Quem comercializa as mãos? - página 6

 
Uladzimir Izerski:

Você ainda tem 60 kopecks após a coli. Você pode vê-lo nos gráficos.

Você não pode olhar para a história?


 
Vitaly Muzichenko:

Você não pode olhar para a história?



Ele foi eliminado 41k e todo o resto desapareceu após 2 semanas. Ele ainda devia 383,69.

10910102012-02-28 21:07:00balanço-383.69(1)
 
Acho que o homem até exibe seus próprios produtos. Provavelmente ele mesmo as escreve. Ele vai participar de um concurso de programação. Mas ele não consegue entender o simples monitoramento.
Bem, deixe-me contar-lhe um segredo! Quando os depósitos são creditados, a transação de saldo é exibida com um número positivo, e quando são debitados da conta, o número é negativo.
É melhor me dizer como você chegou a monitorar com tanta habilidade superanalítica?
 
Alexey Volchanskiy:

Cara, eu venho vendendo escalping há 3-4 anos e não sabia disso! Obrigado pela atenção, estou indo para conseguir um emprego como bagageiro em uma loja).

)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))+1000
 
Petros Shatakhtsyan:
Assim que os desenvolvedores conseguirem programar algo que possa ser feito à mão, a partir de então, o câmbio deixará de existir.

Ao invés disso, começará a prosperar ainda mais.
 
Yuriy Zaytsev:

Ao invés disso, começará a prosperar ainda mais.

Concordo, as guerras entre robôs estão acontecendo agora mesmo e se isso acontecer será o primeiro mundo robô. Que porcentagem de robôs nas trocas existem? Acho que já é mais de 80%.
 
Alexey Volchanskiy:

Concordo, as guerras entre robôs estão acontecendo agora mesmo, e nesse caso o primeiro mundo robótico começará. Qual é a porcentagem de robôs nas trocas? Acho que já é mais de 80%.
Isso é incrível...
 
tuma_news:
Uau...

Eu vi um gráfico da porcentagem de robôs por ano em uma das bolsas americanas. É uma curva que aumenta suavemente, não uma parábola, é claro, mas também não uma linha reta. A propósito, foi nas notícias recentemente que algumas bolsas americanas fecharam o poço e agora todas as negociações são puramente eletrônicas.
 
Dmitiry Ananiev:

Não é bem essa a questão. Não vi um único comerciante que tenha alcançado resultados decentes com suas mãos.

Eu negocio principalmente com minhas mãos.
 
Комбинатор:
Eu negocio principalmente com minhas mãos.
Um grande programador não poderia criar uma boa EA rentável? E algumas pessoas que não conseguem programar sonham que se eu aprender a programar, então todo o dinheiro será meu).
Razão: