valeu a pena" ao obter ricas oportunidades para realizar suas idéias criativas. Ou seja, as possibilidades recebidas compensaram os esforços do usuário. Na nova plataforma, a complexidade da linguagem aumentou drasticamente. Ao mesmo tempo, o número de recursos cresceu mais lentamente e não proporcionou o retorno necessário para o usuário. Além disso, o MT4 estava sempre por perto e deslocou o MT5. Obviamente, esta foi a principal razão para o lento crescimento da popularidade da nova plataforma.

Nominalmente, para calcular a popularidade, podemos usar a "saída" de cada plataforma, - as possibilidades da linguagem e plataforma/trabalho do usuário para obter essas possibilidades e usá-las em nosso benefício .

Quanto maior a taxa de pagamento, maior será a popularidade. Afinal de contas, gostamos de receber mais do que gostamos de dar. O MT4 sempre teve um coeficiente mais alto, embora tecnicamente seja longo e desesperadamente inferior ao MT5.

Com o tempo, esta proporção certamente mudará e a MT5 irá ultrapassar a MT4 em popularidade entre as massas. MT5 é o futuro.

 
Реter Konow:

Isso foi um pouco duro. Demasiado forte de um fraseado. Seria mais preciso dizer....

E o Ostap se deixou levar... :(.
 
Nikolai Semko:
E o Ostap se deixa levar ... :(.

Nikolai, você discorda deste ponto de vista?

Diga o que pensa.

 
Реter Konow:
....

Com o tempo, esta relação está fadada a mudar e a MT5 irá ultrapassar a MT4 em popularidade entre as massas. MT5 é o futuro.

Aonde mais há para ir?

Já é um mundo novo.

Sintéticos, gráficos personalizados, testador multi-divisas, etc...

 
Renat Akhtyamov:

Não há como contornar isso.

Portanto, já é céu e terra.

Sintéticos, gráficos personalizados, etc...

Estou falando de popularidade, alcance das massas. Usabilidade.

As especificações técnicas têm sido maiores há muito tempo e a gama de possibilidades é maior.

Razão: