Uma das razões pelas quais os corretores não gostam do MT5 - página 3

 
Реter Konow:
Em uma ruptura imprudente e orgulhosa do MT4 tecnologicamente, o MT5 destruiu a principal virtude de seu predecessor, negligenciando sua importância - a leveza e a simplicidade que proporcionavam espaço para a livre criatividade dos usuários. Mas há aqueles que intuitivamente encontraram e pegaram esta idéia do lixão e agora estão levando-a cuidadosamente para a nova plataforma. Portanto, acho que o MT5 estará, afinal, à frente da curva.
Oh não! Peter, por favor, não comece a falar sobre GUi neste tópico :))
 
Nikolai Semko:
Oh não! Peter, por favor não comece com GUi nesta linha :))
Qual GUi, Nikolai? )) Refiro-me à idéia e à criatividade. Afinal de contas, a linguagem e a plataforma são projetadas para a criatividade. Portanto, a plataforma deve ser adaptada a ela.
 
Nikolai Semko:
Oh não! Peter, por favor não comece com GUi nesta linha :))

(gasps)

 
Реter Konow:
Qual GUi, Nikolai? )) Refiro-me à idéia e à criatividade. Afinal de contas, a linguagem e a plataforma são projetadas para a criatividade. Portanto, a plataforma deve ser adaptada a ela.
Certo, certo, porque eu não sei sobre seu talento para começar de longe :))
 
Nikolai Semko:
Sim, bem, eu não sei sobre seu talento para começar de longe :))))
Sim, todos já sabem)). Portanto, vou surpreendê-lo e não ir nessa direção. :)
 
Sergey Golubev:

Mas lá (no MT5) também é possível carregar a história - aqui, por exemplo, o alumínio -




Faço um pedido para a história dos bares mensais desde 1995. Apenas três barras mensais são baixadas. Ou 12 semanalmente. É isso aí! Talvez o corretor devesse baixar o histórico. Colar junto. Ou existem pelo menos 150 meses para que a história se acumule ao longo desse período. Dê uma explicação. Porque a declaração infundada de Renat de que o MT5 é o melhor nesta matéria não foi confirmada na prática.

 
Gennadiy Stanilevych:

Eu consulto o histórico mensal dos bares desde 1995. Apenas três barras mensais são carregadas. Ou 12 semanas. É isso aí! Acho que o corretor tem que baixar o histórico afinal de contas. Colar junto. Ou existem pelo menos 150 meses para que a história se acumule ao longo desse período. Dê uma explicação. Porque a declaração infundada de Renat de que o MT5 é o melhor nesta matéria não foi confirmada na prática.

Você pode colocar uma cana de pesca nas mãos da pessoa que sofre (você a tem), você pode levar um cavalo à água (você a trouxe), mas não pode garantir a superação (nós lutamos, estamos lutando e lutaremos) da apatia em massa e da preguiça irracional.

E o engraçado é que, para o administrador de um corretor carregar um histórico detalhado (por exemplo, de MetaQuotes-Demo e qualquer outro servidor), são necessários alguns minutos das operações mais simples. Você não precisa nem mesmo preparar os dados.


Portanto, lembre-se: "mais uma vez, compramos equipamentos caros na fábrica, e os deixamos meio despachados na oficina, onde os trabalhadores começaram a usar as máquinas como base para copos". Quando você ouve a resposta "a máquina não funciona", é exatamente sobre isso que se trata.
 

Como os representantes da MQ estão nesta linha, vou perguntar aqui:

Há alguma notícia a respeito de instrumentos sintéticos no MT5?

(para que a funcionalidade de construção de pastas/portfólio seja nativa em vez de autoescrita)

 
transcendreamer:

Como os representantes da MQ estão nesta linha, vou perguntar aqui:

Há alguma notícia a respeito de ferramentas sintéticas no MT5?

Sim, já está funcionando.

Estará disponível em versão beta quando estiver pronto para ser lançado.

 
Renat Fatkhullin:

Sim, já está funcionando.

Estará disponível em versão beta quando estiver pronto para ser lançado.


Obrigado! estamos esperando!

Razão: