Tagarelice sobre o testador de estratégia MT5 - página 16

 
Andrey Dik:

Meu último palpite é que você está bêbado! Não vejo nenhuma outra explicação.

Não há necessidade de escrever cada carrapato em um arquivo! A RAM é usada para armazenamento operacional de carrapatos recebidos e os pacotes de carrapatos são despejados no disco, não cada carrapato! Basta usar seu cérebro, eh. Puta merda ****************! Você não precisa escrever cada tique em um arquivo e as metacotas não fazem isso, elas não são estúpidas. Se é isso que você faz em seu aplainamento, bem, só se pode simpatizar com os Empregos de trás para a frente...

Você está sendo rude novamente? Essa é sua maneira de ser rude quando está sendo empurrado por aí? Você deve ser educado e cortês.

Não estou dizendo que você tem que escrever um tique. Cache se encarregará disso.


Tenho tentado explicar-lhe um ponto diferente ao longo de todo este fio...

Como consolidar os dados em um TICK - com 100 terminais em

Isto é, no final, precisamos registrar uma TICK, não 100.


Bem, como eu poderia passar por aqui e não me lembrar de um ditado interessante: " Bêbado vai dormir demais - tolo nunca".

p.s.

O que acontecerá com o aquecimento a vapor

 
Yuriy Zaytsev:

Tenho tentado explicar-lhe ao longo deste fio uma idéia diferente...

COMO VOCÊ COMPREENDE OS DADOS EM UM BICICICLETA - quando você recebe carrapatos de 100 terminais

Assim, você acabará com um TICK em vez de 100.

Por favor, esclareça a pergunta.
 
Andrey Dik:
Por favor, esclareça a pergunta.

Você sabe, tanto Renat como Slava me entenderam e deram a você e a todos os outros as informações que você não pode escrever no arquivo - que coleta dados de diferentes aplicações (terminais) - sem um gerente especial.

Ao pedir-lhe para esclarecer sua pergunta, você parece não saber do que está falando.

 
Andrey Dik:
Esclareça a pergunta, por favor.

Talvez eu possa ser mais específico?

Um pacote de carrapatos está sendo acumulado para gravação... Outro tique é recebido e, nesse momento, a gravação do arquivo deve ocorrer. É exatamente disso que o carrapato Yuri está falando.

 
Yuriy Zaytsev:

Você sabe, tanto Renat como Slava me entenderam e me deram todas as informações que você não pode escrever no arquivo - que coleta dados de diferentes aplicações (terminais) - sem um gerente especial.

Ao pedir-lhe para esclarecer sua pergunta, você parece não entender do que está falando.

Esclareça sua pergunta, por favor.

Renat é Renat. Slava é Slava. Yura é Yura. Renat pensa com a cabeça de Renat. Slava pensa com a cabeça de Slava. Yura pensa com as cabeças de Renat e Slava (e agora Alexei está tentando pensar também pelo Yura). Esclareça a pergunta, por favor.

O esclarecimento da pergunta é necessário não para que eu possa lhe dar uma resposta (a resposta valeu 10000$ ontem, o que você perdeu), mas para que você a compreenda, que o esclarecimento da pergunta o ajude a entender, e talvez finalmente conduzir uma experiência com links para uma pasta compartilhada.


SZZ Renat e Slava são representantes da empresa, portanto não podem falar contra os interesses de sua empresa. Nesta questão, a solução é contra os interesses da empresa, pois exigirá horas-homem, cujo retorno econômico é questionável para a Renat.

 
Alexey Viktorov:

Talvez eu possa ser mais específico?

Um lote de carrapatos é acumulado para registro... Outra marca entrou e, neste ponto, deve ser escrita no arquivo. É exatamente disso que o carrapato Yuri está falando.

Não é o que acontece com cada carrapato, é quando ocorre um determinado evento e não quando chega o próximo carrapato.

Por exemplo, o reset ao arquivo em disco ocorre quando o buffer já está cheio e não há nenhum outro lugar para colocar os próximos tiquetaques.

Ou o terminal é descarregado e sua tarefa é escrever nos arquivos do buffer - que ainda não foi reinicializado e mantém na memória.

---

Portanto, preste atenção: os carrapatos que chegam, carrapatos - é claro que o sistema os coleta, mas não os escreve imediatamente no arquivo, ele os coleta no cache - mas este cache tem seu próprio para cada terminal! depois reconstruir o cache, com informações em um horário conveniente no arquivo

Se o terminal for um e ele escrever dados em seu banco de dados - ele tem PRIMEIRO ALGUMAS, SEGUNDO ALGUMAS, TERCEIRO ALGUMAS e ele os colocará, conseqüentemente , primeiro no buffer, e depois os colocará, conseqüentemente, em um arquivo.

(não o descrevi em detalhes - supondo que as pessoas aqui o entendam)

----

Agora vamos imaginar que 100 terminais adicionam TIKI ao cache, além disso cada terminal adiciona TIKI a seu cache

E então vem o evento, o buffer está cheio, e eles HERACK - cada um, por si só, reinicializa o buffer em disco para um arquivo :

  • - e cada terminal não tem que ser reinicializado ao mesmo tempo que o outro terminal.
  • - e novamente não coordenando a escrita com o outro terminal
  • - Eles definitivamente ficarão presos em uma situação em que um terminal escreve - ou seja, tranca o arquivo - e os outros simplesmente ficam ali sentados e esperam e esperam até despejarem suas caches cheias no disco
  • - As aplicações são executadas de forma independente e não têm idéia umas das outras.

SE TUDO ISSO FOR REPOSTO NO MESMO ARQUIVO!!! ?

E agora preste atenção à pergunta, o que estará no arquivo? É isso mesmo, CHAOS de 100 terminais.

 
Andrey Dik:

Esclareça sua pergunta, por favor.

Renat é Renat. Slava é Slava. Yura é Yura. Renat pensa com a cabeça de Renat. Slava pensa com a cabeça de Slava. Yura pensa com a cabeça de Renat e Slava (e agora Alexei está tentando pensar também pelo Yura). Esclareça a pergunta, por favor.

Esclarecer a pergunta não é necessário para eu dar uma resposta a ela (a resposta valeu 10000$ ontem, que você perdeu a chance de obter), mas para você entender, esclarecer a pergunta o ajudará a entender, e talvez finalmente conduzir uma experiência com referências a uma pasta compartilhada.


SZY Renat e Slava são representantes da empresa, portanto, não podem falar contra os interesses de sua empresa. Nesta questão, a decisão é contra os interesses da empresa, pois exigirá o dispêndio de horas-homem, cujo retorno econômico é questionável para a Renat.

Você está falando bobagens de novo.

Você não entende as perguntas e respostas, então por que eu deveria me preocupar em explicá-las a você ou em formulá-las de alguma forma? Você deve ler o que eu escrevo para os outros. Fique de lado.

O sofá é teoricamente seu novamente, você tem que mantê-lo de alguma forma, sentir-se confortável. E não gere mais disparates por um tempo.

 
Yuriy Zaytsev:

Não, não exatamente! O arquivo não é escrito com cada tique, mas quando ocorre um determinado evento.

Por exemplo, o reset ao arquivo em disco ocorre quando o buffer já está cheio e não há nenhum outro lugar para colocar os próximos tiquetaques.

Ou o terminal é descarregado e sua tarefa é escrever nos arquivos do buffer - que ainda não foi reinicializado e mantém na memória.

---

Isso foi o que eu disse

Alexey Viktorov:

Um lote de carrapatos é acumulado para ser escrito.

Qualquer coisa além disso já é um refinamento.

 
Alexey Viktorov:

Isso foi o que eu disse.

Qualquer coisa além disso é apenas uma questão de esclarecimento.

(Eu não o descrevi com tanto detalhe - supondo que as pessoas aqui o entendam).

Refiro-me ao caching

O importante é apenas como os carrapatos se encaixam :-). De um terminal, tudo está claro - e a partir de 100 postes acima pintados.

É por isso que Renat escreve que precisa de um gerente que receba um tick de 100 terminais, trate de entradas duplas e escreva no lugar certo (primeiro dentro do cache) um tick ao invés de 100 ...

Assim disse Renat - não vale a pena construir um jardim para 1% dos usuários que irão usar uma configuração com UM banco de dados para um grupo de terminais, em vez de ir e comprar um disco de 3 terabytes

 
Yuriy Zaytsev:

(Eu não o descrevi com tanto detalhe - supondo que as pessoas aqui o entendam).

Refiro-me ao caching.

O importante é apenas como os carrapatos se encaixam :-). De um terminal, tudo está claro - e a partir de 100 postes acima pintados.

É por isso que Renat escreve que precisamos de um gerente que pegue um tique de 100 terminais, lide com duplicações e escreva no lugar certo (primeiro, no cache) um tique em vez de 100 ...

Assim disse Renat - não vale a pena construir um jardim para 1% dos usuários que vão usar uma configuração com UM banco de dados para um grupo de terminais, em vez de ir e comprar um disco de 3 terabytes

No início eu pensei que se tratava de história baixada para o testador, mas você e Andrey mudaram a conversa para a gravação da história enquanto o terminal está funcionando.

Basicamente, deixar cada um deles escrever seu próprio histórico, mas se precisarmos baixar o histórico do servidor do terminal, podemos ter usado um testador e depois tivemos que lançar o testador de outro terminal... ...e novamente temos que baixar o histórico existente para ele. Portanto, ao invés disso, é desejável mostrar o caminho para essa pasta com os dados do histórico baixados e não carregá-los um segundo ou mais vezes.

Ou melhor ainda, faça um diretório separado em uma pasta compartilhada onde o histórico será carregado e dividido pela CA. E a sincronização periódica da história dos terminais, mesmo de peças xxxx, com a história, que foi preparada para o testador, não é difícil de fazer, bem, então, na minha opinião um amador.

Razão: