Mt4 Fim do apoio. - página 8

 
Andrey Kisselyov:
Como você sabe, o mt5 não é uma verdadeira plataforma comercial e você não precisa comprá-lo porque não há equilíbrio, há uma corretora que oferece uma plataforma sob certas condições.

enquanto a dtz não implantou o mt5 não está lá, ao comerciante é oferecida outra plataforma.
Desde que os termos DTs de uso do mt5 não sejam adequados ao comerciante, ele não precisará dele.
Como regra, um comerciante não está interessado na plataforma de negociação, e não importa se ele tem OOP ou não.

Com todo respeito.


Se um cliente precisar de uma plataforma, ele irá para outro dc. Depois de algumas dezenas de clientes partirem, a dtz fornecerá uma plataforma. Obviamente, os usuários ainda não estão lutando por uma plataforma com o dc. Tudo se resume ao interesse do usuário. Qualquer maneira de cortá-la....

 
minha posição é simples, fazer um compilador que, com um botão "faça um EA rentável" crie automaticamente EAs, para aqueles que não têm o "poder cerebral" para criar um, a pessoa está cansada de ser drenada.

com respeito.
 
Реter Konow:

Se um cliente precisar de uma plataforma, ele irá para outro dc. Depois de algumas dezenas de clientes partirem, a dtz fornecerá uma plataforma. Obviamente, os usuários ainda não estão lutando por uma plataforma com o dc. Tudo se resume ao interesse do usuário. Qualquer maneira de cortá-la....

Com certeza, eles não se importam com quantos clientes passam por eles. há estatísticas precisas sobre a rentabilidade das corretoras, pesquise na web. eles não ficarão ricos com seus 100$.


Atenciosamente

 
Artyom Trishkin:

Ou seja, se o antigo mql4 não atualizado anteriormente permitia que você saísse da matriz e obtivesse dados fora da matriz, é melhor e mais conveniente quando se lida com dinheiro?

Você considera isto e algo semelhante como um atraso no desenvolvimento?

Sua política é estranha. Você parece posicionar-se como um desenvolvedor e um capitalista de negócios, mas você considera erros críticos em seus programas, trabalhando com dinheiro real, uma bênção.

E você considera que o fato de o compilador o advertir sobre possíveis problemas enquanto trabalha com o código na fase de compilação é uma complicação? Pelo contrário, facilita a manutenção e a depuração do programa - o compilador aponta imediatamente as possíveis causas de futuros bugs. E é pior? É melhor receber um aviso imediatamente ou não receber avisos para agradar os olhos e depois trabalhar incorretamente, fazendo-o procurar diligentemente por erros difíceis de encontrar?

Eu não entendo sua posição.

Não há necessidade de avisos desnecessários. E não há erros difíceis de encontrar. A programação é muito mais simples do que aquilo em que os programadores a transformaram.

Escreva programas em sua própria língua, como quiser, e com o tempo você entenderá minha posição. E você ficará muito mais impressionado com seus resultados).

 
Реter Konow:

Não há avisos desnecessários. E não há erros difíceis de encontrar. A programação é muito mais simples do que aquilo em que os programadores a transformaram.

Escreva programas em sua própria língua, como quiser, e com o tempo você entenderá minha posição. E você ficará muito mais impressionado com os resultados).

Eu vi seu código, que é difícil de ler. É uma pena que você não seja chinês - seria ainda mais engraçado.

E não está nem mesmo no padrão de pensamento. Trata-se de praticidade. O russo é a língua da alma e da emoção. O inglês é o idioma das declarações.

 
Artyom Trishkin:

Eu vi seu código de difícil leitura. É uma pena que você não seja chinês - isso seria ainda mais engraçado.

E não se trata nem mesmo do padrão de pensamento. É uma questão de praticidade. O russo é a língua da alma e da emoção. O inglês é uma língua de declarações.

Meu código é difícil de ler? Abra seus olhos - não precisa nem mesmo de comentários. É difícil imaginar um código mais legível. Todos adotam estupidamente o inglês, mesmo que mal o falem (ao contrário de mim). Isto é realmente ridículo.


Tente programar em seu próprio idioma, por uma vez. Sinta a diferença na velocidade de memorização e orientação em grandes volumes de código. Você cuspirá de seu antigo método de programação depois disso.


Embora os estereótipos sejam coisas muito poderosas. Acho que você não vai me ouvir.

 
Реter Konow:

Meu código é difícil de ler? Abra seus olhos - não precisa nem mesmo de comentários. É difícil imaginar um código mais legível. Todos adotam estupidamente o inglês, mesmo que mal o falem (ao contrário de mim). Isto é realmente ridículo.


Tente programar em seu próprio idioma, por uma vez. Sinta a diferença na velocidade de memorização e orientação em grandes volumes de código. Você cuspirá de seu antigo método de programação depois disso.


Embora os estereótipos sejam coisas muito poderosas. Acho que você não vai me ouvir.

O que você postou uma vez não é nubocódigo, e nem mesmo shavnocode, é um pedaço de lixo sem nenhuma pista, ele deve ser apagado sem nenhum arrependimento.

 
Реter Konow:

Meu código é difícil de ler? Abra seus olhos - não precisa nem mesmo de comentários. É difícil imaginar um código mais legível. Todos adotam estupidamente o inglês, mesmo que mal o falem (ao contrário de mim). Isto é realmente ridículo.


Tente programar em seu próprio idioma, por uma vez. Sinta a diferença na velocidade de memorização e orientação em grandes volumes de código. Você cuspirá de seu antigo método de programação depois disso.


Embora os estereótipos sejam coisas muito poderosas. Acho que você não vai me ouvir.

  1. h_chart_id;
  2. m_chart_id;

O primeiro difere do segundo em comprimento. Mas o significado é igualmente claro.

O que é mais fácil de ler - um código conciso ou um espaçamento amplo de duas telas?

É mais fácil e rápido para mim ler um código curto. Se você gosta de mover o código horizontalmente com o controle deslizante em cada linha - vá em frente e faça isso, quem o proíbe.

Eu vi tal código de um iniciante - quase perdi os olhos e me recusei a olhar para ele até que ele renomeou seu

"Variável para armazenar o lucro total_tudo_por_mágico" para

"lucro_tudo_por_mágico";

 

Sobre o tema do fio. Se eu me deparar com uma menção em algum lugar de um CD que parece não conhecer, descubro se ele está na minha lista e, se não estiver, coloco-o na minha lista. Eu faço isso desde 2008. Agora as novas corretoras que aparecem nesta lista ainda oferecem principalmente a MT4. Há a maioria deles. Falar sobre o fim de seu apoio é pecar contra a verdade.

Aqui http://ru.forexmagnates.com/opros-kakoy-platformoy-vyi-polzuetes/(06.09.2017) diz que a Metaquotes informa que o número de empresas forex que oferecem MT5 (não exclusivamente, na maioria das vezes oferecendo MT4 ao mesmo tempo) chegou a 170. Amanhã, o mesmo endereço promete resumir os resultados da pesquisa "Qual plataforma você usa? O que será que vai aparecer?

Renat Fatkhullin, CEO da MQ, disse recentemente (não encontro o link agora) que o suporte da MT4 será fornecido "até o último cliente".

Опрос: Какой платформой вы пользуетесь? | Forex Magnates
Опрос: Какой платформой вы пользуетесь? | Forex Magnates
  • Vadim Sviderski
  • ru.forexmagnates.com
Один из крупнейших разработчиков торгового софта, компания MetaQuotes Software, продолжает заявлять о миграции форекс-брокеров на торговую платформу MetaTrader 5. По последним данным провайдера уже 170 брокеров по всему миру предлагают флагманский продукт разработчика своим клиентам-трейдерам. Между тем, пожалуй, наиболее популярной платформой...
 
Vladimir:

Sobre o tema do fio. Se eu me deparar com uma menção em algum lugar de um CD que parece não conhecer, descubro se ele está na minha lista e, se não estiver, coloco-o na minha lista. Por isso, desde 2008. Portanto, nesta lista, as novas corretoras que aparecem agora ainda oferecem, em sua maioria, o MT4. Eles são em sua maioria. Falar sobre o fim de seu apoio é pecar contra a verdade.

Aqui http://ru.forexmagnates.com/opros-kakoy-platformoy-vyi-polzuetes/(06.09.2017) diz que a Metaquotes informa que o número de empresas forex que oferecem MT5 (não exclusivamente, na maioria das vezes oferecendo MT4 ao mesmo tempo) chegou a 170. Amanhã, o mesmo endereço promete resumir os resultados da pesquisa "Qual plataforma você usa? Será interessante saber o que eles vão descobrir.

O CEO da MQ Renat Fatkhullin recentemente (não consegui encontrar o link neste momento) disse que o suporte da MT4 será feito "até o último cliente".

Sobre o assunto do ramo.

Se ao menos eles enterrassem o MT4, não o enterrariam com o MT5, agora quase tudo o que está no MT5 foi implementado no MT4.

Mas esta não é a razão para sentar-se no MT4 até o último dia, talvez seja melhor mudar para o MT5. Ainda há tempo suficiente.

Razão: