Uma das razões pelas quais os corretores não gostam do MT5 - página 2

 
Gennadiy Stanilevych:

Como então podemos explicar o fato de que o mesmo corretor tem mais instrumentos de negociação na MT4 do que na MT5? Aqui está um exemplo. O corretor mais antigo é o Al-ri. No MT4 CFDs sobre ações e índices. Em MT5 somente moedas.


Você tem uma conta profissional, parece estar ligada apenas à liquidez cambial, existem tais contas

aqui está um normal a


 
Maxim Dmitrievsky:

Sua conta parece estar ligada apenas à liquidez cambial, existem tais contas

Aqui está uma conta normal e A



Favor aconselhar um corretor ou tipo de conta com mais ferramentas de negociação comparáveis ao MT4.

 
Gennadiy Stanilevych:

Sugira um corretor ou tipo de conta com mais instrumentos comerciais comparáveis ao número no mt4.


Não depende do corretor, cada corretor geralmente oferece vários tipos de conta, suas listas de símbolos podem ser diferentes (verdadeiro também para mt4). Basta ir para a página de descrição da conta e olhar, há muitos corretores com mt5

 
Gennadiy Stanilevych:

Favor informar um corretor ou tipo de conta com mais instrumentos comerciais comparáveis ao número na MT4.


Há muitos deles. Por exemplo -

  • GEBTrade-5
  • Just2Trade-MT5
  • e muitos outros


Eu também tive dificuldades para mudar do MT3 para o MT4 ...

 
Sergey Golubev:

Há muitos desses. Por exemplo -

  • GEBTrade-5
  • Just2Trade-MT5
  • e muitos outros


Eu também tive dificuldades para mudar do MT3 para o MT4 ...


Sim, há corretores que podem lhe mostrar uma boa lista de negócios. Mas se você começar a olhar para eles, você verá o mesmo problema em quase todos os lugares. Não há histórico de citações. Não há conexão com minha afirmação de que 5 é melhor do que 4 neste sentido. Veja por si mesmo. Aqui está a tabela do cacau.


 
Gennadiy Stanilevych:

Sim, há corretores que podem mostrar uma boa lista de negócios. Mas se você começar a investigar, é quase sempre o mesmo ponto nevrálgico. Não há histórico de citações. E não se enquadra na afirmação de que 5 é melhor, neste aspecto, do que 4. Veja por si mesmo. Aqui está a tabela do cacau.



Depende de quem quer o quê.
Lembro-me de uma vez procurar por um Índice Bovespa com uma história por muitos anos, e só encontrei um no 4.

 
Gennadiy Stanilevych:

Sim, há corretores que podem mostrar uma boa lista de negócios. Mas se você começar a investigar, é quase sempre o mesmo ponto nevrálgico. Não há histórico de citações. E não se enquadra na afirmação de que 5 é melhor, neste aspecto, do que 4. Veja por si mesmo. Aqui está a tabela do cacau.


Estranho, o mínimo para o ano citações de cacau estão lá, a data mais próxima é 26 de setembro de 2016


EURUSD - janeiro de 1999


 
Gennadiy Stanilevych:

Sim, há corretores que podem mostrar uma boa lista de negócios. Mas se você começar a investigar, é quase sempre o mesmo ponto nevrálgico. Não há histórico de citações. E não se enquadra na afirmação de que 5 é melhor, neste aspecto, do que 4. Veja por si mesmo. Aqui está a tabela do cacau.



Mas lá (no MT5) você também pode carregar o histórico - aqui, por exemplo, o alluminium



 
Gennadiy Stanilevych:

Sim, há corretores que podem mostrar uma boa lista de negócios. Mas se você começar a investigar, é quase sempre o mesmo ponto nevrálgico. Não há histórico de citações. E não se enquadra na afirmação de que 5 é melhor, neste aspecto, do que 4. Veja por si mesmo. Aqui está a tabela do cacau.


Deixe-me perguntar-lhe: O que o MT5 tem a ver com isso? Isso depende do corretor. É como dizer: "Eu tenho dois vizinhos. O primeiro comprou um Lada Kalina e o segundo um Tesla Roadster II. O primeiro o conduz o tempo todo e percorreu 50.000 km por um ano; o segundo quase nunca sai e percorreu apenas 5.000 km por um ano. Então o Lada Kalina é mais legal!
 
Gennadiy Stanilevych:
Há muitos anos, o MT5 não consegue ultrapassar o MT4 em termos de número de usuários. Por quê?
Ao romper com a tecnologia MT4 de forma imprudente e orgulhosa, a MT5 destruiu a principal virtude de sua antecessora, negligenciando sua importância - a leveza e simplicidade que proporciona espaço para a livre criatividade dos usuários. Mas há aqueles que intuitivamente encontraram e pegaram esta idéia do lixão e agora estão levando-a cuidadosamente para a nova plataforma. Portanto, acho que o MT5 estará à frente da curva, afinal de contas.
Razão: